4. Dog's fault

1.3K 124 36
                                    

•••
Eu queria ser o que você queria que eu fosse, mas não é assim que as coisas são.
•••


Tudo estava indo bem no segundo dia, as aulas não eram difíceis, e todos eram legais, menos uma pessoa, Lauren, que aparentemente pareceu ter pegado uma implicância comigo também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo estava indo bem no segundo dia, as aulas não eram difíceis, e todos eram legais, menos uma pessoa, Lauren, que aparentemente pareceu ter pegado uma implicância comigo também.

Eu ia almoçar sozinha, já que o nariz escorrendo não era pelo frio como eu imaginei, eu estava com alergia de alguma coisa naquela casa, devia ter com certeza algum cachorro morando lá antes, porque a única coisa que eu tinha alergia era de cachorro. Ta certo que eu tinha Blu a minha cachorrinha que chegaria em dois dias, mas o remédio de alergia devia estar fazendo efeito, e agora sabe-se lá porque estava quase impossível respirar.

Peguei a bandeja e andei em silêncio, Ângela e Jessica me chamaram para sentar com elas, mas eu não ia ficar espirrando no meio de ninguém, de almoço estragado já bastava o meu. Estava tudo bem. Inclinava a cabeça para cima de vez em quando para tentar respirar, mas nada parecia adiantar. Mal consegui tocar no sanduíche, e o suco gelado era só um sonho impossível também.

- Porque essas coisas sempre acontecem comigo? - abaixei a cabeça na mesa tentando não fazer barulho ao respirar pela boca.

- Você fala mesmo sozinha. - eu ouvi e para minha auto-estima ficar mais baixa ainda eu vi Rosalie, perfeita, e eu só o saquinho de lixo. Ela se sentou bem na minha frente e o grandalhão ao lado dela

- Eu sou legal demais para não conversar comigo mesma. - disse com a voz anasalada e rouca e ela sorriu.

- Você está péssima. - foi tudo o que o grandão disse antes de Rosalie dar uma cotovelada nas costelas dele. - Como conseguiu ficar doente do dia para noite?

- Eu não estou doente. - disse me virando para ele que sorria do meu estado. - Eu estou com alergia. - um espirro estava vindo e eu segurei com todas as minhas forças fazendo uma careta que eu com toda a certeza estava horrorosa.

- Acho que ela vai explodir. - Jasper se sentou ao meu lado rindo do meu rosto vermelho e da minha careta, ainda sobre meus olhos lacrimejando eu conseguia ver bem as suas feições, tão perfeitas como eu me lembrava, não era um sonho, porque isso tinha que acontecer hoje Deus?

- Eu não quero atrapalhar vocês. - disse me levantando com a cabeça levantada para não espirrar. - Hoje eu sou uma fábrica de espirros.

- Não quero ficar doente novata. - o garoto grande disse.

- E você quem é? - podia ser o remédio da alergia, mas me faltou um pouco de bom senso.

- Emmet. - ele disse com um sorriso enorme.

- Prazer, Camélia. - eu peguei minha bandeja fechando os olhos quando mais um espirro ameaçou. - Acho melhor eu sair daqui antes que espirre no rosto de alguém.

Equinox - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora