IMPORTANTE: Capitulo Hot ( Proibido para menores de 18 anos )
Segunda parte na China.
Por Max
-- Fique a vontade
Os dois começaram a tocar meu corpo o que de certa forma me causava arrepios pelo dos pés a cabeça, logo em seguida André começou a beijar meu pescoço e com a sua mão firme segurando meu pau que estava muito duro, aos poucos Antony foi tirando a minha cueca, e deixando a mostra meu pau que estava babando de tanto tesão, sentir a língua dele passear pela glande do meu membro, aos poucos com a língua ele foi sugando todo o meu pré-gozo, e por fim ele abocanhou meu pau e engoliu tudo, caralho mais que boca mais gostosa.
Antony: Caralho que delicia "- falou ele tirando meu pau da boca "
Ele começou a passear com a língua pelo meu corpo até chegar no meu peito, enquanto isso André começou a chupar meu pau, com aquela boquinha quente que me deixava cada vez mais excitado, ao mesmo tempo que um me chupa o outro chupa meu peito como se tivesse comendo um manjar dos deuses.
Os dois me colocaram de bruços e começaram a beijar minha bunda branquinha, André foi mais atrevido e começou a chupar com maestria meu cuzinho, ele colocava a lingua mesmo na entrada o que praticamente me deixava nas nuvens, Antony penetrou dois dedinhos em e começou a chupar mais forte meu cuzinho, caralho esses dois sabem o que estão fazendo, pois ambos trabalham bem.
Por horas os dois ficaram naquela preliminar em mim, não seria justo só eles fazerem em mim e eu não fazer neles.
-- Venham aqui meninos " - falei olhando bem safado para os dois "
André: Pode usar a vontade a gente " - falou "
Antony: Somos seus "- falou, acompanhando a fala do irmão "
-- Calados pois agora é comigo "- falei "
Coloquei os dois sentados na cama de frente pra mim, comecei a beijar o corpo de cada de um, mano eu olhava aqueles dois e parecia que eu estava vendo dois deuses gregos, ambos tinha um corpo escultural, um maori desenhado no braço esquerdo, o que os deixava cada vez mais gostosos e atraentes.
Eu podia sentir a respiração deles bem acelerada, comecei meu trabalho aproveite para beijar cada canto do corpo dos dois, logo em seguida eu tirei a calça deles, pela cueca dava para vê que ambos eram bem dotados do jeito que eu gosto, não aguentei e tirei a cueca deles e por fim pode contempla os 24 cm de rola que esses dois tem, comecei a chupar um por um, o pau era tão grande que eu mal conseguia engoli todo, mais como uma boa menina eu engoli tudo até me engasgar, porque se gata não se engasgar não é um boquete bem feito.
O pré-gozo deles era bem docinho, na certa esses dois comem muito abacaxi kkk, enfim vocês entenderão, passei hora mamando os dois, até que chegou a hora de sentir os dois, como o pau dos dois era muito grande eu resolvi sentar, pois assim eu mesmo controlo a entrada para que eu não me machuque.
Sentei primeiro no Antony, me posicionei bem e coloquei o pau dele bem na entrada do meu cu, e fui sentado bem de vagar, ao podia sentir uma mistura de dor com prazer sentindo aquele pau enorme entrar rasgando o meu cu, caralho que sensação maravilhosa, aos poucos bem de vagar o pau dele entrou por completo no meu cu, por alguns minutos eu fiquei paradinho para que meu cu acostumasse com a dor, mais quando eu menos pensei a dor se tornou prazer e eu comecei a sentar gostoso.
André ficou em pé me dando de mamar, eu chupava enquanto sentava gostoso no outro, logo em seguida foi a vez de André me comer, ele me colocou de quatro, e subiu em cima de mim começou a colocar o pau que por fim entrou todo, e ele começou estocar bem forte, era cada estoca forte que ele me dava que meus olhos reviravam de tanto tesão.
André: Caralho que cuzinho gostoso meu amor " - falou ele dando um beijo na minha boca e metendo forte no meu cu "
Ele metia enquanto eu chupava o pau gostoso do Antony, os três estavam completamente um entregue ao outro, um mistura de suor e tão, fizemos em todas as posições que você possa imaginar, até na varanda fizemos, logo em seguida fizemos uma deliciosa dupla penetração, caralho doeu mais eu aguentei, eu sentir as duas rolas dentro de mim ao mesmo tempo, simplesmente delicioso isso.
Os dois ficaram dentro de mim por horas, até que ambos gozaram forte dentro de mim, eu podia sentir a gala quentinha escorrendo pelas minhas pernas, já eu gozei simplesmente sem me tocar, foi a primeira vez que isso aconteceu, a barriga do André ficou infestada da minha gala, os dois saíram de dentro de mim, e por alguns minutos ficamos deitado na cama, ambos suados para caralho.
André: Cara o que foi isso, nossa foi muito bom "- falou ele ofegante "
-- Tenho que concordar com você, foi gostoso de mais "- falei me virando para me deitar no peito do Antony "
Antony: Nunca transei tão gostoso como foi com você "- falou " -- você foi incrível.
André: Realmente você foi maravilhoso Max "- falou ele dando leves mordidas na minha bunda "
-- Eu tô feliz "- falei me levantando e indo em direção ao banheiro "
Os dois vieram com um sorriso de orelha a orelha atrás de mim, tomamos banho juntos e foi maravilhoso a gente riu, brincou um com o outro espero que esses sorrisos continuem, pois não quero me decepcionar com eles, não vou dizer que amo eles, mais que meu coração está bem balançado pelo os dois.
CONTINUA ____________________________________________
Os meus amores olha eu aqui com um novo capitulo, um forte abraço para todos e nos vemos nos próximo capítulo !!
att: Dário Filho
VOCÊ ESTÁ LENDO
A " Três "
FanfictionDe garoto de programa a um homem de sucesso, talvez a vida não tenha sido muito justa com Max, em meio a dificuldades ele encontrou a oportunidade de mudar de vida, mais fechou seu coração para o amor, mais isso muda quando ele conhece André e Anton...