Crianças - Aidan Gallagher

166 14 1
                                    

Boa leitura <3

Narradora On

Sn tinha 4 anos e Aidan 8... E neste momento eles estavam brincando de esconde-esconde em um parque.

Apesar da diferença de idade, eles se davam muito bem e eram melhores amigos. Suas famílias eram amigas e se conheciam a bastante tempo, foi assim que se conheceram e fizeram amizade.

Sn - 45..46..47..48..49..50... PRONTO OU NÃO LÁ VOU EU. - A menina conta e ao terminar, sai correndo procurar o melhor amigo.

Sn - Aidy? Cadê você? - Diz procurando o menino.

Ela procura atrás das árvores, nos brinquedos e nada.

Sn - Aidy? Onde você ta? - Diz olhando pros lados procurando o menino.

A pequena garota, ao não encontrar o menino, achou que o garoto tinha a deixado ali e ido embora, então começou a chorar.

Aidan ao escutar o choro de sua melhor amiga, saiu de seu esconderijo e foi em direção a menina.

Aidan - Hey, princesa... Por que ta chorando? Você se machucou?

Rapidamente Sn olha pra ele e o abraça, Aidan retribui o abraço sem pensar 2 vezes.

Sn - Eu pensei que você tinha ido embora e me deixado aqui. - Diz com algumas lágrimas ainda escorrendo pelo rosto.

O menino se afasta um pouco do abraço e se abaixa pra ficar do tamanho da menina.

Aidan - Eu nunca vou te deixar, ta legal? Não pense isso nunca mais. Agora para de chorar, porque isso não combina com você e coloca o sorriso mais lindo nesse rosto. - Ele diz olhando nos olhos da menina, que aos poucos vai parando de chorar e dá um lindo sorriso.

Aidan - Isso mesmo, agora sim. - Diz e sorri.

Ele se afasta da menina e sorri arteiro.

Aidan - Ta com você. - Diz e sai correndo rindo.

Sn - EI! Isso não foi justo. - Diz rindo e correndo atrás do menino.

Aidan - Você não me pega. - Diz rindo enquanto corre.

Sn - Aidy volta aqui! Eu vou pegar você. - Diz rindo.

Notas da Autora

Helloo, como vocês estão? :)

Trouxe um capítulo mais curto.

Espero que tenham gostado.

Capítulo não revisado.

Deixe seu voto ☆

Pedidos abertos.

Até o próximo capítulo :)

Imagines - Aidan Ryan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora