3. Blonde hair, honey eyes

1.5K 117 39
                                    

•••
O segundo maior erro da minha vida foi ter me apaixonado por você, o primeiro foi ter achado que você também me amava.
•••


Por sorte não cheguei atrasada novamente, deixei o papel para o professor assinar e antes que ele perguntasse alguma coisa, corri para as únicas duas cadeiras restantes na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por sorte não cheguei atrasada novamente, deixei o papel para o professor assinar e antes que ele perguntasse alguma coisa, corri para as únicas duas cadeiras restantes na sala.

Não estava nem um pouco a fim de lidar com os mesmos olhares que recebi o dia todo. Apenas abaixei a touca da blusa o máximo que pude em minha cabeça e li as páginas que o professor pediu.

Estava concentrada demais para não dormir logo no primeiro dia de aula, isso era um mau sinal. Mas a maioria das pessoas era legal, talvez eu pudesse fazer amigos aqui afinal. Sabia que não estava conseguindo acompanhar o que estava escrito, eu só tinha uma coisa na minha cabeça: A maldita música que eu não conseguia acertar, porque alguém compôs algo impossível de ser tocado? Era estúpido.

- Tem certeza que está na página certa? - uma voz doce disse meu lado.

- Quando foi que você sentou aí? - era impossível eu não ter visto aquele garoto entrar atrasado e ainda se sentar ao meu lado. Era o irmão de Rosalie, o que me olhou estranho.

- Há alguns minutos. - ele disse com um sorriso que fez com que eu me perdesse mais ainda. - Não viu mesmo eu entrando?

- Não. - obvio, mas eu devia notar alguém como ele facilmente, é eu sou uma idiota. - Eu sou Camélia.

- Eu sou Jasper- ele disse com um sorriso amigável fazendo com que leves covinhas aparecessem em suas bochechas, se não estivesse sentada com certeza teria caído pelas minhas pernas bambas.

- Eu vi você no refeitório. - sorri para o garoto que sorriu de volta, os dentes formavam uma linha branca perfeita. Tudo nele era perfeito, na verdade, não podia ver sequer uma imperfeição na pele ou mesmo o cabelo desalinhado era feio.

- Você ainda está na página errada. - ele sorriu e se esticou para virar as paginas do livro.

- Eu bem vi que não estava fazendo sentido algum. - eu sorri para mim mesma, acredito que todo mundo já me achava louca por fazer aquilo, quem fica rindo sozinho?

- Espero ter ajudado. - ele disse se virando para frente novamente.

Ele tinha um cheiro magnífico, o melhor que eu já senti em toda a minha vida. Era doce, mas não como o meu perfume, era suave, como se aquele fosse o cheiro natural de Jasper.

Os cabelos loiros eram magníficos, cachos abertos caiam como cascatas até quase perto de seu pescoço. Sua postura era perfeita, ele poderia ser um bom bailarino. Mas a sua pele era pálida demais, quase inumana, marmorizada como a de Rosalie, mas nem sequer um poro era visível. Parecia parado demais, demorou quase um minuto para que piscasse, além de não parecer sequer respirar.

Equinox - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora