I wanna u

7.4K 426 90
                                    

- Oi, mãe. - Disse assim que ela entrou na cozinha da casa da minha vó.

- Oi, meu bem. - Ela me deu um beijo na bochecha e olhou pra Alice, que estava vermelha.

- Ahn... Alice, essa é minha mãe. Mãe, Alice. - Apresentei as duas. Minha mãe sorriu e a Alice sorriu de canto ainda envergonhada.

- Prazer, querida. - Minha mãe disse e ela murmurou um "o prazer é meu". Minha mãe me olhou. - É a menina daquele dia? - Alice me olhou confusa.

- Que dia? - Perguntei rindo.

- Que você foi em casa, mas foi embora cedo.

- Ah... É... Ela tá me ajudando a decorar o texto.

- Hm... Suco de que?

- Laranja. - Alice respondeu.

- Mãe, eu... Eu só não quero ver meu pai gritando com você de novo. - Mudei de assunto. Eu não parava de pensar nisso.

- Ele não vai. - Minha mãe disse com tanta certeza... Quero um pouco dessa confiança pra mim. - Você vai morar comigo.

- É...

- Vai dar tudo certo, Justin. - Espero, mãe. Realmente espero. - De onde você veio? - Ela perguntou pra Alice.

- De Toronto. - Olhei pras duas. Eles se sentaram à mesa e começaram a conversar. E eu lá... Espremendo laranjas.

Não demorou muito e o escravo branco (eu) terminou de fazer o suco. Coloquei na jarra e depois deixei em cima da mesa junto com os copos. Minha vó pegou os cookies.

- Mas... Isso é quase do tamanho da minha cabeça. - Alice disse e rimos baixo.

- Minha vó já fez maiores. - Falei e ela arregalou os olhos. - Não muito maior que esse, mas... maior. - Ficamos lá comendo e conversando. Nada de interessante. Ficamos um tempo lá ajudando minha vó com algumas coisas e depois fomos embora.

- Realmente... - Alice começou dizendo logo depois de sairmos. - Foram os melhores cookies que eu já comi.

- Delícia, né?

- É...

- Sabe o que tem amanhã? - Perguntei animado, mesmo sabendo que ela não iria.

- Sei... O jogo. O povo naquela escola não fala em outra coisa. E as meninas só falam no "capitão do time, o Bieber, aquele lindo, perfeito e blahblahblah". Vacas. - Ela imitou as meninas fazendo uma voz fina. Ri.

- Isso tudo é ciúmes? - Perguntei ainda rindo.

- Lógico que não. Quem teria ciúmes de você?

- Uma tal de Alice. - Ela riu baixo. - Que dia é que eu tenho que ir na sua consulta mesmo?

- Segunda.

- Hm... Ok.

- Eu tava pensando na festa que o Peter falou outro dia. - Arqueei as duas sobrancelhas surpreso.

- Vai querer ir?!

- Não sei... O que você acha?

- Bom... Eu sempre fui em festas. Você eu já não sei. Se você quiser, podemos ir. - Peguei na mão dela, que sorriu.

(...)

Estava me arrumando pra ir pro jogo no vestiário. Já estava me irritando os meninos do time ficarem toda hora me perguntando quais são as jogadas. Não tem treinador nessa porra não? E outra, a gente passa a semana inteira treinando!

Terminei de me vestir e fui pra fora, junto com o time. Assim que saí, já vi a Natalie no meu pé.

- Que é? - Perguntei de mau humor.

She Will Be LovedOnde histórias criam vida. Descubra agora