Aqui está :) SuzetteRodrigues
Espero que gostem
Boa leitura <3
Sn on
Olá de novo galera, aqui estou eu de novo e dessa vez um pouco nervosa.
O por quê? Bom, lembram da conversa com a Sarah que no fim acabou não acontecendo? Então, ela vai acontecer. Hoje.
Sarah disse que tinha conseguido 1 semana de folga do trabalho dela e que estava pensando em vir pra cá fazer uma visitinha pra nós pra matar a saudade.
Obviamente, meu pai e eu, amamos a ideia. Estávamos com saudade dela também.
Então ela disse que viria pra cá essa semana, e ela veio. Ontem.
Como ela estava cansada e chegou a noite, dormiu rápido.
Meu pai conversou comigo depois que ela dormiu.
"Princesa, amanhã nós vamos ter aquela conversa com ela. Já passou do tempo e como eu disse, é algo inevitável. Mais cedo ou mais tarde, essa conversa vai ter que acontecer, e quanto mais cedo melhor. Não fique nervosa, eu vou estar com você pra te ajudar. Vai dar tudo certo, filha." Essas foram as palavras do meu pai.
Agora estamos nos arrumando pra ir pro set. Meu pai tem poucas cenas hoje, acho que são só 3. Então logo que acabar vamos embora.
Aidan - Prontas meninas? - Diz meu pai na entrando na sala vestindo sua jaqueta.
Sarah - Sim, só estou ajudando Sn a colocar o cachecol. - Diz e termina de me ajudar.
Sarah / Sn - Agora sim, prontas. - Falamos juntas, ao percebermos nos olhamos e rimos.
Aidan - Vamos então, meus amores.... Sarah, amor, é melhor colocar um cachecol também, embora seu corpo não seje sensível à temperatura, pode facilmente pegar um resfriado.
Sn - É verdade, peguei uma gripe quando mal pisei aqui. Eu pego um meu pra você. - Digo e corro até meu quarto pegando um de meus cachecóis.
Sn - Aqui. - Ela pega e sorri.
Sarah - Obrigada. - Diz o colocando.
Aidan - Então agora sim, vamos. - Entramos no carro e seguimos até o set.
No set
Assim que chegamos encontramos o pessoal reunido conversando. Meu pai chega e apresenta Sarah.
Aidan - Olá pessoal, tudo bem?
Todos - Oiiee, bem e vocês?
Aidan - Estamos bem também. Quero apresentar a vocês minha namorada, Sarah. Pessoal essa é a Sarah. E Sarah esse é o elenco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Aidan Ryan Gallagher
FanficProcurando um lugar pra se iludir? Vc está no lugar certo. Venha se iludir comigo... Os imagines deste livro são de minha autoria, caso queiram fazer adaptações falem comigo antes. *Não faço hot* *Pedidos Abertos*