My brother 3 - Aidan Gallagher

370 20 11
                                    

Não revisado

Boa leitura <3

Aidan narrando

Olá, bom essa é minha primeira vez narrando aqui. Não vou me apresentar pois sei que já sabem muito de mim, enfim.

Sobre minha irmãzinha, sn. Eu amo muito ela. Sei que as vezes posso ser chato por ser responsável e protetor de mais, mas só quero o bem dela.

Algumas semanas atrás ela estava doente mas agora já sarou.

Nesse momento, está só eu e ela em casa. Nossos pais saíram pra fazer compras e a gnt quis ficar.

Conheço minha irmã muito bem, sei quando está feliz, triste, desanimada, ansiosa e etc, afinal, conheço ela desde que ela nasceu.

E se tem uma coisa que eu percebi, é que nesses últimos dias ela tem estado pra baixo, desanimada e triste.

Como o ótimo irmão que sou, não querendo me gabar mas apenas citando fatos, resolvo ver o que está acontecendo.

Aidan - Hey, chatinhaa... O que houve? - Digo na porta de seu quarto indo até a cama dela.

Sn - Ah oi Dan. Não aconteceu nada, por que? - Olha um pouco pra mim mas desvia o olhar logo em seguida.

Aidan - Sei que está mentindo. Ou esqueceu que eu te conheço desde que você era só uma bebêzinha? - Solto uma risada fraca.

Sn - É... eu esqueci disso... - Ela da uma risada nasal. - Mas não sei se quero falar sobre o que ta acontecendo...

Aidan - Sabe que pode conversar comigo não é? - Digo fazendo carinho em seus cabelos.

Sn - Sei... - Diz evitando contato visual.

Aidan - Então fala. Pode se sentir melhor talvez... E quem sabe eu não posso te ajudar?

Sn - É que... ahh.... eles estão me atacando de novo Dan.. - Diz com os olhos marejados me olhando.

Logo de primeira entendo o que ela quis dizer.

Algum tempo atrás, haters e fãs tóxicas estavam atacando ela. Me pronunciei em live e no Instagram e isso resolveu, bom, tinha resolvido.

Aidan - Ô minha princesa... Por que não me disse antes? - Digo a olhando com o coração apertado.

Já passei por isso, ainda passo... Sei como é e como ela se sente.

Sn - Não queria que você ficasse mal, sei que isso mexe com você.

Aidan - Mas é claro que mexe comigo. É da minha irmã mais nova que estamos falando. - Digo a olhando sério e preocupado.

Escuto ela suspirar e vejo ela esconder o rosto no travesseiro, provavelmente ela está começando a chorar mas não quer que eu veja.

Aidan - Ei, Ei, olha pra mim. - Digo e ela me olha com os olhinhos brilhando em lágrimas.

Aidan - Eu vou resolver isso, ok? Eu prometo. Confia em mim? - Digo a olhando e ela solta um meio sorriso.

Sn - Sempre confiei e vou confiar.

Aidan - Ótimo. Então, sei que não vai gostar do que eu vou pedir agora, mas... Me dá o seu celular. - Ela me olha confusa e ao mesmo tempo com cara de discordância.

Sn - Nãoo, sem ele eu vou fazer o que?

Aidan - Vai recuperar sua saúde mental que a internet está tirando de você, até eu resolver essa situação. - Ela me olha ainda desconfiada e indecisa mas me entrega o celular.

Imagines - Aidan Ryan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora