Por Max
— Ahhhhhhhh " - Gemi, sentindo a cabecinha do pau dele invadir meu cu "
Eu podia sentir o quão gostoso estava, André enfiava com prazer todo o seu pau dentro de mim, enquanto isso eu chupava a cabeça do pau do Antony que saia um pré gozo maravilho, bem docinho.
Sentia o pau de André entrar e sair de dentro de mim, mano que sensação deliciosa, ele saiu de dentro de mim para abrir espaço para Antony me socar gostoso, caralho eu estava indo a loucura com esse sexo gostoso e insano.
Sentia meu coração acelerado mais do que o normal, sentia meu corpo arrepiar dos pés a cabeça, eu estou apaixonado por eles, que merda eu não queria admitir isso, eu não posso me entregar a eles assim.
Fim do sonho....
— Ahhhhhhhhhhh " - gritei, me acordando "
Acordei suado e de pau duro, caralho que sonho foi esse, nem nos meus sonhos eles me deixam em paz. Me levanto vou até o cozinha e tomo um copo de água, e em seguida vou ao banheiro e tomo um belo de um banho.
Saio do banheiro, e volto para a minha cama e tento dormir, só de pensar que depois de amanhã é meu aniversário isso já me deixa bastante feliz.
Após o sonho eu consegui dormir tranquilamente, já de manhã cedo Felipe bateu na porta do meu quarto me chamando para dar um passeio com ele, fomos até um pequeno sítio que fica um pouco afastado da cidade, chegamos lá e de cara eu amei o lugar, era tudo muito lindo, tinha um rio enorme, muitos animais além da paisagem ser deslumbrante de linda.
Fellipe : Gosta do que vê "- perguntou, pondo a mão no meu ombro "
— Aqui é muito lindo Fellipe, estou encantado com tudo isso " - falei "
Fellipe : Eu costumava vir aqui com o meu filho quando ele era pequeno " - falou, e uma tímida lágrima escorria pelos seu rosto "
Antes que a lágrima caísse eu limpei, Fellipe apenas me olhava com um olhar de ternura, eu via a tristeza naquele homem, mais ao mesmo tempo via alegria em seus olhos, eu percebia que ele se sentia bem na minha presença.
Fellipe : Me desculpe me emocionar, é porque no último ano foi muito difícil para mim, eu hoje estou sozinho no mundo, eu era filho único, me casei e tive um único filho e mesmo assim o perdi por minha ignorância "- falei "
— De onde seu filho estiver ele estará feliz por você "- falei " — se importa se eu te dar um abraço "- falei e ele me olhou e riu "
Fellipe : Venha aqui rapaz, sabe que não precisa pedir "- falou, me puxando para um abraço muito forte "
Enquanto nos abraçávamos sinto meu celular tocar e vir que era o telefone da assistência social do governo do país, eu estou ilegal aqui, pois não tenho cidadania, passei muito tempo mais não conseguir um trabalho descente.
Fellipe : Você está ilegal aqui no país Max " - perguntou "
Eu não sabia como explicar essa situação a ele, mais como ele sabe que estou ilegal, nossa como você é burro Max, ele viu quando a assistência social ligou, eu acabei nem atendendo.
— É uma longa história senhor Fellipe, mais eu vou resolver "- falei "
Fellipe : Me conte tudo Max, não me esconda nada " - falou sério "
Contei a ele tudo o que se passou na minha vida desde a infância, a minha vinda para esse país, contei que fui expulso de casa, nessa parte ele ficou perplexo, ele me abraçou quando eu comecei a chorar e contar sobre a minha vida a ele, foi muito difícil nos últimos anos assim como foi para ele, eu acho que ele e eu temos muito em comum.
Fellipe : Eu vou te ajudar com isso, vou acionar minha empresa de advocacia para cuidar dessa questão para você Max.
— Eu não sei o que dizer Felipe " - falei dando um forte abraço nele "
Conversamos por horas, a cada vez que eu conversava com ele eu descobria mais sobre o homem bondoso, humilde e sincero que ele era, após o almoço a gente foi tomar banho no rio, foi simplesmente maravilhoso.
Fellipe disse que nunca havia se sentido tão vivo como estava hoje , para quem está lutando contra um câncer, se sentir assim é um verdadeiro presente de Deus.Fellipe : Obrigado por toda essa alegria meu filho, depois que perdi meu filho e minha esposa eu perdi a vontade de viver " - falou, enxugando o rosto "
— A vida foi feita para ser vivida, e você ainda é novo e vai superar tudo isso, eu creio "- falei " - conte comigo sempre..
A tarde naquele lugar foi realmente incrível, saímos de lá e voltamos para a mansão, logo na entrada vejo uma pessoa discutindo com o segurança, conforme o carro foi se aproximando eu fui ouvindo a voz da tal pessoa e vi que era a Cici minha amiga.
Cici : Olha aqui o seu armário de cupim, ou você me deixa entrar ou eu vou arrancar essa sua rola que parece uma pintinho recém nascido e enfiar na sua goela " - falou e eu ri "
Segurança: Você não vai entrar e pronto moça " - falou "
Cici : Pelo amor do papa Francisco me deixe entrar agora, eu quero vê meu amigo " - falou "
Segurança: Você disse que eu tenho um pintinho e isso não é verdade " - falou "
Cici : Meu amor meu dedo mindinho é maior que isso aí viu "- falou "
Assim que o carro se aproximou eu pedir ao Fellipe para descer e ele só concordou, eu desci e fui salvar o segurança antes que minha amiga o esgane ali mesmo.
— Cici " - chamei "
Assim que ela me viu correu para me dar um forte abraço, eu via que ela estava com saudade pela forma que ela me abraçava.
Cici : Não me segura Max, eu quero dar na cara desse segurança flopado " - falou pondo minha mão no braço dela, dando ao entender que eu estava segurando ela "
— Mulher deixa de ser louca, venha vamos entrar pois eu preciso te contar muita coisa, que aconteceu nesses últimos dias "- falei puxando ela pelo braço e indo em direção a casa "
Estava passando pelo portão, quando vejo um carro estacionar na casa da frente, e para minha surpresa quem desceu do carro foi Antony e logo atrás outro carro parou, e dessa vez que desceu foi André, um sorriso surgiu instantaneamente, e um brilho nos meus olhos foi surgindo, mais logo foi se apagando pois os dois estavam acompanhando de duas moças.
Assim que eles me viram olharam para mim e por fim cuspiram no chão, imediatamente o sorriso sumiu do meu rosto e o brilho nos meus olhos se apagaram dando lugar as lágrimas, minha amiga não entendeu nada, mais aquela cuspida no chão foi o estopim pois para eles eu sou um lixo que pode ser usado e depois descartado.
______________ Continua
Eu vejo vocês no próximo capítulo
Aproveita e me segue no insta _dariofilho
Bjos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A " Três "
FanfictionDe garoto de programa a um homem de sucesso, talvez a vida não tenha sido muito justa com Max, em meio a dificuldades ele encontrou a oportunidade de mudar de vida, mais fechou seu coração para o amor, mais isso muda quando ele conhece André e Anton...