•••
Eu não preciso de você, eu quero você são duas coisas completamente diferentes.
•••
Obvio que minha mãe ficou desconfiada com nós dois lá embaixo sozinhos e em silêncio. Ela desistiu de nos fazer subir depois de algumas tentativas. Mas meu tempo com Jasper estava acabando, afinal ele precisava ir.
– Vai voltar à noite? – eu perguntei esperançosa ao lado da porta de seu carro.
– Não penso que deva ficar vindo no seu quarto à noite.
– Porque não?
– Você sabe – ele soltou um suspiro. – não quero passar dos limites.
– Jasper, eu sou uma mulher moderna. – encostei meu queixo na janela. – E você disse que faria tudo o que eu pedisse.
– Tenho certeza que não vai me deixar esquecer isso.
– Obviamente não. – ele pareceu pensativo e então abriu um sorriso largo.
– Eu venho – ele olhou em meus olhos. – se for conhecer minha família no sábado.
– Isso é mesmo necessário. – dei a ele um sorriso forçado. – Eu já conheço quase todos eles.
– Camélia, eu sou um homem antiquado. – ele exibiu um sorriso convencido.
– Tudo bem. – eu cedi quando vi que não desistiria da ideia. – Mas se não gostarem de mim, a culpa é totalmente sua.
– É impossível não gostar de você. – ele tocou meu rosto. – Mas acredito que deveria estar mais preocupada em ir a uma casa cheia de vampiros, do que se eles vão gostar de você.
– Eu já estive lá Jasper, e se alguma coisa acontecer, o que eu duvido muito, eu confio em você para me proteger, sei que não deixaria nada acontecer comigo. – endireitei minhas costas. – Ponha o cinto. – ele riu. – Eu não estou dando risada estou?
– Tudo bem. – ele cedeu e colocou o cinto a contra gosto, sabia que assim que virasse as costas ele o tiraria.
– Vejo você mais tarde então. – ele sorriu e indicou que eu me aproximasse.
– Acho que não tem problema eu te beijar não é? – ele sorriu sarcástico. – Afinal, você é uma mulher moderna.
– Não me oponho a isso. – dei de ombros e aproximei meus lábios dos seus. Foi rápido, ele se afastou em menos de um segundo. Não ia reclamar é claro, mas eu queria mais. Ele estava me deixando viciada.
– Até a noite querida. – ele ligou o carro e andou devagar ate onde eu pude ver.
Tentei ao máximo controlar minha respiração. Tudo que eu menos precisava agora era que minha mãe me visse vermelha daquele jeito. Eles gostaram de Jasper, o que era bom. Ate mesmo meu pai não fingiu desgostar dele só para me irritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equinox - Jasper Hale
ФанфикO sol e a lua sempre foram apaixonados um pelo outro. A lua era gélida e sombria O sol era ardente e radiante. Verdadeiros opostos complementares. Costumavam se encontrar no horizonte Predestinados a nunca ficarem juntos. Mas seu amor era tão grande...