Cap 07

1.9K 181 26
                                    

Por Max

Eu estava com vergonha e com certeza iria perder meu emprego após o Fellipe descobrir que eu era garoto de programa antes de vir trabalhar aqui, após aquela confusão na empresa a gente veio embora, ele não pronunciou um a palavra se quer.

Eu apenas fiquei calado, na certa ele vai me demitir quando chegar em casa, aquelas dois filhos da puta, não sei porque eles tem tanta raiva de mim, pois parece coisa do destino ou praga mais onde eu vou eu os vejo.

Meus pensamentos voam enquanto o carro segue em direção aquela imensa mansão, na certa quando eu chegar lá eu vou ser demitido, enquanto estou distraído no carro sinto uma mão tocar meu ombro, me viro e vejo Fellipe com um sorriso singelo.

Fellipe : O que tanto você pensa meu filho "- perguntou "

— Não é nada senhor Fellipe não se preocupe, mais eu gostaria de pedir desculpas pela situação de hoje "- falei baixando a cabeça "

Fellipe : Max vou lhe dá um conselho já mais baixe a sua cabeça para situações difíceis, você não deve se desculpar porque você não teve culpa, aqueles dois marmanjos que implicaram com você "- falou "  — acho até que eles dois tem uma queda por você "- falou e eu ri "

— Não sei o que eles tem mais em qualquer lugar que eu vou aqueles dois aparece, parecem até dois carrapatos "- falei e ele riu "

Fellipe : Quero que seja sincero comigo Max, o que eles falaram é verdade "- falou e meu deu logo um nervosismo "

— Sim, mais eu apenas fiquei nessa vida uma semana e foi justamente quando conheci eles, pois eles me levaram a um motel e queria me bater, então eu meti a peia neles "- falei e ele riu " - não me orgulho disso sabe, tanto é que estou aqui trabalhando dignamente.

Fellipe : Max meu filho também era garoto de programa, ele ficou com raiva de mim porque na época eu não aceitei a condição sexual dele, então eu o expulsei para fora de casa, minha mulher adoeceu por conta disso e morreu logo em seguida de um câncer no útero "- falou e lágrimas já banhavam seus olhos "

— E seu filho você ainda tem contato com ele "- perguntei curioso "

Fellipe : Eu o procurei por todo canto dessa cidade e até de outros países, até que um dia eu estava passando em uma avenida e o vi na calçada ele estava bem vestido, e alguns minutos depois eu vi um carro parar onde ele estava e ele entrou, foi aí que tive a certeza que ele era garoto de programa "- falou "

— Nossa eu não sei o que dizer "- falei segurando a mão dele "

Fellipe : Ele um dia me procurou e veio até minha casa, eu o acolhi e o abracei e pedir perdão por tudo, mais meu filho já não estava mais bem "- falou e nesse momento ele começou a chorar "

Notava-se que a dor daquele homem era grande, pois além da esposa falecer ele ainda tinha o problema com o filho, que na verdade eu não considero problema ele apenas não tinha a mente aberta como tem hoje.

Fellipe: Meu filho havia contraído HIV e como ele não tratou a tempo acabou  evoluindo para AIDS, eu o levei para os melhores médicos do mundo, mais foi tarde a doença já havia se espalhado para o corpo dele todo, ele teve uma pneumonia e não resistiu "- falou " - talvez se eu não tivesse expulsado ele de casa , ele ainda estaria vivo hoje.

— Seu filho apenas queria o direito de ser feliz, mais o importante é que ele te perdoou "- falei e ele me abraçou "

Fellipe : Eu queria lhe pedir uma grande favor Max, não volte mais para essa vida pois não há futuro nela, trabalhe comigo e você será um grande homen, e tenho mais a dizer pode ser gay eu super apoio, aprendi que a felicidade está em primeiro lugar.

— Eu achei que eu seria demitido, juro por Deus "- falei e ele riu "

Fellipe : Eu já mais vou demitir alguém pelo passado dele, enxergo em você um futuro bem promissor meu querido "- falou "

Ele parou de chorar e seguimos viagem rumo aquela imensa mansão, chegando Fellipe foi para o seu quarto e eu fui até a cozinha pegar o remédio dele, mais o remédio havia acabado então comuniquei a Maria que eu iria comprar pois como a farmácia era pertinho então dá certo.

Sair caminhando pela rua dentro do condomínio, cheguei na farmácia pedir ao moço o remédio paguei e vim embora, no caminho até em casa noto um carro se aproximar de mim, é um frio me subiu na espinha.

André : Veja só quem está por aqui "- falou aquela voz irritante "

— Eu só posso ter jogado pedra na Beyoncé para merecer isso "- falei revirando os olhos "

Antony : O que faz por aqui viadinho do caralho "- falou me insultado "

— Já tomou no cu hoje seu filho da puta "- falei me virando para responder aquele idiota "

André : Você vai aprender o que é bom pra tosse seu viado, pega ele Antony "- falou "

André para o carro desceu e veio na minha direção me pegou a força e me jogou dentro do carro, eu me debati, gritei, dei tapa na cara dele mais foi em vão esses dois ogros são mais forte do que eu.

Antony me segurava com tanta força que chegava a me machucar, meu olhos já estava sem enchendo de água, eu sei que eles vão me fazer mal, a garagem de uma casa abriu e logo entramos, ele estacionou o carro e Antony me arrastou pra fora do carro, André abriu a porta daquela casa e eles me levaram até um quarto, que por sinal era muito lindo.

— Por favor deixa eu ir embora "- falei com os olhos cheios de lágrimas "

André : Agora você vai nos pagar o que fez com a gente e com o nosso irmão "- falou e eu lembrei que eles eram irmãos daquele moço "

— Mais eu não tive culpa da morte do seu irmão "- falei em prantos "

Antony : Vamos acabar logo com isso André, eu seguro e você soca ele "- falou me segurando por trás "

Antony me segurou com tanta força que era impossível de eu me soltar, olhei nos olhos de André que se preparava para me dá um soco, ele me olhou com um olhar que tinha uma mistura de raiva, mais ao mesmo tempo ternura, ele não conseguia me bater, tanto é que ele baixou a mão e se virou de costas, Antony me soltou e foi até o irmão, para entender o que estava acontecendo,  ele olhou para trás e me viu no chão chorando.

André: Vai embora agora "- falou ainda de costas "

Estava para sair quando ele me segurou pelo braço e me puxou de encontro ao peito dele, por uns instante ele me olhou e logo o irmão se aproximou, e me olhou com um olhar diferente mais ao mesmo tempo convidativo, André me olhou por mais alguns minutos e cuidadosamente me beijou, um beijo que costumo dizer, foi aquele beijo que arrepia dos pés a cabeça.

Eu sentia o gosto e o desejo naquele beijo que estava simplesmente maravilhoso, Antony começou a beijar o pescoço do irmão até chegar no meu, ele por trás de mim com algo mais duro que um ferro roçando minha bunda, enquanto eu me enlouquecia no beijo do irmão.

André me soltou e eu estava sem ar, mal pude me recompor e foi a vez de Antony me tascar um beijo grande que me deixou completamente sem ar, André roçava sua barba no meu pescoço me deixando cada vez mais louco de prazer, eu deveria está odiando esses dois idiotas, mais não consigo eu estou tão na deles. Caralho eu sou um filho da puta que merda.

__________________Continua

Eu vejo vocês no próximo capítulo!

Bjo amores ❤️

A " Três "Onde histórias criam vida. Descubra agora