Father 10 - Aidan Gallagher

194 8 3
                                    

Aqui seu pedido :) Sah_Harrington08

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui seu pedido :) Sah_Harrington08

Boa leitura <3

Sn On

Sabe aquele dia que você não quer fazer nada? Apenas chorar e ficar deitada? É assim que eu estou me sentindo.

Mas isso não é especificamente do dia de hoje. Já tô assim há uns 4 dias. Nem me alimentando direito eu estou.

Eu sei o motivo de eu estar assim. E não, não é a tpm.

O motivo, acredito eu que muitos famosos ou pessoas que geram conteúdo pra internet, passam pela mesma coisa, mas acho que eles sabem lidar com isso melhor que eu.

Bom a razão pra isso não é nada mais, nada menos do que o hate.

"Ah mas por que você é atacada na internet sendo que você nem tem uma vida pública?" Bom, por eu ser filha de quem eu sou, isso já é um motivo para os que atacam, principalmente se eles não gostam de mim. As vezes eles me atacam porque sabem que isso abala meu pai.

E outra coisa, não é só na internet que eu sou atacada. Hoje estava esperando o Jake chegar e algumas meninas vieram falar comigo e encheram minha cabeça.

Jake também não sabe e quando ele chegou, aquelas meninas já tinham saído

"Você já contou pra ele?" Não, e nem tenho planos de contar.

"Mas ele é seu pai, ele precisa saber." Eu sei que deveria contar, mas não vou. Sei que ele vai ficar preocupado e triste e não quero vê-lo assim. Meu pai está muito feliz gravando a série e fazendo outras coisas, não quero estragar a felicidade dele.

Agora estou na escola, não estou conseguindo prestar atenção na aula. É como se a professora estivesse falando outro idioma.

O que aquelas meninas falaram pra mim e os comentários de ódio que eu li na internet sobre mim, ficam passando na minha cabeça.

Conhecendo minha rotina, meu pai viria me buscar, nós almoçaríamos em casa e depois iríamos pro set.

Mas como eu disse lá no começo, hoje é um dia que eu apenas quero chorar e ficar deitada.

Mando uma mensagem pro meu pai durante a aula mesmo.

                      Mensagem On

                         Oiii pai. Tudo bem?
                         Posso ficar em casa hoje?

Oiii filha. Tudo sim e aí?
Pode ficar sim, mas porque?

                    Aqui está tudo bem também.
                   Ah não é nada, é que hoje eu
                   queria ficar em casa mesmo.

Imagines - Aidan Ryan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora