Continuação...
Lorenzo
Olho para o meu filho sem entender nada.
_ O que está acontecendo, Esdras?
Pergunto preocupado e ele balança a cabeça negando.
_ Como eu pude ser tão burro e não ter notado isso em todos esses anos?!
Ele fala passando as mãos sobre os cabelos e me olha incrédulo. Seus olhos vão até Emília que o olha preocupada, mas também está como eu. Sem entender nada.
_ Filho, o que está acontecendo?
Pergunto preocupado e ele apenas nega. Entrego Ravenna para Vanessa e me levanto. Toco no braço dele, mas o mesmo desvia do meu toque de forma bruta.
_ Não chegue perto de mim! E nem me chame de filho. Como você teve coragem de mentir pra mim, pra nós, por todos esses anos?
Ele fala exaltado. Balanço a cabeça em negativo e olho para Emília.
_ Vocês acharam mesmo que nenhum de nós iríamos descobri a verdade?!
Ele fala olhando pra mim negando.
_ Em todos esses anos o que eu vivi foi uma mentira. Chorei por um defunto que nem sequer ligava pra mim. E agora eu entendo o porquê.
Meu filho diz com os olhos brilhando por lágrimas não derramadas.
Emília se levante e vai até o mesmo tentando o acalmar._ Vamos conversar lá dentro.
Ela fala. Tentando puxar o meu filho, mas o mesmo se solta e balança a cabeça.
_ Não! Todos aqui merecem saber a verdade. Assim como eu e meus irmãos!
Ele fala e Emília nega. Elena se levanta e vai até ele.
_ Amor se acalma. Não adianta nada você ficar desse jeito!
Ele olha para a mulher com desgosto e balança a cabeça em negativo.
_ Você sabia de tudo e nem teve a decência de me contar! VOCÊ É A MINHA MULHER, CAZZO!
Ele grita com Elena e a mesma se afasta meu irmão se levanta e vai até a mesma, fala algo em seu ouvido e minha nora sai de perto do meu filho.
_ Esdras você precisa se acalmar. Vai assustar as crianças.
E como um lampejo meu filho olha para os seus filhos e nega chorando. Meu irmão o consola.
_ Eles deixaram eu chorar e martirizar por anos. Eu achava que ela não me amava por ser estranho. Mas na verdade ela nunca me amou porque eu não sou filho dela.
Meu filho fala chorando e eu mal consigo respirar. Eu nunca soube que meu filho tinha passado por isso. Sempre achei que Sophie era a mãe perfeita. Mas agora olhando para o meu filho, percebo a merda que eu fiz.
_ O que está acontecendo, irmão? Do que você está falando?
Matteo pergunta sem entender. Esdras o olha e nega.
_ Estou dizendo que o nosso pai mentiu para nós todos esses anos. Eu não sou filho legítimo dele! Não passo de um bastardo!
Ele fala e Emília chora.
_ Não fala assim!
Ela diz chorando.
_ Não se refira como se você não fosse nada. Você é tudo, meu amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Don!
RomanceDa série: Os D'Angelos. vem aí mais um livro. agora do nosso patriarca bonitão! Para maiores de 🔞. Não permito nenhuma adaptação das minhas histórias!