Gravidez - Aidan Gallagher

574 31 7
                                    

Boa leitura <3

Sn on

Olá, me chamo Sn, mas isso não importa agora. Eu sou casada com o Aidan a 3 anos, nosso relacionamento é bem saudável, claro que uma vez ou outra nós brigamos, mas são brigas bestas, então são resolvidas logo.

Mas nessa semana tem sido um pouco diferente. O Aidan continua atuando e agora eles estão gravando uma nova temporada de Nicky, Ricky, Dicky e Dawn mas é uma versão dos quadrigêmeos mais velhos, onde cada um seguiu sua vida depois de um tempo e agora eles voltam na mesma casa já adultos.

E eu trabalho tanto fora de casa, como em casa, tenho minha própria empresa a Sn'beauty, uma empresa de produtos de maquiagem e cuidados pra pele.

Como eu disse, Aidan continua atuando, mas como ele cresceu as responsabilidades também cresceram. E agora cobram muito dele, especialmente nessa semana, porque vai ter um evento da ONU e as gravações da série. Ele também gosta de ter um tempo comigo e com seus pais, e estar ficando sem tempo pra fazer as coisas está deixando ele irrirado e estressado.

Se fosse em qualquer dia normal pra mim dar essa notícia eu estaria tranquila, porque sei que o Aidan iria reagir de modo calmo, ou pelo menos é o que eu acho.

Mas dar a notícia a ele essa semana está me deixando nervosa e insegura com as reações que ele pode ter.

Mas, afinal, qual é a notícia?

Eu estou grávida. Isso mesmo, GRÁVIDA.

Eu poderia continuar escondendo a gravidez dele já que já escondi por quase 1 semana, mas ele iria estranhar os meus enjoos e se ele descobrisse a gravidez com certeza ele iria ficar bravo, ou estressado, ou nervoso, já que não ficou sabendo por meio de mim e sim por outras pessoas.

Tenho medo de contar pra ele e a reação dele não for boa, mas também tenho medo de não contar e isso ter consequências piores.

Enfim, vou me preparar pra contar pra ele, já que uma hora ou outra, mais cedo ou mais tarde, eu querendo ou não, ele vai ficar sabendo.

Sn off

Quebra de Tempo

Aidan on

Neste momento, estou saindo do set e indo pra casa mas antes vou passar na gravadora pra ver como está indo a minha nova música.

Sn e eu vamos fazer logo 4 anos de casado e como um dos presentes escrevi e irei dedicar essa música a ela.

Nosso relacionamento é saudável. O que tem dificultado um pouco é o fato de essa semana estar sendo cheia pra mim e isso está fazendo eu ficar sem tempo pro nosso relacionamento, o que está me deixando estressado e nervoso.

Assim que chego na gravadora, vou ver o andamento da música.

Confesso que ver a música andando pra trás, me deixou mais estressado do que já estava.

Vou pra casa e solto um grito, colocando pra fora todo meu estresse e nervosismo.

Aidan off

Sn on

Estava no quarto esperando o Aidan chegar, tinha feito um bolo e café pra comermos.

Eu tinha planejado contar sobre a gravidez enquanto comíamos e tomávamos café, durante nossa conversa eu entregaria uma cartinha que fiz dentro de uma caixinha.

Escuto a porta abrir e fechar, então logo sei que Aidan chegou.

Me lavanto e respiro fundo me preparando pra dar a notícia pra ele. Quando ia sair do quarto escuto um alto grito, carregado de estresse e nervosismo.

Imagines - Aidan Ryan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora