Cap 30 ( Capítulo Final )

1.3K 90 10
                                    

Pelo Autor ...

Max foi tirado daquele local com a ajuda de André, Antony e Maxsuell os filhos de Débora haviam dito onde era o cativeiro que a mãe sempre levava as pessoas para torturar, diante disse a equipe de segurança de Max viu que o GPS que ele tem instalado em todos os seus sapatos estava ligado, nunca que Débora imaginaria que ele tinha um GPS no sapato, o local onde Max estava era bem áspero e de difícil localização, a polícia foi chamada para acompanhar as buscas e realizar o resgate do Max.

Maxsuell soube que Max havia sido sequestrado pelo noticiário internacional, então veio para o Brasil junto de André e Antony que foi alertado pelos seus dois noivos filhos de Débora que a mãe poderia está envolvida nesse sequestro.

Por fim eles acharam Max cheio de cortes, sujo de sangue e vômito e com um grande furo na barriga, imediatamente ele foi levado ao hospital e submetido a uma cirurgia de urgência, graças a Deus ele não corre perigo de vida. Débora por sua vez essa foi morta, ela levou um tiro do segurança do Max e como ela estava segurando a serra elétrica que acabou caindo sobre o rosto dela, fazendo assim um corte bem feio.

Por Max _____________________

Acordei e ainda sentia fortes dores no corpo e também na região da barriga, senhor muito obrigado por me livramento, não tenho forças para agradecer a Deus e a todos que me ajudaram, saio dos meus pensamentos quando vejo a porta do quarto do hospital abrir, era a Minha secretaria Ana que me deu um leve abraço.

Ana : Tem pessoas aqui deseja vê-lo " - falou "

Me viro e vejo André e Antony e seus dois noivos os filhos da Débora entrarem na sala , eles entraram na sala e confesso que fiquei com um receio, mas Ana me contou que eles ajudaram nas buscas para me resgatar, pedir que Ana e os meninos saíssem para que eu pudesse conversar com os dois.

— Obrigado por me ajudarem " - falei dando um abraço em cada um "

André : Sabe Max estamos aqui primeiro de tudo para te pedir desculpas, nem toda riqueza do mundo compra a sua empatia e amor ao próximo " - falou ele com lágrimas nos olhos "

Antony : Erramos muito com  você e queremos que nós perdoe de coração mesmo, quando soubemos que você havia sito sequestrado ficamos bastante preocupados " - falou ele segurando minha mão "

André : Pedimos desculpas por ferir os seus sentimentos, hoje estamos apaixonados os dois filhos de Débora que diferente da mãe tem um coração incrível ambos os dois " - falou " - Sabe quando o coração manda a gente não tem como fugir.

Antony : Por tantos estamos sendo humildes e vindo aqui te pedir desculpas e esperamos que a gente possa ser amigos se assim desejar " - falou "

Eu apenas observava com atenção, eu estava triste mais ao mesmo tempo feliz pela sinceramente deles comigo.

André: Desejamos que você seja muito mais muito feliz assim como a gente está sendo, e se precisar da gente estaremos sempre a sua disposição " - falou " - muito obrigado por nos proporcionar momentos felizes e gostaríamos de te convidar para ser nosso padrinho de casamento seria uma honra.

— Eu fico honrado, obrigado por serem sinceros e humanos comigo, desejo todo amor do mundo para vocês quatro e que sejam muito felizes " - falei abraçando os dois "

Antony : Tem alguém aqui que passou a noite quase toda aqui esperando notícias suas e aliás não desgrudou os pés daqui " - falou "

André saiu e foi chamar essa pessoa que segundo eles estava muito feliz que eu estava bem, assim que a porta se abre vejo Maxsuell ele estava com a cara de exausto, cabelo bagunçado que por sinal tava fofo, fora isso meus olhos brilharam ao vê aquele homem.

Ele veio até mim sentou na beirada da cama me olhou nos olhos alisou meu cabelo é meu deu um leve beijo, caralho que delícia, eu ainda não o amo mais confesso que estou me apaixonado por ele.

______________________ 2 Anos depois

Dois anos se passaram e muita coisa aconteceu e eu vou resumir aqui para vocês, os gêmeos André e Antony se casaram com os dois filhos da Débora que por sinal uns amores, e eu claro fui o padrinho deles, o casamento deles foi nas ilhas Maldivas um luxo eu fiquei feliz por eles, já a minha amiga Cici se casou-se com um empresário americano e teve mais um filho, segundo ela o marido trata sua primeira filha como se fosse filha dele, é claro eu também fui ser padrinho desses casamento lindo.

Já minha secretária Ana casou com o Léo chefe da minha segurança pessoal, e eu também fui padrinho deles, o casamento foi todo bancado por mim isso foi meu presente casamento para os dois, ela está grávida de gêmeos, e quanto a mim passei a conhecer mais o Maxsuell e sinceramente hoje eu amo esse homem, ele é maravilhoso, o filho Yan me ama com todas as forças dele e eu fico feliz de mais por isso.

E hoje é nosso casamento é óbvio que eu estou indo neste exatamente momento em direção ao altar dizer SIM para homem da minha vida !!

Juíz de paz : Diante da lei que a mim foi conferida, eu voz declaro casados, que seja feliz na saúde, na doença e na eternidade !! Agora podem se beija " - falou "

Eu e ele nos beijamos e oficializamos nosso SIM, as vezes o amor nos prega peças mas também pode nos surpreender de uma forma tão inesperada, estou feliz que tudo acabou bem pra tudo e para todos é isso que importa !!

E para animar a festa do meu casamento eu convidei uma pessoa mais que especial que além de amiga é uma mulher poderosa. Minha abeilinha Beyonce.

Sejam Felizes da forma que achar melhor, o amor supera, o amor vence, o amor cuida e o amor faz bem !!

.......... FIM ~

___________________________________

Eu deixo aqui  registrado o meu muito OBRIGADO por cada comentário, curtida, likes e pelas 10 mil vizualizações, além do apoio e a confiança no meu trabalho.

Obrigado também a todos os meus leitores vocês são incríveis, infelizmente eu não vou vê-los no próximo capítulo, mas sim no meu próximo livro que logo em breve será divulgado,

Um forte abraço a todos e até breve.

Com carinho

Dário Filho

A " Três "Onde histórias criam vida. Descubra agora