14. Secrets

834 74 2
                                    

•••
Talvez eu esteja esperando por algo que nunca vai acontecer, é eu sou uma idiota.
•••

Eu precisava levantar, mas estava mais confortável agora do que nunca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu precisava levantar, mas estava mais confortável agora do que nunca. Ficar acordada ate às quatro da manhã tem suas desvantagens.

- Vem me ajudar a fazer o almoço? - meu pai entrou no quarto abrindo as cortinas deixando o que havia de sol pelas nuvens densas entrar no quarto.

- Que horas são? - perguntei me sentando tentando proteger meus olhos da claridade.

- Quase onze. - me deitei de novo, eu ainda tenho tempo. - Se não levantar agora sua mãe vem aqui.

Ele puxou as cobertas, e eu me encolhi pelo choque. Estava frio. Meus olhos se levantaram ate a janela aberta.

Eu ia ter que levantar mesmo, não tinha porque protelar. Após longos minutos tentando desembaraçar o cabelo no banheiro, peguei a primeira roupa que vi pela frente.

- Mãe. - chamei bocejando.

- Que horas foi dormir ontem? - ela perguntou deixando um beijo na minha cabeça assim que me sentei à mesa.

- Tarde. - eu ri quando ela me repreendeu com o olhar. - Eu me esqueci de te avisar ontem, sabe aquele garoto?

- Aquele que você forçou a vir aqui?

- Eu não forcei. - tomei um gole de suco de maça tentando pensar nas palavras. - Enfim, eu o convidei para vir aqui em casa hoje, tudo bem não é?

- Então não foi só um jantar? - ela sorriu maliciosa. - Está sério então?

- Mais ou menos, sabe, nós ainda não falamos sobre isso, mas nós nos vemos bastante.

- Eu gosto dele. - ela se apoiou na pia e virou em minha direção. - Parece responsável.

- Não é como se você o conhecesse o suficiente para presumir isso mãe.

- Seu irmão me conta tudo Camélia. - ela estreitou os olhos.

- Não pode acreditar em tudo o que ele te diz.

- Precisa contar para o seu pai agora. - ele apontou para trás de mim e Giovanni estava parado como quem diz "que fofoca eu perdi".

- Contar o que?

- Se lembra do filho do Dr. Cullen, o que me ajudou.

- Sim, o que você saiu.

- Então, eu o convidei para passar à tarde comigo, aqui em casa, pensei que não tivesse problema. Tudo bem não é?

- Claro, eu gostei dele, por mim sem problemas filha. - ele deixou um beijo na minha testa. - Estão namorando então?

- Ainda não falamos sobre isso, mas eu gosto dele, tipo muito. - ele franziu as sobrancelhas.

- Você disse que não ia namorar nunca mais.

Equinox - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora