5. That's my secret

1.3K 109 45
                                    

•••
Eu finjo que não sinto sua falta, eu finjo que te esqueci, eu sou boa nisso, todos acreditam. Apenas eu sei que você é a única coisa na minha cabeça.
•••


Eu estava em uma onda de azar e sabia disso, eu olhei em sua direção e ele ainda me encarava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava em uma onda de azar e sabia disso, eu olhei em sua direção e ele ainda me encarava.

- Precisa de ajuda para levantar? - Jasper perguntou com um sorriso estampado em seu rosto.

- Se não for pedir demais. - estendi as mãos em sua direção e ele se aproximou.

- Porque você está de ponta cabeça? - ele perguntou visivelmente se divertindo.

- Eu pensei que o remédio ia acabar mais rápido se fizesse isso. - ele soltou uma gargalhada alta.

- E em que mundo isso faz sentido? - eu ri também quando ele me ajudou a me desvirar e a sentar direito.

- Na hora pareceu uma tática inteligente. - ele sorriu se sentando na cadeira ao meu lado. - Você não tem aula?

- E você não tem uma inalação para fazer? - ele esticou seus dedos longos e pálidos em direção a máscara e colocou-a no meu rosto novamente. - Eu vim buscar uma coisa com meu pai, posso te dar uma carona para a escola, se você quiser é claro.

- Eu acho que você está me seguindo. - eu abaixei a máscara novamente para o meu queixo, mas novamente ele cobriu minha boca e nariz com ela.

- Como pode ter tanta certeza? - ele arqueou uma das sobrancelhas e um sorriso galanteador tomou conta de seu rosto, tão bonito, ele tinha leves covinhas nas bochechas pálidas.

- Instinto. - disse simplesmente. O barulho do inalador começou a falhar, tinha finalmente acabado. Aqueles minutos pareceram durar uma eternidade.

- Então... - ele pareceu meio incerto. - Vai querer a carona.

- Não quero te atrapalhar. - disse saindo da pequena salinha com Jasper atrás de mim me seguindo.

- Eu também vou voltar para a escola, não vai me atrapalhar.

- Acho melhor avisar meu pai então. - disse batendo na porta do seu consultório.

- Pode entrar. - entrei assim que ouvi aquelas palavras.

- Já acabei pai, estou bem melhor!

- Ainda bem princesa. - ele se levantou e alcançou minha mochila ainda no sofá. - Vou levar você.

- Não precisa. - ele parou assim que viu Jasper atrás de mim na porta. - Jasper estuda comigo, ele me ofereceu uma carona.

- É muita gentileza. - ele esticou o braço em direção a Jasper que apertou e exibiu seu sorriso magnífico como sempre.

- É um prazer Dr. Bellini. - Jasper disse.

- Pode me chamar de Giovanni. - ele só pode estar brincando "pode me chamar de Giovanni", revirei os olhos. Jasper sorriu para meu pai que retribuiu o sorriso.

Equinox - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora