•••
A regra é clara: primeiro eu, depois você.
•••
Jessica estava mesmo empolgada, queria chegar cedo para pegar um lugar próximo da quadra, além é claro de me dar pompons dourados e azuis para torcer pelo time.
O jogo mal tinha começado e já estava péssimo, os meninos não jogavam tão mal, mas eu jamais diria aquilo em voz alta. Eles podiam ganhar se quisessem, mas a nossa torcida estava realmente desanimada e isso não ajudava em nada eles.– Vamos perder se continuarem assim. – Jessica estava emburrada balançando seu pompom na altura dos joelhos.
– Você trouxe aquela faixa ridícula que me disse pelo telefone que fez? – ela sorriu tímida.
– Você mesma disse que é ridícula.
– E ela é. – recebi um soco no ombro. – Aí!
– Porque quer saber. – ela pegou a mochila já a abrindo.
– Eu não vim ver esses idiotas jogarem para eles perderem. – tirei o tecido vagabundo das mãos de Jessica e estendi uma das pontas para ela.
Ela sorriu grande e entendeu. Subimos a arquibancada ate o último banco e estendemos a faixa. Era apenas um tecido simples branco de uns cinco metros escrito bem grande "GO SPARTANS"
Eu sabia que era para Mike o coração gigante com um M no meio. Era infantil e tosco, mas com certeza era uma coisa que eu faria se estivesse apaixonada.
– Vamos ganhar isso seus idiotas! – eu gritei e Jessica puxou a faixa me repreendendo. – O que? É motivador
– Vai Mike! – ela gritou numa voz aguda.
– Eu não vim ate aqui num sábado para ver vocês perderem! – eu chacoalhava o pompom azul com força e sentia minha garganta arder pelos gritos. – O aro é do outro lado Tyler idiota!
Alguns riam e começaram a animar a torcida também, já algumas garotas como Lauren me olhavam como se eu fosse estúpida, eles precisavam de apoio.
– Finalmente! – eu gritei quando Mike fez uma cesta de dois pontos. Todos vibraram. Inclusive eles na quadra
O tempo acabou e os meninos estavam exaustos, pelo menos o placar tinha melhorado dezoito a quinze para Port Angeles.
– Camélia! – uma garota loira vestida de líder de torcida me chamou.
– O que? – eu praticamente gritei e tapei a boca com vergonha.
– Venham aqui! – ela apontou para Jessica com urgência.
Nós duas descemos, desviando de pais, alunos e professores. Eles pareciam mais animados, principalmente os professores que não viam a escola ganhar nada há algum tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equinox - Jasper Hale
FanficO sol e a lua sempre foram apaixonados um pelo outro. A lua era gélida e sombria O sol era ardente e radiante. Verdadeiros opostos complementares. Costumavam se encontrar no horizonte Predestinados a nunca ficarem juntos. Mas seu amor era tão grande...