Cap 12

1.4K 162 15
                                    

Por Max ...

Ainda todos naquela sala à espera da leitura do testamento do Fellipe, Débora essa sim era a mais interessada, ela era uma tremenda cara de pau, pois nunca fez nada pelo irmão a não ser extorqui ele. Meus pensamentos viajam quando menos espero o advogado começa a fazer a leitura do testamento.

Advogado : Esse testamento não pode ser alterado judicialmente em hipóteses alguma pois foi registrado em cartório e em juízo, e esta foi a última vontade do senhor Fellipe Fercondinny " - falou ele abrindo o envelope que continha o documento "

_______________ Leitura do Testamento

Governo da Suíça - Zurique 21 /02 / 2021
Cartório Nacional da Província de Santa Cruz

Eu Fellipe Castell Fercondinny no uso das minhas faculdades mentais e dentro da lei, redijo esse testamento onde deixo meus bens para os seguintes assegurados, para a minha irmã adotiva Débora Lins Castell Fercondinny deixo 57 bilhões de dólares, além de duas mansões avaliada em 890 milhões nos Estados Unidos. Para os meus  sobrinhos deixo uma quantia de 12 bilhões guardados e só poderá ser mexido quando eles completarem a maioridade, para a família da minha falecida esposa deixo a quantia de 28 bilhões de dólares além de 7 fazendas com 146 mil metros quadrados espalhadas pelo mundo, ambas no valor de 2 bilhões. E por fim para o meu fiel amigo, companheiro e filho do coração Max Fercondinny deixo a minha empresa Max Telecomunicações Word, com 100 % das ações em seu nome, o tornando assim o sócio majoritário da companhia, além disso deixo minha mansão em Zurique avaliada em 234 milhões de dólares, fora isso deixo a quantia de 892 bilhões de dólares como valor restante de todos os meus bens para Max Castell Ferconndiny, quero que se case Max e seja feliz em vida e em morte eu amo você de todo o meu coração e obrigado por tudo "

Fim da leitura do testamento.........

Débora : Não ...... " - falou ela com a voz fanha até que desmaiou "

Eu não conseguia acreditar que o Fellipe deixou todo esse império para mim, eu não sei o que fazer com tanto dinheiro e como vou tomar conta de uma grande companhia sozinho, que por sinal agora me pertence.

Eu tornei essa empresa grande mais Fellipe sempre esteve comigo, mais eu sei que ele vai continuar ao meu lado, pois mesmo estando em outro plano ele estará torcendo  cada vez mais por mim.

Assinei todos os papéis que o advogado mandou e os demais presentes também fizeram a mesma coisa, menos a Débora que acabou capotando kkk, e logo em seguida eu fui embora, na saída do escritório do advogado vários jornalistas estavam a minha espera, eu não queria passar no meio deles, foi então que minha equipe de segurança abriram caminho e eu pude sair e chegar até o carro.

Ana : Olá Max, como foi a reunião com advogado " - perguntou "

— Foi um tanto surpresa, Fellipe me deixou todo o império dele para mim " - falei ainda perplexo com tudo o que estava acontecendo "

Ana : Max eu fico feliz que o Felipe tenha sido generoso com você, sempre vi a relação dele com você, como se fosse pai e filho " - falou " — mais mudando de assunto como agora você assumiu todo o controle das empresas do grupo Max já marquei uma reunião  com os acionista " - falou "

— Rápida não... além " - falei e ambos rimos da situação "

Ana é minha fiel secretaria ela cuida de todos os meus compromissos e agendas, além viagens e outras coisas, mais cuida de tudo é ela, gosto de mais do trabalho dela e por isso ela se tornou meu braço direito.

Ana : Antes da senhora Débora o despedir eu havia recebido um notificação do governo do Brasil solicitando sua presença para uma reunião com o ministro da economia Paulo Guedes e com presidente Jair Bolsonaro, devo confirmar sua presença ainda " - falou "

— Não confirme, eu não tenho interesse em ter assuntos com aquele homem, só fala asneiras e merdas " - falei "

Ana : Tudo bem  eu vou desmarcar " - falou mexendo no tablet dela "

Seguimos rumo a mansão do Fellipe que agora seria minha casa novamente, mais antes tive que passar no restaurante pois precisava comer pois eu estava morrendo de fome.

Descemos eu e Ana e mais 6 seguranças que vinham no carro atrás, entramos no restaurante e logo os que ali estavam começaram a olhar para mim, muitos com olhar de admiração e surpresa, me sentei na mesa e logo o gerente do local veio me atender, não entendi porque.

Gerente : Olá senhor Max é uma honra tê-lo em nosso restaurante sinta-se a vontade " - falou ele cordialmente "

— Obrigado pela atenção meu querido " - falei cordialmente com ele também "

Aquele lugar era muito lindo, um ambiente bem aconchegante, tranquilo e bem calmo, mais ao mesmo tempo o lugar tinha essas características eu já não me sentia tranquilo, pois as pessoas estava me filmando tirando fotos, mais enfim não liguei para isso.

Fiz meu pedido junto com Ana, e ficamos conversando por alguns minutos até o pedido chegar , até que ouço a porta do restaurante se abrir, e eu não sei porque mais resolvi olhar para vê quem estava entrando, e para minha surpresa era nada mais nada mesmo que Antony e André, caralho como eles estavam gatos, os dois olharam para a minha mesa na mesma hora mais não me reconheceram.

Os dois sentaram-se em uma mesa atrás da gente, o cheiro do perfume amadeirado invadia as minhas narinas, os dois chamavam a atenção pelo fato de estarem muito bonitos, ambos bem forte e bem vestidos, mais isso não importa. Logo vejo o garçom chegar com o nosso pedido e fomos comer tranquilamente, Eu e Ana terminamos de comer e nos levantamos para ir embora, pagamos a conta é claro.

Me levantei e ambos olharam para mim quando eu passei pela mesa deles, sem muita importância para aqueles dois eu continuei caminhado até a saída, já no lado de fora vejo meu carro se aproximar e o segurança abrir a porta para a gente entrar, até que ouço alguém me chamar.

André: Max " - falou em alto e bom "

Os dois estavam em pé me olhando na porta do restaurante, eu apenas olhei e logo dei as costas e entrei no carro, o segurança fechou a porta e o vidro do carro que estava abaixado foi subindo, o olhar deles dizia muitas coisas não conseguia decifrar, e eu não conseguia desviar o olhar do deles mesmo dentro do carro, até que o vidro do carro foi subindo e subindo e o nosso olhar um para o outro foi sumindo conforme o carro foi saindo.

____________________ Continua

Eu vejo vocês no próximo capítulo ....

Bjos ! !!

A " Três "Onde histórias criam vida. Descubra agora