Por Max ...
É mais o menos duas e vinte sete da manhã e mais uma vez estou aqui nessa rua deserta e escura sozinho, com uma roupa provocante que realça bem o meu corpo, a esquina se tornou minha segunda casa, muitos perguntam o que eu faço, eu costumo dizer que satisfaço homens.
Aquilo que suas esposas não fazem eu faço, mais não sou feliz por estar nessa vida, já fui agredido, humilhado enfim tudo me aconteceu nessa, meu nome é Max e se você acha que sou um garoto de programa, parabéns você acertou.
Mais nem sempre minha vida foi assim, eu morava com os meus pais até os meus 14 anos, era um garoto normal até começar a sentir coisas estranhas que até então eu não entendia, na escola eu tinha um amigo que por sinal gostava muito dele, só que um certo dia me arrependi, de ter um dia me apaixonado por aquele idiota.
..... 10 Anos antes ( Max com 14 anos )
Estou nervoso além da conta, vai ser hoje que eu vou falar para o Erick que eu gosto dele, talvez ele deva sentir a mesma coisa que eu. Eu percebo que ele sente algo diferente em relação a mim, mais de hoje ele não me escapa.
Entrei no banheiro tomei um belo de um banho, logo em seguida coloquei a minha melhor roupa e pus um perfume que tinha um cheiro de lavanda maravilhoso, peguei minha mochila e sair em direção ao local que tínhamos combinado. Chegando lá o vejo sentado no banco a minha espera.
- Oi " - Falei sentando-me ao lado dele "
Erick : Olá Max que bom que veio "- falou dando-me um abraço "
Ele estava tão cheiroso, e tê-lo nos meus braços nem que seja em um simples abraço é o melhor de tudo, ele por fim me soltou do abraço e tornamos a conversar.
- Olha eu tenho algo para te falar, faz tempo que eu venho guardando isso, mais não tenho coragem de te falar " - Falei nervoso "
Erick : Eu também tenho algo importante para te falar " - Falou e meu coração acelerou "
- Olha eu queria te falar eu que eu te amo, desde o quarto ano quem gosto de você, mais só agora eu criei coragem para te falar isso.
Notei que Erick ficou surpreso com o que eu disse e por alguns minutos ele ficou ali pensando no que eu havia dito, ele continuou calado e eu também não tinha mais reação para nada, até que ele se levantou-se pegou em minha mão e seguimos para um outro local, enquanto caminhávamos naquela noite fria eu sentia algo diferente em mim, como se algo fosse acontecer, mais deixei esse pensamento pra lá pois era apenas coisa da minha cabeça.
Por fim chegamos no tal local, mais parecia um beco e estava meio escuro, sinceramente aquele local me dava medo, mais para a minha supresa havia vários garotos e garotas da escola naquele local, e todos riam de mim, mais eu não estava entendendo porque.
Erick tirou o celular do bolso e mostrou a gravação que ele mesmo fez e postou no grupo da escola pra que todos vissem, eu estava completamente em choque e sem saber o que fazer, para piorar a situação Erick e Sabrina se beijaram na minha frente, ali meu coração.
Erick : Cara não me leve a mal eu não sou gay, apenas te ajudei a sair do armário " - falou em tom de deboche "
Me virei para ir embora mais fui empurrado com tanta força no chão que me desequilibrei e cair dentro de uma poça de água suja, eu apenas chorava, todos riam de mim, até meu melhor amigo Otávio a quem confiava meus segredos ria de mim, me levantei com dificuldades e fui para casa. Meu coração está arrasado.
Chegando em casa meus pais me esperavam na sala, com uma cara de poucos amigos.
Sérgio : Então quer dizer que você gosta de homens Max " - Falou meu pai, em tom ríspido sem dá a mínima para o meu estado "
— Pai eu não sei explicar.... Aiiiiii "- falei e sentir meu rosto arder após meu pai me desferir um tapa "
Sofia : Que vergonha o que as pessoas vão pensar da nossa família após descobrir que temos um filho viado "- falou minha mãe com ódio nas palavras "
Sérgio: Amanhã mesmo você será internado em uma clínica para tratar essa sua doença, você precisa entender que não quero um filho gay " - falou e eu apenas chorava"
— Mais pai .... Aiiii "- e mais um tapa eu levei do meu pai "
Sérgio: Agora vá para o seu quarto e tome um banho porquê você está podre "- falou "
Eu subir as escadas completamente arrasado, mais ainda pior por saber que amanhã estarei indo para uma clínica, entrei no meu quarto fui para o banheiro e tomei um banho, fique embaixo do chuveiro por horas, a água vai levar toda a dor e o peso que estou sentindo.
Não entendo o amor, as pessoas falam que ele cura salva e também aproxima as pessoas, mais quero entender porquê isso está acontecendo comigo, desliguei meu celular, peguei uma sacola e coloquei algumas peças de roupas, esperei dá um certo horário, pois todos da casa estavam dormindo.
Eu não vou para essa clínica pois não estou doente, eu vou seguir minha vida, eu sei que será difícil mais é isso, peguei as chaves abrir a porta, mais antes fui até a geladeira e peguei algumas frutas, pães e sair no meio da madrugada fria e chuvosa de Santos, fui até o porto de Santos, onde ficam os grandes navios e como eu conhecia uma entrada para entrar no Porto então eu fui, sem que o segurança me visse embarquei em um navio cargueiro com mais de 100 contêiner.
Me escondi para que ninguém me visse e ali eu fiquei até o navio sair para alto mar, como ainda era madrugada eu estava com muito sono e esse foi mais forte que eu, por tanto ali eu adormeci.
No dia seguinte acordei um tanto enjoado, sair do local onde eu estava com cuidado para que ninguém me visse e fui vê onde eu estava, olhei para todos os lados e vi apenas mar, um medo é uma forte angústia consumiu meu corpo, mais agora eu não posso mais voltar atrás. Será uma nova vida de hoje em diante.
5 Anos depois....... ( Max com 18 anos )
Naquele dia em que eu fugir de casa nunca mais tive notícias dos meus pais, mais nesses cinco anos muitas coisas aconteceram, eu não sabia mais aquele navio estava me levando para a Suíça, quando cheguei aqui passei muito tempo na rua, no frio e teve vezes que passei fome, mais eu logo fui para um orfanato onde fui muito bem cuidado, quando completei a maioridade tive que sair de lá, então resolvi arranjar um emprego.
Conseguir um emprego em um restaurante bastante conhecido aqui na Suíça, aqui tem muitos caras bonitos que me olham com muita malícia, modéstia à parte eu sou um puta gostoso, tenho a bundona e também uma lapa de coxas que chama atenção onde passa e olha que eu nem malho, mais minha genética é muito boa.
Mais aqui os caras vivem dando em cima de mim e me oferecendo dinheiro para sair com eles, mais eu nunca fiz isso, mais aqui em Zurique tem muitos rapazes que vendem o corpo para sobreviver.
Notei que um homem me olhando sem parar, eu já sabia o que ele queria, continuei meu trabalho normalmente, no final do expediente fui embora pra casa a pé, enquanto eu caminhava notei um carro se aproximar de mim, um medo descomunal subiu minha espinha.
O homem no carro era o mesmo do restaurante, ele parou o carro ao meu lado e falou.
Homem : Olá, notei que você é muito lindo queria saber se quer mil dólares pra sair comigo " - Falou em eu fiquei pasmo "
— Me dá logo o dinheiro e aí eu entro no seu carro "- Falei "
Ele abriu a carteira e contou mil dólares e deu na minha mão.
Homem: Agora entra no carro "- falou "
—————— Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
A " Três "
FanfictionDe garoto de programa a um homem de sucesso, talvez a vida não tenha sido muito justa com Max, em meio a dificuldades ele encontrou a oportunidade de mudar de vida, mais fechou seu coração para o amor, mais isso muda quando ele conhece André e Anton...