Noite de Filmes - Aidan Gallagher

497 25 4
                                    

Boa leitura <3

Aidan narrando

Minha namorada e eu estamos fazendo uma noite de filmes. Nós estávamos assistindo "Sempre ao Seu Lado". O filme já tava quase acabando quando ouço Sn começar a falar.

Sn - Amor? O dono dele morreu? - Diz ela chorando.

Aidan - Morreu amor, infelizmente. - Digo triste também. Não é fácil segurar as emoções nesse filme.

Sn - Mas quem vai cuidar do cachorro agora? - Pergunta tentando enxugar as lágrimas.

Aidan - Não sei amor, vamos ver o filme, daí a gnt descobre. - Digo a puxando pros meus braços.

~ Quebra de Tempo ~

O filme tinha acabado de acabar e nós dois já não conseguíamos mais controlar as lágrimas.

Sn - Ai Aidan, o cachorro ficou na estação esperando o dono voltar... - Diz se acabando de chorar.

Aidan - Eu vi amor... E o filme é baseado em fatos reais, tem uma estátua desse cachorro lá no Japão.

Sn - Ai, para de falar, se não eu não vou parar de chorar nunca. - Diz tentando limpar as lágrimas.

Aidan - Ta bom, meu amor. Vou parar de falar, antes que eu comece a chorar mais também. - Digo também tentando limpar as lágrimas, que mesmo assim insistiam em cair.

Sn - Vamo assistir outra coisa, mas dessa vez feliz. - Diz com o controle na mão procurando algo pra assitir.

Aidan - Tem alguma ideia do que podemos assitir?

Sn - Tenho...

Aidan - O que é? - Digo a olhando.

Sn - Barbie. - Diz já colocando o desenho.

E assim foi a nossa noite, com filmes da Barbie, pipoca e refrigerante.

Notas da autora:

Meio curto, mas é isso... Espero que tenham gostado.

Imagines - Aidan Ryan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora