Uma semana depois…
Lorenzo
Hoje é um dia mais que especial reuni toda a minha família para comemorar novamente o aniversário dos meus netos. Não que eles não tenham tido uma comemoração digna de futuros herdeiro da máfia, mas como ocorreu toda aquela confusão no almoço em que Elena deu, acabou que nós não aproveitamos direito.
_ Pai, o senhor viu a Laura por aí? - Meu filho do meio pergunta preocupado.
_ Não filho! Será que ela não está com um dos seus irmãos?
Ele passa as mãos sobre os cabelos e respira fundo.
_ Se a Laura com um ano já está dando sumiço, imagine quando ela estiver com quinze. Ninguém vai segurar a pestinha.
Matteo tira onda do irmão que o olha com cara feia.
_ Ela nem se atreva, pois irei colocar rastreador nela e em Ravenna e não adianta Elena negar.
_ Eu negar o que, amore?
Pergunta minha nora entrando com as minhas netas no colo. Laura assim que vê o pai esconde o rosto no pescoço da mãe e da risada. Ela sabe que o pai estava a procurando. Minha neta é muito esperta, assim como o pai. Confesso que a mesma irá dá trabalho, já prevejo as confusões no futuro.
_ Nada de mais. Eu estava falando sobre uns assuntos da máfia com o meu pai e Matteo.
Esdras diz disfarçando e indo pegar uma das filhas do colo de ela. Vejo a mesma estreitar os olhos para ele e ouço Matteo soltar uma gargalhada.
_ Te conheço bem demais Esdras. Mas se for o assunto dos rastreadores? Eu concordo, essa princesa aqui irá nos dá trabalho. Muito trabalho.
Elena fala fazendo cosquinha na minha neta que gargalha e se contorce no colo da mãe, Esdras respira aliviado. Dou risada por ver o medo que ele adquiriu de Elena nesses tempos. Meu filho virou o cachorro dela e até é de se entender. Ele é completamente apaixonado por ela. É lindo de ver que apesar do que eles passaram no passado Elena foi capaz de perdoar, colocar uma pedra em cima e começar tudo do zero. Fico feliz pelo meu filho ter conceguido tudo o que ele sempre quis.
Fico observando eles sentados no meu jardim brincando com os filhos. Vanessa se junta a eles com Olívia que se abre toda com as palhaças dos irmãos. Finalmente nasceu a mulher que deixou os três de quatro, basta ela fazer qualquer biquinho de manha que os três estão de prontidão para acudir. Tenho certeza de que se um dia eu faltar, eles irão cuidar, proteger e ama-lá assim como eu.
_ Você está de parabéns. Fez um ótimo trabalho com eles!
Emília diz ao meu lado e apenas sorrio olhando minha família completa.
_ Nós estamos de parabéns. Se não fosse por você eu jamais teria tido os dois bobões ali. Obrigado por você ter me dado o melhor de si, mesmo eu não merecendo. Eu queria que a nossa história tivesse sido diferente, mas talvez o destino quisesse assim.
Digo e ela apenas assente. Passo meu braço por seus ombros a puxo pra mim e ela se aconchega encostando a cabeça em meu peito.
_ Talvez era pra ter sido assim. Nós dois estamos felizes com pessoas que amamos e construindo a nossa vida. Eu realmente estou feliz por você, Lorenzo. Estou feliz que você achou uma pessoa que realmente lhe ama e lhe faz bem e é nítido que você também a ama, cuide dela como se fosse a sua vida.
Ela diz e eu dou um beijo na cabeça da mesma e digo:
_ Digo o mesmo a você. Faça aquele menino feliz, pois ele merece e eu já andei intimando ele, falando que você é uma mulher de família. Na verdade nossos filhos fizeram isso. Eles são bem ciumentos, sabia?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Don!
RomanceDa série: Os D'Angelos. vem aí mais um livro. agora do nosso patriarca bonitão! Para maiores de 🔞. Não permito nenhuma adaptação das minhas histórias!