Boa leitura <3
Sn narrando
E aqui estou eu de novo, se passaram alguns dias depois daquele e nossos pais ainda não voltaram de viagem, ou seja, o Aidan ainda ta cuidando de mim.
Está se perguntando se o remédio fez efeito e eu sarei? Lamento dizer, mas o remédio não fez efeito nenhum, isso pegou o Dan de surpresa também.
Agora ele ta falando com alguém no telefone, pelo que eu pude perceber ele ta conversando com nossos pais. Logo ele desliga e vem até mim.
Aidan - Sn, se arruma pequena. Nós vamos sair.
Sn - A onde nós vamos? - Digo me animando.
Aidan - Melhor não saber, mas vai se arrumar logo. Quanto mais tarde sairmos daqui, mais vamos demorar pra voltar.
Sn - Se é melhor eu não saber é pq eu não vou gostar. Eu não quero ir Dan, não sem saber a onde nós vamos.
Aidan - Certo, eu falo. Nós vamos no hospital. Conversei com os nossos pais e eles também acharam melhor eu te levar. Então vai se arrumar.
Sn - Não vou mesmo. - Digo saindo dali e indo me esconder em algum lugar.
Essa casa é muito ruim, não tem lugar pra esconder. E os que tem o Dan já sabe onde é, pq quando éramos crianças ele brincava comigo de esconde-esconde e ele sempre sabia meus esconderijos.
Me enfio dentro do guarda-roupa, mesmo sabendo que ele me acharia.
Eu nunca gostei de hospitais. Desde criança sempre foi uma vida pra me levarem.
Escuto passos vindo na minha direção, fecho meus olhos com força, desejando sumir, sarar ou ficar invisível.
Aidan - Aqui é um péssimo esconderijo. - Diz após ter aberto o guarda roupa e me visto. - Vamos pequena. - Diz me pegando no colo e me tirando do guarda roupa.
Sn - Dan, Dan, hospital não, por favor. - Digo já em desespero implorando pra ele.
Aidan - Ok vc venceu, não vamos mais no hospital. - Diz me colocando no chão.
Sn - EBAA!!! Dan, vc é o melhor irmão de todos. - Digo bem feliz.
Aidan - Eu sei que sou um bom irmão. - Diz se gabando de modo convencido.
Aidan - Bem por isso eu não vou te levar no hospital, mas um médico vai vir aqui em casa te examinar. - Diz acabando com a minha alegria.
Sn - Ahh Dan, eu achei que.. - Sou interrompida por ele.
Aidan - Que iria ficar sem consultar um médico? Sinto muito, mas não vai.
Sn - Ok... - Digo triste aceitando a realidade.
Discutir não vai adiantar nada. Ele já chamou o médico de qualquer forma mesmo. E eu não quero correr o risco dele me deixar de castigo.
~ Quebra de Tempo ~
O médico já chegou, ele examinou minha garganta e disse que ela está bem inflamada, disse também que eu estava começando a ter febre. O Dan já havia mencionado minha dor de cabeça e o enjoo.
Sempre que eu fico doente e alguém me acompanha no médico eu fico quieta e o meu acompanhante que diz tudo que eu tô sentindo. E hoje não foi diferente.
Ele disse que podia ser uma gripe um pouco mais forte do que o normal. Agora o doutor ta escrevendo alguma coisa em algum papel e logo depois ele da pro Aidan.
Doutor - Essa é a receita médica. Caso os remédios e antibiótico não resolvam é recomendado que leve ela ao hospital.
Aidan - Certo. - Diz olhando pra receita.
Em seguida, o Aidan e eu acompanhamos o doutor até a porta e ficamos olhando ele ir até o carro do hospital e dar partida.
Sn - Aidan? - Digo o chamando.
Aidan - Oi minha princesa? - Diz prestando atenção em mim.
Sn - São muitos remédios?
Aidan - São 3. Mas assim você sara rapidinho.
Sn - Será que o gosto é ruim?
E daí que eu já tenho 14 anos? Eu ainda não curto o gosto dos remédios.
Aidan - Não sei, princesa. Talvez seja ou talvez não... O que importa é que vão ajudar na sua recuperação.
Sn - Ok...
Aidan - Você vai ter que tomar 1 deles 2 vezes por dia, durante 1 semana. Outro 1 vez por dia, durante 5 dias. E o outro quando sentir enjoo. - Diz lendo a receita em voz alta.
Sn - Tem horário pra tomar?
Aidan - Sim, mas eu vou fazer o controle deles.
Sn - Ué, por que? Não sou eu que vou tomar?
Aidan - Sim, é você. Mas como sou o responsável por você eu vou fazer o controle deles... Além de que você sempre esquece a hora que tem que tomar.
Sn - É você tem razão.
Aidan - É claro que tenho, eu sempre tenho. - Diz convencido.
Sn - Que horas eu vou tomar os remédios?
Aidan - O antibiótico que é por 1 semana você vai tomar às 7:00 da manhã e às 19:00 da tarde. O outro remédio que é por 5 dias você vai tomar às 13:00 da tarde. E o outro somente se sentir enjoo.
Sn - Ta de sacanagem, Aidan? Vai me acordar em plenas 7:00 da manhã pra tomar remédio? Isso é tortura.
Aidan - Sim eu vou. Pode voltar a dormir depois que tomar o remédio.
Sn - Ainda assim não é bom.
Aidan - É um meio ruim pra um fim bom. Vamos fazer um acordo. - Ele sai do quarto e logo ele volta com uma sacola.
Aidan - Aqui. - Me entrega a sacola e quando vejo meus doces favoritos estão ali dentro. - Se você tomar todos os remédios certinhos, nos horários corretos e sem reclamar, você ganha um desses doces por dia.
Sn - Aceito o acordo - Digo sorrindo o abraçando. - Te amo, my brother, obrigado por cuidar de mim.
Aidan - Não precisa agradecer pequena. - Diz retribuindo o abraço. - Também te amo, my sister, muito. E amo cuidar de vc. - Diz dando um beijo na minha bochecha.
O resto do nosso dia foi resumido a ele me mimando e cuidando de mim, assistindo a séries e filmes juntos.
Notas da Autora
Apenas repostando porque não tinha gostado da outra versão.
Espero que tenham gostado, bye.
Deixe seu ☆
Pedidos abertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Aidan Ryan Gallagher
FanficProcurando um lugar pra se iludir? Vc está no lugar certo. Venha se iludir comigo... Os imagines deste livro são de minha autoria, caso queiram fazer adaptações falem comigo antes. *Não faço hot* *Pedidos Abertos*