Father 7 - Aidan Gallagher

162 10 16
                                    

Aqui está :) manuzinhaaga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui está :) manuzinhaaga

Boa leitura <3

Aidan on

Já tem um tempinho que estamos aqui em Toronto. Sarah ainda não voltou pra Los Angeles, seu chefe deu mais duas semanas de folga a ela. O teste que estamos fazendo por enquanto tem dado certo.

Já matriculei Sn em uma escola daqui e como a situação da Covid está mais controlada, as aulas presenciais voltaram.

Ela disse estar gostando da escola e até já fez amigas, o que eu acho ótimo.

O problema é que ela tem agido de modo estranho desde que começou a andar com essas meninas.

Na semana passada ela me respondeu.

Flashback on

Estava arrumando a casa, ela estava muito bagunçada então estava dando uma arrumada nela. Resolvo pedir ajuda pra Sn.

Aidan - Filha, ajuda o papai arrumar a casa? Ela tá muito bagunçada, é até difícil de achar alguma coisa no estado que ela ta.

Sn - Aff... Se não ficasse espalhando as coisas pela casa, agora não teria nada pra arrumar.

Flashback Off

E nessa semana não tem falado comigo direito.

Flashback On

Estávamos almoçando, como de costume estaríamos conversando, mas não estamos. Sn trouxe o celular pra mesa e agora fica conversando com as amigas no Whatsapp.

Aidan - Filha, desliga o celular. Estamos comendo agora, depois você conversa com elas.

Sn - Aff, que saco. Pronto desliguei.

Aidan - Agora sim. Como foi a aula?

Sn - Chata e intediante.

Aidan - Até mesmo a aula ciências? Gosta tanto dessa matéria.

Sn - Até.

Aidan - Entendi. Ta gostando ta escola?

Sn - Tô.

O almoço seguiu assim, eu tentando puxar conversa e ela me dando respostas curtas, até que uma hora eu cansei e desisti.

Flashback Off

Enfim, espero não ter que tomar nenhuma medida relacionada a essas amizades.

Estou saindo do set pra ir buscar ela na escola. Mandei mensagem avisando ela, mas ela não viu.

Aidan - Tchau pessoal, volto mais tarde.

Digo e vou até meu carro. Logo dando partida em direção a escola.

Ao chegar lá vejo várias crianças pequenas e vários adolescentes saindo, afinal era hora da saída.

Um tempo depois vejo Sn saindo junto com um grupinho, acho que são as amigas que ela tanto fala. Ela me vê e sorri, diz algo para as meninas e vem até mim.

Imagines - Aidan Ryan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora