Cap 28

933 81 4
                                    




Próxima parada Brasil

Por Max ...

Olhei para aquele homem bem mais machucado do que eu e só sabia abraça-lo, por horas ele chorou e por um dado momento ele me olhou bem no fundo dos meus olhos e disse " Obrigado por me ouvir ", eu estava frágil e não aguentei vê-lo chorar e sem pensar eu simplesmente o beijei, sair daquele beijo e logo aquele homem me olha e me vem o pensamento na cabeça será que eu fiz certo, tô me sentindo um lixo o cara em um momento frágil e eu tomar essa atitude, me levantei do banco e fiquei olhando a lagoa.

-- Me desculpe Maxsuell eu não tive a intenção e não foi por maldade "- falei tentando me justificar "

Maxsuell: Tudo bem, não precisa ficar com vergonha, por favor volta e senta aqui ao meu lado "- falou e eu me virei e me sentei ao seu lado no banco "

-- Eu não entendo porque tomei essa atitude "- falei "

Maxsuell : Sabe Max antes da minha esposa falecer eu havia dito para ela que sentia atração em homens, achei que ela fosse me julgar ou algo do tipo, mas pelo contrário ela me apoiou a gente estava nos tramites da separação e nesse período todo eu estive ao lado dela, e nunca havia se quer tocado os lábios de outro homem, até que hoje você me beija "- falou "

-- E você gostou "- perguntei "

Maxsuell : Sim, seria pedir muito se você me beijasse de novo "- pediu ele de forma educada "

-- Sem problemas vem aqui "- falei puxando ele para um beijo "

Sabe quando você beija alguém e sente aquele frio na barriga pois bem esse é o meu caso, começamos com um beijo lento, meus lábios tocavam os dele com muita ternura e também desejo, desde o momento em que eu vi esse homem naquele aero porto eu precisava beijar ele, que beijo mais gostoso e estou ficando com tesão, meu pau está sem controle e eu não tenho mais controle sobre meu corpo, logo o beijo foi ficando mais quente e sentia pelos os seus lábios que me beijavam com o vontade o desejo desse homem em mim.

Estávamos no ponto de transar faltava só tirar a roupa, até que ele decide interromper aquele momento que estava completamente quente, eu fiquei sem entender e estava aguardando uma explicação.

Maxsuell : Max eu sinto que ainda não estou preparado para esse momento eu nunca transei com um homem antes, quero que seja algo especial tanto para mim quanto para o parceiro "- falou ele se afastando de mim "

-- Tudo bem eu que peço desculpas por essa situação "- falei "

Maxsuell: Calma vamos ter a oportunidade e não se preocupe você vai adorar "- falou ele me puxando para um abraço, que por sinal é uma delicia "

-- Obrigado por hoje, Maxsuell eu esqueci completamente dos problemas, queria ter mais tempo para te conhecer "- falei segurando a mão daquele belo homem " - mas eu tenho que ir embora, meu próximo será o Brasil "- falei " -

Maxsuell : Quem sabe eu não apareço e te faço uma surpresa "- falei "

Maxsuell me deixou no hotel, arrumei minhas malas e junto com a minha equipe embarcamos no avião em direção a São Paulo, sentado na janela do avião eu fui lembrando daquele beijo que ele me deu, cara somos tão diferentes um do outro sei lá será que aquele ditado que diz que os opostos se atraem é realmente válido, viajando em meus pensamentos eu adormeço.

Tempo depois .......

Já em solo Brasileiro desembarcamos no aeroporto de São Paulo, na ocasião a minha palestra aqui no Brasil foi contratada pela operadora Vivo, desci no avião e já havia um carro a minha espera, esse será o ultimo local que eu vou palestrar, tinha ainda mais dois países mas infelizmente eu não vou poder realizar, em um outro momento eu vou realizar essas palestras nesses países.

A " Três "Onde histórias criam vida. Descubra agora