Eu, Alice, Jazzy e April estávamos vendo filme na sala de estar. Claro que não era nenhum filme tipo Barbie da vida, mas dava pra Jazzy ver. Eu estava deitado com a cabeça no colo da Alice e quase dormia.
Alice parou de fazer carinho nos meus cabelos e eu olhei pra cima. Ela mexia no celular. Logo depois, ela me entregou. Li o que estava escrito.
"Essa daí é daquelas que parecem ser santinhas, mas são as piores!!!!!!!!"
Olhei pra ela de novo. Alice estava com cara de brava. Ri. Apaguei a mensagem dela e disse pra ela parar de neura. Devolvi o celular pra ela, que revirou os olhos e bloqueou a tela, voltando a fazer carinho nos meus cabelos.
Olhei pro outro sofá. Jazzy já dormia. April era a que mais prestava atenção no filme. Não sei com o que a Alice tá se preocupando. Talvez ela seja possessiva demais. Ou talvez ela ache a April bonita demais. O que de fato ela é. Mas sempre vou preferir a Alice. Virei a cabeça quando a April percebeu que eu estava olhando pra ela.
- Então... Estamos namorando? - Perguntei pra Alice em sussurro.
- Sim.
- Se minha irmã não estivesse aqui, ia ter comemoração no quarto. - Ela riu.
- Você é um safado.
- Como se você não quisesse...
(...)
- Se você apoiar essa porra de mão na minha perna de novo, eu mato você, Peter. - Ele fez cara de injustiçado.
- É assim que se trata as visitas? Já vai se acostumando, menina. - Ele disse pra April que passava pelo corredor. - Você ajuda essa pessoa e seu esforço não é reconhecido. - Vi ela dar uma risadinha e entrar no quarto. - Ela é bonitinha.
- Prefiro a Alice.
- Pode estar a mulher mais gostosa na sua frente. Você sempre vai preferir a Alice. Mas me conta. Como você pediu ela em namoro? Nem me contou que ia pedir! Belo amigo você!
- Eu não pedi nada! April perguntou se a gente namorava e ela disse que sim. Só isso.
- Ela quem manda, então.
- Cala a boca, Peter. - Disse rindo.
- Natalie tá de volta.
- E quando ela foi pra sei lá eu onde?
- Ela viajou semana passada. Achei que você soubesse. Ela tá melhor que antes. - Na língua do Peter isso quer dizer que ela tá mais gostosa.
- Mas foi só uma semana.
- E o que eu posso fazer? Hoje tem festa na casa dela. Acho que ela tava contando que você fosse, porque bufou quando eu contei sobre a perna quebrada.
- Ela sempre espera que eu vá onde ela tá.
- Você perdeu hoje na escola. Ela chegando abalando as estruturas. - Revirei os olhos.
- Você quer pegar a Natalie, então? - Perguntei rindo.
- Não to afim dela. Mas não seria ruim. - Olha a cara de sínico desse menino... Ri. - E mesmo se eu quisesse, ela nunca ficaria comigo. Pelo menos eu acho.
- Por que?
- Porque eu sou seu melhor amigo, idiota.
- Até que faz sentido. Mas a Natalie não faz o tipo que não fica por causa disso.
- Ela gosta de você. Então, duvido muito.
(...)
- Pegou tudo? Justin, se eu tiver que voltar porque você esqueceu algo... - Minha mãe parecia uma desesperada. Isso porque eu nem vou viajar. Só to indo pra escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Will Be Loved
Fanfiction"Bom, ela sempre andava de preto como se tivesse de luto por alguma coisa. O cabelo sempre estava do mesmo jeito, e a maquiagem muito forte nos olhos me lembrava a Taylor Momsen. Ainda mais por ela ser loira. Não que eu reparasse, claro." - Justin B...