Por Max ...
Eu estava com medo e precisava fugir dali então tranquei a porta e pedir ajuda a minha equipe de seguranças, e liguei meu gps pois com certeza eu vou ser sequestrado, logo ouço a porta se abrir bruscamente, os dois caras vieram com tudo para cima de mim, e colocaram um pano no meu nariz me fazendo adormecer eu não conseguir mais vê nada e simplesmente apaguei.
Homem : Acorda filho da puta "- falou aquele homem tosco, chutando a minha perna "
Eu estava ainda meio zonzo devido ao efeito do calmante que eles me deram, um saco preto estava sobre a minha cabeça e eu não podia vê nada, apenas ouvia o que eles falavam, logo um outro homem veio até mim e tirou o saco do meu rosto.
eu estava em um local horrível, o local era completamente sujo e podre olhei para o lado e vir uma mesa cheia de equipamentos como furadeira, tesoura serra elétrica, dentre outras coisas aquilo me assustou, a sala tinha um odor muito forte fora que nas paredes e no chão tinha marca de sangue, nesse local com certeza várias pessoas já foram torturadas. Eu estava com o meu coração acelerado, aqueles homens me olhava com um olhar de nojo.
Logo aquela imensa porta de aço se abre e para a minha surpresa eu vejo a Debora, ela foi a responsável pelo meu sequestro como também a futura tortura, ele ordenou que os caras me machucassem, eles começaram a me chutar na barriga, após me chutarem eles começaram a me bater na cara, como eu estava algemado eu não conseguia me defender, apenas aguentei aquele espancamento, eu não tinha como sair dali eu apenas tive que aguentar, sentia o sangue descer forte pelo meu nariz.
Debora : Já chega ponha coloquem esses desgraçado na cadeira e o amarrem "- falou "
-- Já imaginava que estivesse por trás disso Débora "- falei com um pouco de dificuldade devido a dor "
Debora : Sabe Max vê-lo assim não causa nenhuma comoção, você tirou de mim toda a oportunidade de herdar o império do meu irmão "- falou "
-- Que culpa se ele deixou tudo para mim e não para você, Debora você nunca nem se quer ligou para saber como o seu irmão estava.
Debora: Aquele imprestável sempre foi o preferido dos meus pais, sempre preferiram mais a ele do que eu, nunca me deram o devido valor que eu merecia, me casei tive dois lindos filhos "- falou ela "
-- Débora você não colocará um só dedo na minha fortuna, mesmo que você me mate ainda assim você não terá direito todo o dinheiro vai para a caridade "- falei e isso enfureceu ela "
Débora : Não será bem assim, vê essa pasta nas minhas mãos "- falou colocando uma pasta com documentos na minha frente " - essa pasta contém um documento onde você vai assinar por bem ou por mal, esse documento me permite ter cem por cento de controle das ações da companhia.
-- E quem disse eu vou assinar alguma coisa sua nojenta "- falei cuspindo na cara dela "
Debora: Muito bem "- falou ela me dando um forte tapa minha cara "
Debora me agredia covardemente, além de me dá vários tapas ela usou um corrente de ferro para me machucar mais ainda, eu já não estava mais aguentando, ela parou o espancamento e ordenou que seus capangas me colocassem sobre uma mesa que havia a sala.
Debora : Sabe Max admiro a sua coragem é admirável, mesmo que você não assine eu acho uma forma de falsificar a sua assinatura e obter o controle absoluto de tudo o que é meu por direito " - falou "
Os capengas de Débora me colocaram em cima de uma mesa que estava podre e cheia de sangue em cima, cara aquilo me causou um embrulho no estômago, eu comecei a provocar e o meu vômito caiu todo em cima de mim.
Débora: É isso você é um nojo igual seu próprio vômito " - falou ela cuspindo em mim "
— Me deixa sair sua desgraçadaaaaaa " - falei e ela apenas ria "
Ele pegou bisturi e começou a cortar a minha perna em pequenos cortes, caralho eu comecei a gritar de dor, e aquela psicopata apenas ria da situação ela sentia prazer no meu sofrimento, minha perna estava toda cortada em pequenos cortes, sentia o sangue escorrer pelas minhas pernas, ela pegou uma tesoura e segurou meu dedo, eu tentei me soltar mais não conseguir.
Logo em seguida ela começou a fazer gesto de quem iria cortar, mas acabou desistindo pois seu telefone havia tocado, ela atendeu a ligação e ficou altamente nervosa, ela pegou uma faca e me desferiu um golpe da na barriga, e uma dor descomunal acabou.
— Senhor me ajuda " - falei e lágrimas caiam do meu rosto "
Ela pegou uma serra elétrica e ligou ela iria me cortar ao meio, meu Deus o desespero tomou conta do meu corpo, na hora que ela iria consumar o fato a porta bruscamente se abre e vejo André, Antony e Maxsuell, só vi um tiro sendo disparado em direção a Débora, que se desequilibrou e a serra elétrica caiu em cima dela, abrindo um forte buraco na sua cara.
Eu fui desamarrado mais eu estava tonto e sem visão já devido ter perdido muito sangue, então vejo os dóis gêmeos se aproximar de mim e Maxsuell me pegar no colo.
— Me ajudaaaa " - falei e nesse momento desmaiei e não vi mais nada, será que realmente minha eu perdi minha vida "
Continua___________
Eu vejo vocês no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A " Três "
FanficDe garoto de programa a um homem de sucesso, talvez a vida não tenha sido muito justa com Max, em meio a dificuldades ele encontrou a oportunidade de mudar de vida, mais fechou seu coração para o amor, mais isso muda quando ele conhece André e Anton...