Por Max ...
Ainda estou tentando raciocinar o porquê aqueles dois trogloditas fizeram aquilo, cuspiram no chão quando me viram, lixo aqui é eles dois que não sabem o que querem da vida.
Enfim não vou me importar com isso, tenho mais é que aproveitar o dia pois hoje é meu aniversário, sei lá sinto que hoje vai ser bem diferente. Acordei naquela manhã mais alegre do que o normal mais com a certeza que estou ficando mais um ano velhinho, que droga estou completando 25 anos são anos bem vividos tirando os perrengues.
Me levantei, tomei banho fiquei pronto e fui tomar café da manhã em uma padaria próxima da minha casa, na verdade como hoje é meu aniversário o Fellipe me deu o dia folga mais explicou que a noite eu teria que ir na casa dele pois ele tem um presente para me dá.
Peguei minha bicicleta e fui até a padaria, lá eu encontraria minha amiga Cici, já me aproximando da padaria vejo ela, linda e maravilhosa aliás discutindo com o atendente da padaria, meu Deus essa garota é loca.
Cici : Olha aqui fi de uma galinha "- falou " - eu vou querer outro pão de queijo porquê esse veio queimado.
Atendente : A senhora vai ter que pagar novamente " - falou " - pois não fazemos trocas de alimentos.
Cici : É o quer, em primeiro lugar você se manque porque eu não vou pagar novamente e outra essa droga de pão de queijo tá mais queimado do que as beiradas do seu anel "- falou irritada "
Atendente: Senhora mantenha a calma e também a educação se quiser permanecer nesse estabelecimento "- falou "
Cici : Olha aqui seu filhote de chocadeira eu vou agora mesmo ligar para a polícia sanitária e fazer com eles venham aqui e multem vocês por venderem pão de queijo queimado "- falou "
Eu havia encostado a bicicleta próximo à padaria e me escondi só para vê a confusão, Cecília quando está com raiva ela é muito engraçada, mais eu tive que intervir pois como ela tem o pavio curto, é bem capaz dela dar na cara do pobre do atendente.
— Maria Cecília o que é isso "- falei sério "
Cici : Pelo amor do presidente Lula no Brasil sua gay, não me assunte assim " - falou se virando e me dando um abraço " — só um minuto amor já falo com você..
— Ok
Cici : Olha aqui troque agora esse pão de queijo ou eu vou fazer um barraco dos maiores já visto e nem guindaste me tira de cima de você de tanto que eu vou da na sua cara, agora troca logo " - falou, entregando o prato com os pães de queijo para o atendente "
Ela entregou pra eles e refez o pedido,eu pedir pães de queijo também, logo em seguida nos sentamos em uma mesa ao lado da janela e começamos a conversar.
Cici : Aiiii Yagggg a senhora está ficando maricona já, Bi te desejo tudo de maravilhoso e feliz aniversário saiba que eu te amo até depois do fim " - falou dando um beijo na minha boca "
— Sai sua locaaaaaa, ecaaaa que horror " - falei e ela riu "
Cici : Vamos sair hoje a noite para comemorar
— Amiga hoje não dá, pois Fellipe quer que eu vá vê-lo hoje a noite e eu gostaria que você fosse comigo "- falei "
Cici: Tudo bem Yag, talvez ele vá fazer uma festinha surpresa para você " - falei "
Cici se levantou e foi perguntar ao atendente porque estava demorando os nossos pedidos, peguei meu celular e vi que tinha sido adicionado a um grupo intitulado " Parabéns BB "
Conversa no Grupo " Parabéns BB "
Você foi adicionado ao grupo parabéns BB
— oi 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A " Três "
FanfictionDe garoto de programa a um homem de sucesso, talvez a vida não tenha sido muito justa com Max, em meio a dificuldades ele encontrou a oportunidade de mudar de vida, mais fechou seu coração para o amor, mais isso muda quando ele conhece André e Anton...