Por Max...
Na noite anterior quando aquele taxista me deixou em casa fiquei pensando no que ele havia falado, eu comecei a pouco tempo nessa vida de prostituição, ainda me pergunto até hoje porquê eu me envolvi nessa vida.
Talvez seja por isso que muita gente se perde na vida, eu por exemplo tive que fugir de casa para não ir para em uma clínica para curar algo que eles acham que é doença, ou seja país que não querem ter que ter o peso de ter um filho gay na família, somente para manter o status de família tradicional.
Me levanto do sofá e vou para o meu quarto e ligo a TV, fiquei deitado vendo TV por alguns minutos, enquanto eu estava distraído vejo meu celular tocar, peguei olhei o número e vi que era minha amiga cici, na verdade o nome dela é Cícera e ela é brasileira, mais mora aqui na Suíça a anos.
Ligação ——————
— Alô "- falei "Cici : Alô Belém do paraaaaaaaaaa isso é calypsou "- falou e eu ri " - e aí minha gatinha vamos nos rasgar hoje.
— Oi sua louca "- falei rindo " - eu não sei amiga, eu estou meio mal hoje.
Cici : Bicha tu tá mal de quer, mais eu tenho um remédio babado pra isso "- falou "
— E qual seria "- perguntei curioso "
Cici : Piroculina, ela é aplicada mais de uma vez no bumbum tá amor
—- Hahahahahahahahahah "- gargalhei " - você é louca.
Cici : Amiga não sou louco, eu sou prática agora levanta essa bunda enorme da cama, vista-se pra o perigo e vamos arrasar pois hoje abriu um boate nova e eu quero me acabar , jaja eu passo aí pra te pegar viu . "- falou desligando "
— Ok sua loca, até já "- falei desligando "
Me levantei da cama e corri para o chuveiro, após o banho fui me arrumar, coloquei uma calça slim que cola bem no corpo, com camiseta verde que tinha uma uma frase " Foda-se " e para combinar coloquei um sapatênis, peguei meu melhor perfume e coloquei, hoje não vou cassar quero apenas me divertir mais minha amiga.
Assim que termino de me arrumar escuto o barulho estridente da buzina de carro, para chegar fazer esse escândalo todo certamente é aquela doida da Cici, peguei minha bolsa, meu dixavador e fui, lá fora vejo minha amiga loca de boca aberta.
Cici : viadaaaaaaa do céu, bicha em nome do papa Francisco, que look é esse vi " - falou "
— Meu amor hoje eu estou pronto para me divertir é muito "- falei entrando e fechando a porta do carro "
Cici : Gata vai pegar horrores de bofes viu "- falou dando partida no acelerador "
— Amiga hoje, não vou a caça, quero apenas me divertir "- falei e ela riu "
Cici : Tá sei
A gente foi conversando a viagem toda, ela me disse que essa nova boate que vai abrir e bem top, é muito bem frequentada pelo povo da cidade. Ela me contou também que os meus pais estão na cidade, mais fiz de conta que não ouvir, afinal eu não preciso deles para nada.
— Amiga vamos mudar de assunto, essa noite quero me divertir, essa noite "- falei "
Chegamos na boate e vimos uma extensa fila, já me deu logo um desânimo, na certa vamos entrar mais de meia noite.
— Olha o tamanho dessa fila "- falei, reclamando "
Cici : Calma viadooo, o dono dessa boate é meu amigo "- falou confiante "
Descemos do carro e notei vários olhares de vários caras para mim, enfim não liguei essa noite quero apenas me divertir e esquecer dos problemas.
Minha amiga segurou minha mão e saímos no meio do povo, chegamos até o segurança que estava controlando a entrada, ela falou algo no ouvido dele e logo deu sorrindo safado, e logo ele fez o mesmo e deu passagem para a gente entrar.
Entramos e logo vi o luxo que era aquela boate, enorme e bem espaçosa, tinha três bares com diversos tipos de bebidas, além do mais tinha barmens fazendo o drink que você quiser.
Eu e minha amiga fomos para a uma área vip, lá ela foi falar com o amigo dela que era dono da boate, na área que ficamos dava para ter uma ótimo visão da boate, logo vi as portas se abrir e o povo entrar, e a música começou a tocar, de cara tocou " - leilão da Glória Groover " nem sabia que músicas brasileiras era tocada aqui.
Enfim não liguei, peguei um drink e comecei a deixar meu corpo me levar para dançar, é assim foi, dançava e rebolava minha bunda como se não houvesse amanhã.
Dancei horrores até que tocou minha música "Easy on me " da Adele, essa música retrata bem o que eu passei em toda a minha vida, já era mais de três horas da manhã e eu com um litro de Gin na mão e chorando horrores, minha amiga já estava beba e eu mais o menos.
Enquanto eu chorava sentir alguém segurar meu braço, aliás os dois foi um em cada braço, me virei para vê quem era e dei cara, com os dois babacas do motel.
Antony : Acho que alguém bebeu de mais "- falou sério "
— Me solta cara "- falei tentando me soltar, mais os dois me seguravam muito forte "
André : Venha conosco, precisamos falar com você "- falou sério "
Para evitar escândalos eu resolvi ir, mesmo com o coração apertado, mais algo me dizia que eles não iriam fazer nada comigo. Os dois me levaram para uma sala reservada dentro da boate, quando eu cheguei lá me sentei no sofá e cada um sentou do meu lado.
Antony: Qual o seu nome "- perguntou "
— Max "- falei meio fraco "
André : Tá com medo Max "- falou ele com aquela cara de safado "
— Porque eu estaria, se eu quisesse nem tinha vindo "- falei confiante "
Antony : Acho que não tivemos uma experiência muito boa das últimas vezes que a gente se viu "- falou " - eu me chamo Antony e ele chama-se André, somos irmãos gêmeos.
Caralho eu tava meio tonto mais podia vê com clareza o quanto aqueles dois homens eram lindo, o que me chamou atenção neles foram os olhos verdes claros, nossa eles são muito gatos, por hora a gente ficou ali conversando.
Eu um dado momento Antony me beija, confesso que me apaixonei por aquele beijo, no início pareceu calmo e lento cheio de desejo e ânsia.
O irmão apenas nos observada atentamente o outro me beijar, mais aí ele pegou com carinho no meu pescoço e levou minha boca de encontro a dele, e aí o negócio foi esquentando, eu percebi que os dois queriam mais que aquilo, mais honestamente eu não queria, então me soltei do beijo deles e disse.
— Vamos parar, eu não quero transar "- falei "
André : A gente te paga "- falou e logo me subiu uma tristeza tão grande "
E eu comecei a chorar e os dois ficaram sem entender, e ainda perguntaram se tava tudo, eu apenas peguei minhas coisas e fui embora dali, voltei para a festa e logo peguei minha amiga que estava caída no sofá bêbada, e seguimos para casa, eu a coloquei no carro e eu mesmo
Fui dirigindo, pois já estava bem sóbrio e o
Efeito do álcool já estava passando.No caminho eu fui pensando naquele beijo e na forma como aqueles dois me trataram, mais no final eles estragaram tudo, pois apenas queria transar afinal eu sou um garoto de programa, aquela frase "- a gente te paga " me doeu tanto, eu não devia estar me sentindo assim.
Pois escolhi entrar nessa vida, mais da mesma forma que entrei posso sair, e é isso que vou fazer.
__________________ Continua
A gente se vê no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A " Três "
FanfictionDe garoto de programa a um homem de sucesso, talvez a vida não tenha sido muito justa com Max, em meio a dificuldades ele encontrou a oportunidade de mudar de vida, mais fechou seu coração para o amor, mais isso muda quando ele conhece André e Anton...