•••
Desculpe-me por tentar. Desculpe-me por me importar. Desculpe-me por tudo. E o principal, desculpe-me fazê-lo se apaixonar.
•••
Jessica quis fazer uma noite das garotas na sexta, Bella, Angela e para minha infelicidade Lauren também, todas estavam lá. Era meio óbvio que ela me obrigou a vir para me fazer experimentar o vestido roxo. Não ficou péssimo, mas ele não ter fechado a deixou frustrada.
– Qual é o tamanho do seu busto, hein? – ela puxava o zíper com força, mas ele sequer se movia.
– Quarenta e oito. – ela arregalou os olhos. – Às vezes cinquenta.
– Como isso é possível. – ela encarou o zíper antes de forçar as duas partes do vestido mais uma vez.
– Acho que não vou ter nada que sirva em você. – Angela parecia chateada.
– Eu disse que tenho alguns vestidos, talvez dê para usar alguma coisa, não precisam se preocupar. – eu insisti e Jessica revirou os olhos.
– Vou perguntar para minha mãe se ela pode tentar refazer algumas costuras. – ela apontou para o banheiro. – Pode ir tirar.
Era bom passar um tempo com elas, foi uma noite relativamente sem muitas implicâncias, então meu humor pela manhã estava ótimo. Deixei Bella em sua casa, eu sabia o quanto ela se esforçava para se enturmar, mas não parecia realmente confortável com aquilo.
Jasper viria me buscar antes do almoço, me lembrar que ele fez questão de preparar um almoço especial mesmo que não pudesse comer nada deixou meu coração quente, era um gesto que não podia ser medido, uma gentileza que ele fazia questão de não conseguir ver.
Ele veio no quarto me desejar boa noite todos os dias, mas nunca ficava, parecia realmente se importar em invadir minha privacidade. Era estranho que ele soubesse tanto sobre mim em tão pouco tempo. Mas não parecia estranho conhecer sobre ele, era natural, e a vida dele parecia tão mais emocionante do que a minha.
Ele perguntou minha cor favorita na terça-feira, vermelho foi a minha resposta, e na quarta-feira camélias vermelhas apareceram magicamente na porta da minha casa. Jasper disse que sua cor favorita era azul, um azul pálido como os meus olhos. Eu fiquei brava por ele ter sido mais romântico do que eu, soquei seu peito tentando tirar seu peso de cima de mim, ele sorriu, um sorriso puro e genuíno.
Era fácil se apaixonar por Jasper, ele era real e sempre me sentia única quando estava com ele, mesmo com o mundo inteiro ao nosso redor girando, nós estávamos em nossa própria órbita, no nosso próprio ritmo.
Eu sabia que não era assim com todos, ele evitava ficar perto de mim quando estava com as minhas amigas, não sabia se era para me dar espaço, ou se ele não gostava delas, a segunda opção me parecia mais plausível. Ele dizia que Jessica não era confiável, mas é claro que pedi para ele não dizer mais aquilo, ela era minha amiga.
Essa foi nossa quase primeira briga. Quase, já que ele pediu desculpas e disse que não tocaria mais no assunto, mas estava claro que ele não gostava dela. Jasper a conhecia a mais tempo, mas Jessica nunca me deu motivo para desconfiar de qualquer uma de suas atitudes.
Mas para variar, agora eu estava atrasada. Já era quase uma da tarde e meu cabelo ainda estava molhado e eu ainda estava de toalha escolhendo uma roupa, devia ter pensado nisso mais cedo.
O vestido florido preto de margaridas me deixava péssima, definitivamente não. Eu já tinha usado aqueles jeans tantas vezes que estavam começando a rasgar. Eu definitivamente preciso fazer umas compras. Era tudo velho demais, rasgado demais, ou indecente demais para conhecer os pais do namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equinox - Jasper Hale
FanficO sol e a lua sempre foram apaixonados um pelo outro. A lua era gélida e sombria O sol era ardente e radiante. Verdadeiros opostos complementares. Costumavam se encontrar no horizonte Predestinados a nunca ficarem juntos. Mas seu amor era tão grande...