- Tá tudo bem? - Perguntei pra Alice. Como eu não podia nem descer as escadas, estava dormindo na sala de estar. E estávamos vendo filme.
- Tá.
- Achei você estranha no hospital.
- É que... Eu to pensando em uma coisa.
- E o que seria?
- Não quero mais ir na psicóloga. Mas minha mãe não quer que eu pare o tratamento. Ela quer que eu vá até o fim.
- Fala com ela.
- Já falei.
- Quer que eu fale com ela?
- Não precisa.
- Já que eu não posso mais treinar, vou em todas as consultas com você, então. Aí depois vamos no Mc Donald's.
- Até o fim do mês eu não vou mais andar. Vou rolando pros lugares.
- Exagerada. Mas... Aceita?
- Claro. Você que vai pagar.
- Ah... Então você quer me ver vendendo até as calças pra pagar dívida? - Alice rolou os olhos.
- Exagerado.
- Minha mãe vai falar com o treinador amanhã cedo. E se eu não for pra faculdade, Alice?
- Como assim "se eu não for pra faculdade"? Tá pensando que vou te sustentar pra sempre? - Lá vem... Não sabe nem a metade da história e quer dar opinião.
- To com a perna quebrada, se você não percebeu. Não posso jogar desse jeito.
- Se as suas notas fossem boas, não teria esse desespero no final do seu ultimo semestre na escola. - Vi de canto de olho que a Alice revirou os olhos disfarçadamente.
- Se não tivesse gente enchendo o saco, também não.
- Tá folgado demais pro meu gosto. Tá achando que é quem, moleque? - O telefone começou a tocar. Meu pai atendeu e logo depois jogou no meu colo, saindo da sala.
- Alo?
- Filho, to passando pra te pegar. Achamos melhor você ficar aqui enquanto estiver com a perna quebrada. Sabemos que seu pai vai implicar com você.
- "Achamos"? "Sabemos"?
- Eu e o Paul.
- Ah... O cara lá. - Falei revirando os olhos. Minha mãe riu.
- Você é tão bonitinho com ciúmes.
- Mãe!
- Tá, tá. To saindo daqui. Daqui a pouco chego.
- Tá. Até daqui a pouco. - Desliguei. - Aquele cara já foi morar com a minha mãe.
- Ele pareceu ser legal. E trata você bem.
- É... Menos mal. Agora eu tenho que subir pra arrumar minhas coisas.
- Vai passar a noite lá?
- Até minha perna melhorar. - Alice fez bico.
- E minhas escapadas de noite? - Ri.
- Não é tão longe daqui.
- Ah, claro. Vou de pijama até o outro lado da cidade.
- Não. Iam mexer com você.
- Você acha? - Ri de novo e puxei ela pro meu colo.
- Para de drama. Vou te ver toda manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Will Be Loved
Fanfiction"Bom, ela sempre andava de preto como se tivesse de luto por alguma coisa. O cabelo sempre estava do mesmo jeito, e a maquiagem muito forte nos olhos me lembrava a Taylor Momsen. Ainda mais por ela ser loira. Não que eu reparasse, claro." - Justin B...