Cap 06

2K 195 8
                                    

Por Max

São 5:15 da manhã e já estou de pé, tomei banho, tomei meu café e já estou com a minha mochila pronta, o final de semana passou bem rápido.

Acho que você deve estar se perguntando para onde eu vou a essa hora da manhã, poise eu fui contratado pelo senhor Fellipe para a vaga de cuidador, já vai fazer uma semana que estou lá, o Fellipe é um ótimo patrão, eu apenas cuido da alimentação dele e dos remédios, dou tudo certinho no horário pois ele tem câncer e não tem filhos, na realidade eu as vezes tenho pena dele, ele é tão sozinho.

Eu passo a semana inteira lá é só venho para casa nos fins de semana, uma coisa em particular que me chama atenção no Fellipe é que ele não fala muito, ele sempre tá lendo ou fazendo alguma coisa no escritório dele.

Já com a bolsa pronto pego minhas chaves e meu celular e saio, o táxi lá fora já está a minha espera, saio de casa tranco a porta e sigo em direção ao veículo lá fora, logo eu via os primeiros raios de sol daquela manhã fria, entrei táxi e partimos.

Não demorou muito e logo eu cheguei na mansão do senhor Fellipe, desci do táxi e entrei naquela enorme casa, fui ao meu quarto troquei de roupa e coloquei meu uniforme, tudo bem básico.

Logo em seguida eu fui pegar a bandeja com frutas, bolo, pão e geleia juntos de três remédios que já estavam separados no saquinho para dar ao senhor Fellipe. Subir as escadas e abrir o quarto dele bem devagar para não incomoda-lo muito, ele assim que me viu abriu um leve sorriso.

— Bom dia, senhor Felipe "- falei colocando a bandeja na escrivaninha "

Fellipe : Bom dia Max, que bom que está aqui, sentir sua falta rapaz "- falou ele calmo e sereno "

Naquela manhã ele estava diferente, na realidade ele mal falava comigo, ou muito menos sorria, sempre foi muito fechado, mais enfim já que ele está de bom humor, então vamos lá.

— Own que bom senhor "-falei dando a ele um dos remédios "

Fellipe : Quero que vá comigo a um local hoje "-falou "

— Tudo bem, onde vamos "- perguntei curioso "

Fellipe : Quero lhe algo que nunca eu mostrei para ninguém " - falou "

— Tudo bem então "- falei "

Fellipe não sabia que eu era uma ex garoto de programa talvez, se souber ele vai me expulsar daqui, eu não tiro sua razão, mais a minha ex profissão não muda meu caráter, ou muito menos o profissional que eu sou.

Sair do quarto e fui para a cozinha conversa com a Maria, não sei se falei dela para vocês, mais assim que cheguei aqui ela me tratou super bem e me tem com um filho, tive tanta confiança nela que acabei por contar a ela sobre o meu passado, ele me disse que não se importava com o meu passado ou orientação sexual, o importa para ela e que eu seja feliz.

Ficamos conversando amenidades por hora até que o senhor Fellipe me chama, ele já estava muito bem arrumado, tava um gato e por sinal bem cheiroso.

Fellipe : Vamos Max, temos muita coisa para fazer hoje "- falou ele animado "

— Vamos lá "- falei "

Seguimos até a entrada principal onde Joaquim um senhor simpático e divertido esperava a gente, ele é motorista particular do Fellipe, enfim entramos no carro e seguimos em direção a um local onde ele chama " companhia " eu acredito que seja a empresa dele.

Fellipe : Hoje Max você vai conhecer a sede do Grupo Max "- falou e eu estranhei "

O nome da empresa tem meu nome, que engraçado mais enfim não liguei.

Fellipe : Eu sou proprietário do maior grupo de telecomunicações da Suíça com sedes em vários outros países, inclusive o Brasil " - Falou e eu fique pasmo " - O nome da minha empresa e Max telecom S/A sou um dois mais provedores de serviços tecnológicos do mundo, e soluções digitais.

— Que massa "- falei animado "

Eu desde pequeno sempre fui ligado nessa questão de assuntos digitais, a empresa do Fellipe fabrica equipamentos para empresas de internet, exemplo a operadora Oi no Brasil e cliente dele, além de soluções digitais como armamento tecnológico para governos entre outros, e aplicativos digitais que são inúmeros.

Chegamos no grandioso edifício no centro da cidade, na faixada do prédio tinha escrito o nome da empresa e também o subtítulo " bem vindo ao futuro ", descemos do carro e entramos no gigantesco salão, ao chegar lá todos os funcionários pararam as suas funções para cumprimentar o Fellipe, mais óbvio que vão fazer isso pois ele é o patrão.

Seguimos para o elevador, eu até cogitei em esperar ele na entrada principal mais Fellipe insistiu que eu deveria ir, enfim eu não questionei afinal ele é meu patrão, subimos por um elevador particular ou seja exclusivo para o Fellipe, que luxoooo.

Fellipe : Hoje eu estou aqui para fechar um acordo com o grupo Ferraz, não estou confiante que devo fazer isso "- falou "

— Se acha que não vai ser um bom acordo é melhor pensar mais um pouco, afinal se de certa forma o senhor acha que não será benéfico para a empresa é melhor não fechar "- falei "

Fellipe ficou me olhando por horas e eu sem entender.

— Tudo bem senhor Felipe "- perguntei "

Fellipe : Sim está, apenas fiquei surpreso com a forma firme e clara que você falou "-falou " - por acaso você fez alguma faculdade "- perguntou "

— Não eu na verdade apenas terminei o ensino médio, mais nível superior eu não fiz ainda "- falei "

Fellipe : Em que área você gostaria de se formar

— Na verdade gostaria de fazer administração de empresas e engenharia da computação, mais por hora vou deixar esse sonho vago, tenho que equilibra minha vida "-falei "

Fellipe apenas ficou calado me ouvindo e me observando, saímos do elevador e a secretária logo informou que os irmãos Ferrari haviam chegado e estavam a minha do senhor Fellipe.

Fellipe pediu que eu entrasse na sala, eu não queria mais obedeci, assim que eu entrei dou de cara com um sala cheia de executivos e entre eles estavam Antony e André que assim que me viram se levantaram e me ofenderam.

Antony : Não sabia que prostitutos frequentavam a sua empresa Fellipe "- falou olhando pra mim "

Fellipe : Quem você está chamando de prostituto "- perguntou em um tom sério "

André : Esse aí que tá ao seu lado "- falou, e nesse momento Fellipe se vira para mim "

— Tudo bem fique calmo "- falou ele pegando em meu ombro "

Fellipe : Minha empresa sempre agregou valores importantíssimos, que eu os sigo rigorosamente e um deles é nunca desrespeitar meus funcionários "-falou " — eu quero  os dois fora da minha empresa agora.

Antony : Mais Fellipe .... "- falou, mais nesse momento ele foi interrompido pelo Fellipe "

Fellipe : Todos que me conhecem sabem que eu não tolero que maltratem ou humilhem meus funcionários, por tanto essa companhia não irá fechar nenhum tipo de acordo se quer com nenhum de vocês dois, independente do meu funcionário ter uma vida diferente da de hoje no passado, isso não lhe dá o direito de humilhá-lo na frente de todos, agora os dois saiam imediatamente da minha sala, ou eu vou usar todo o poder do meu nome para derrubar vocês "- falou e todos o olharam com espanto "

Nunca ninguém me defendeu assim, eu estou em choque, na verdade eu ia me defender mais Fellipe foi rápido que eu, a cada dia eu amo mais esse meu patrão, que mais parece um pai protegendo o filho.

Antony e André saíram da sala bufando de ódio, e me olharam com um olhar matador, enfim eu não liguei.

___________________ Continua

Perdão por não atualizar ontem gente, é pq eu tive muita coisa para resolver !!

Eu vejo vocês no próximo capítulo... até lá!

A " Três "Onde histórias criam vida. Descubra agora