Cap 27

947 93 6
                                    

Ainda pela Argentina ... 

Por Max...

Me virei para olhar e não acreditei no que meus olhos estavam vendo, apenas eu estava em transe e não conseguia me segurar, eu não estava e precisava sair dali, me levantei junto com Ana e saímos do restaurante e fomos em direção ao carro que estava na entrada do hotel, não sei se é infelicidade mais aqueles dois idiotas estão aqui. Depois de tudo o que fizeram ainda terem a coragem de vir aqui e para piorar eles estão com aquelas duas amebas filhos da Débora. 

Estava saindo do hotel quando de forma inesperada Antony chama meu nome, eu não me virei eu apenas continuei andando sem dá atenção para esses dois idiotas, entrei no carro subir os vidros e logo a imagem deles na porta do hotel olhando em direção ao meu carro, eu não quero chorar e muito menos sofrer por conta desses dois idiotas, que só me fizeram mal, pelas ruas de Buenos Aires vejo pessoas caminhando brincando com seus pets etc, vi vários casais andando de mãos dadas e se beijando, me veio a mente a seguinte pergunta será que um dia eu vou encontrar alguém e ser feliz de verdade, será que é tão difícil achar alguém não se importe com quanto você tem na carteira e simplesmente te enxergue com o outros olhos. 

Continuamos seguindo pela cidade, até chegarmos ao local onde iria acontecer a minha palestra e para ser sincero eu não estava com o emocional muito bom para a realização dessa palestra, mais como tenho um compromisso eu irei cumpri-lo, desci do carro e logo vejo aquele sorriso lindo do Maxsuell, caralho não sei porque mais desde o momento em que eu vi esse homem alguma luz em mim ficou acesa, de forma positiva. 

-- Olá Maxsuell bom dia, vejo que a estrutura aqui é bem grande "- falei apertando a mão dele " 

Maxsuell : Tudo isso foi preparado com muito carinho e estou muito feliz que esteja aqui palestrando para a gente "- falou ele me puxando para um abraço " 

Caralho ele me puxou com aqueles braços fortes me levando de encontro ao seu peitoral, o perfume amadeirado exalava pelo corpo daquele homem, não sei é porque estou carente mais eu estou muito sensível, ele falou baixinho encostando a barba próximo ao meu ouvido aquilo meu causou arrepios. 

Maxsuell : Desculpa por ontem "- falou aquela voz máscula no pé do meu ouvido, caralho eu estou ficando duro, preciso urgente me afastar desse homem " 

Rapidamente me afastei dele e sair as pressas ele ficou sem entender apenas ficou me olhando com aquela sensação de quem diz " Porra o que foi que eu fiz dessa vez " , eu tive que sair as pressas por que eu estava completamente de pau duro, caralho se só falando baixo esse cara me deixou com um puta tesão, imagine se ele me pagasse de jeito. 

Ana : O que foi que aconteceu ali fora Max eu o Maxsuell ficamos sem entender "- falou entrando na sala e eu quase engasgo de susto " 

-- Meu Deus Ana, não entre mais sem bater quase que eu engasgo de susto "- falei me sentando " 

Ana : Me desculpe Max, peço desculpas "- falou ela sentando-se no sofá " 

-- Tudo bem, eu sair correndo pois eu estava  com dor de barriga e precisava urgente ir ao banheiro "- falei " 

Ana : Que estranho você nem comeu nada no hotel, creio que essa dor de barriga está vindo assim de repente por conta do nervosismo da palestra "- falou, ainda bem que ela não desconfiou de nada " - Aliás você está pronto a sua palestra já vai começar, caso não esteja se sentindo bem podemos adiar "- falou ela preocupada "

-- Não se preocupe Ana eu estou bem, agora vamos irei subir naquele palco e da um show de conhecimento "- falei me ajeitando para sair do camarim " 

Ana: É assim que se fala, agora vamos "- falou pegando minha pasta " 

A " Três "Onde histórias criam vida. Descubra agora