Segunda Parada Alemanha 🇩🇪
Por Max ....
Pousamos em Berlim na Alemanha por volta das 18:30 da manhã, foi uma viagem bem longa de muitas horas e bem cansativa, tivemos que fazer uma conexão na Espanha, minha visita a esse país vai ser breve até porque não tenho filial da Max Telecom aqui.
Chegamos no hotel e fomos recepcionados pela empresa que contratou nossa palestra que no caso foi a Deutsche Telekom a maior operadora de telefonia do país, a nossa palestra será para os mais de cinco mil funcionários da companhia.
Adam : Olá Max seja bem vindo a Berlim, eu me chamo Adam eu sou o agente contrato pela Deustshe para te auxiliar no país " - falou "
— Prazer Adam, é Obrigado "- falei "
Não pude deixar de notar na beleza dele, Adam era uma alemão loiro, com um corpo muito bonito e tinha olhos verdes a coisa mais linda, ele me olhava com atenção e fico nos meus olhos o que me deixou bastante vergonha.
Antony : E aí parceiro beleza " - falou ele apertando a mão do rapaz "
Os dois gêmeos estavam visualmente sérios e olhando feio pra o rapaz.
Adam : Quem são vocês dois " - perguntou "
André : Não interessa quem somos, apenas estamos acompanhando beleza " - falou ele, bem sério encarando o rapaz "
Antony : Agora se nós der licença " - falou ele pegando no meu braço e me arrastando para dentro do hotel "
— Solta a minha mão Antony e o que foi aquilo ali na portaria " - perguntei, mais não obtive resposta"
Entramos os três no elevador e os dois estavam mudos, não falaram uma palavra se quer.
— O gato comeu a língua de vocês seus dois brutamontes " - falei dando um leve murro no André "
Ele só me olhou com um olhar sério e permaneceu calado, já que esses dois idiotas não vão falar eu vou ficar calado também, o elevador chegou finalmente no meu andar, sair do elevador com tanta pressa que acabei me desequilibrando de caindo de cara no chão, Os dois rapidamente vieram me ajudar, de cara de mau humorados, para cara de preocupados.
André: Tá tudo bem, se machucou " - falou ele me ajudando a levantar "
Antony : Machucou " - falou ele todo preocupado "
— Nossa como mudam de humor rápido, a dois minutos atrás estavam com as caras fechadas sem falar comigo e agora tão uns anjos " - falei me soltando deles "
André: E descul......pa " - gaguejou "
— Eu não entendo vocês, sinceramente não entendo " - falei "
Antony : Quer saber que se foda " - falou " — estávamos com ciúmes daquele marmanjo do cacete do seu lado " - falou "
— Eu não acredito, só pode ser brincadeira " - falei cruzando os braços " — quer dizer que showzinho foi por causa de ciúmes, ah vão a merda os dois.
André : Você iria gostar se visse a gente flertando com outro cara, na certa você não ia gostar " - falou e eu cair na gargalhada "
— Meu Deus chega doeu minha barriga " - falei e os dois calados olhando fixos pra mim " — meus amores eu não vou sentir ciúmes, podem ficar com quem quiser eu não tenho nada a vê com a vida de vocês dois " - falei "
André : Ah é, tudo bem então pois se prepara pois vamos dar o troco " - falou dando um toque na não do irmão "
— Isso é uma aposta que ridículo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A " Três "
FanfictionDe garoto de programa a um homem de sucesso, talvez a vida não tenha sido muito justa com Max, em meio a dificuldades ele encontrou a oportunidade de mudar de vida, mais fechou seu coração para o amor, mais isso muda quando ele conhece André e Anton...