Aqui seu pedido amore luizasbg
( Obrigado por fazer pedidos e dar ideia, pq eu tava sem ideia pra continuação, vc q é um anjo kkkkkk)
Boa leitura <3
Capítulo não revisado
Não esqueçam a ☆Sn narrando
Olá de novoo, bom aqui estou eu novamente e o que vamos fazer hoje?
Simples, mas não muito. Hoje vou tentar convencer meu pai a me levar no cinema pra ver o novo filme do Homem-Aranha. Espero que eu consiga.
Mas por que não é tão simples? Bom, ultimamente meu pai tem trabalhado muito e não está tendo muito tempo. Além de que ainda estamos em uma pandemia, meu pai não acha bom ficarmos em lugares fechados, ainda mais com a nova variante. Mas não custa tentar né?
Saio do meu quarto e vou até o quarto dele mas não o encontro. Vou até o estúdio mas também não vejo ele lá. Estava indo procurar ele na cozinha, quando vejo ele varrendo a sala. Ok, calma, relaxa que vai dar tudo certo.
Sn - Oiii pai, tudo bem? - Digo o abraçando e sorrindo.
Ele me olha desconfiado mas me abraça de volta.
Aidan - Oii filha, eu tô bem e você ta querendo o que?
O olho como se eu estivesse ofendida.
Sn - Nossa, eu vim aqui ficar com você e você acha que eu quero alguma coisa? - Digo pondo uma mão em meu peito.
Aidan - É porque eu te conheço princesa... Pode falar, o que você quer?
Sn - Ta bom, você ta certo, eu quero algo.
Aidan - Sabia! Você não me engana, filha kkkkkk.
Sn - Ok senhor sabe tudo kkkkkk. Eu quero saber se a gente pode assistir Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.
Aidan - Claro. - Ele diz sem me olhar voltando a varrer.
Estranho, foi fácil de mais.
Sn - Sério? - Digo desconfiada mas animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Aidan Ryan Gallagher
Fiksi PenggemarProcurando um lugar pra se iludir? Vc está no lugar certo. Venha se iludir comigo... Os imagines deste livro são de minha autoria, caso queiram fazer adaptações falem comigo antes. *Não faço hot* *Pedidos Abertos*