Cap. 26

906 79 1
                                    

Próxima parada Argentina

Por Max...

As vezes eu desacredito no amor, fico me perguntando o porque me permito a tal situações, mais o idiota do meu coração insiste em querer amar quem não merece, eu preciso parar de me machucar sendo que o principal culpado sou eu.

Ana : Max " - falou aquela voz calma e bem baixa próximo a mim "

— Oi " - respondi saindo do meu misto de pensamentos "

Ana : Chegamos na Argentina, já vamos descer por favor se prepare " - falou ela pegando uma malinha minha que estava no bagageiro "

— Tudo bem eu vou apenas ao banheiro e já desço, podem me esperar fora do avião " - falei me levantando e indo em direção ao banheiro "

Fui ao banheiro e me olhei no espelho e vi quanto eu estava destruído, com olheiras e minha pele não estava bem, me lembro de tudo o que eu vivi no México e as lágrimas me veem a tona, e meu coração acelera, eu não queria mais eu estou apaixonado por aqueles dois idiotas que simplesmente não me querer e para piorar a situação eles ainda me traíram da pior forma possível, cara eu sou um puto de um idiota em me permitir a chegar nesse ponto da minha vida !

Lavo meu rosto e faço uma rápida skimcare para maquiar um pouco da minha cara que está destruída, pego minhas coisas e desço do avião, lá estavam a minha espera minha secretária é um homem que por sinal era muito bonito.

Ana : Max deixe eu te apresentar, esse é Maxsuel Zedabra presidente da Ebracom segunda maior empresa de telecomunicações da América Latina " - falou " — E senhor Maxsuel esse é Max Fercondinny Presidente do Grupo Max Participações S.A somos a maior empresa de produtos de telecomunicações do mundo " - falou "

Uma peculiaridade da Ana que eu acho é que ela é bem formal nas apresentações, eu acho um luxo, me aproximei daquele homem que aparentava ter uns 29 anos de idade, ele tinha aproximadamente 1.80 de altura, e por sua vez era um homem muito bonito, na certa deve ser hétero.

— Olá Maxsuel prazer em conhecê-lo " - falei apertando a mão daquele homem "

Maxsuel : O prazer e a satisfação é toda minha " - falou ele me olhando sério nos olhos "

Em um dado momento fomos interrompidos com uma cena fofa, logo eu vejo uma criança que tinha aproximadamente uns 4 anos de idade, correndo em direção a Maxsuel, aquele guarda roupas gigante logo abriu os braços e abriu um sorriso para aquela criança fofa, o menino abriu um sorriso de orelha a orelha, e os dois se abraçaram, ele pegou o garotinho que o abraçava com tanta força como se não existe outra pessoa no mundo e sim só o Maxsuel.

Maxsuel : Max eu quero lhe apresentar meu pequeno, esse é Yan Emanuel meu filho " - falou " — Yan comprimente o tio Max " - falou mais o garoto ficou meio tímido "

Para quebrar aquele gelo fofo eu peguei, o meu chaveiro e tirei um bonequinho do Sonic que eu tinha entre as minhas chaves, e dei a ele. Ele não quis receber mais logo abriu um sorriso mais lindo do mundo, o que me deixou muito feliz.

— Prazer em te conhecer Yan você é um fofo " - falei apertando a bochecha dele "

Yan : Bligado " - falou agradecendo o presente "

— De nada você é um garoto muito inteligente " - falei "

Maxsuel : Max minha empresa contratou sua palestra e estou feliz em ter um pessoa com tamanho conhecimento empresarial transmitindo conhecimento aos meus funcionários " - falou " — por tanto nós vemos mais tarde, não se preocupe com nada minha equipe está a sua disposição.

A " Três "Onde histórias criam vida. Descubra agora