My Brother 5 - Aidan Gallagher

183 9 22
                                    

Seu pedido :) MariaDaGloria326

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu pedido :) MariaDaGloria326

Boa leitura <3

Aidan On

Eu estava na cozinha fazendo um bolo junto com a minha irmã.

O bolo estava quase pronto, só faltava ir pro forno. E é o que eu estou fazendo agora, colocando o bolo pra assar.

Sn - Dan...

Me viro pra ela.

Aidan - Oii princ - Me interrompo quando ela assopra um pouco de farinha que estava em sua mão em mim e começa a rir.

A olho indignado.

Aidan - É assim então? É melhor se preparar, porque agora é guerra. - Digo e pego um pouco de farinha na mão e assopro em seu rosto.

Ela me olha indignada mas depois começa a rir.

Começamos uma guerra de farinha na cozinha que acabou indo pra sala.

Paramos quando escutamos a campainha tocar.

Vejo Sn arregalar os olhos, olhar em volta e me olhar com desespero.

Sn - E se for a mamãe e o papai? Olha como a gente ta, na verdade, olha como a casa ta.

Olho em volta e não havia um móvel sequer que estava na sala ou na cozinha, que não estivesse branco e sujo de farinha.

Aidan - Mas eles só voltam daqui a dois meses.

Sn - E se eles voltaram antes?..... Eu que não vou abrir a porta.

A olho e respiro fundo, implorando que não fosse nossos pais.

Quando abro a porta vejo minha namorada. Ela ia me abraçar e beijar, mas ao ver o meu estado se afasta.

Madelyn - O que foi que aconteceu com você?

Aidan - Ah não foi nada, só uma gue-

Sn - Quem é, Dan?

Aidan - É a Madelyn.

Sn - Ata.

Madelyn - Então....

Aidan - Ah, sim... Não foi nada de mais, só eu e minha irmã fazendo guerra de farinha.

Madelyn - Entendi... Bom, agora eu cheguei então chega de bagunça.

Aidan - Ok... Entra aqui. - Digo e dou licença pra ela passar e ela entra.

Madelyn - Amor, vamos tirar uma foto e postar.

Aidan - Por que isso do nada?

Madelyn - Pra que as pessoas saibam que namoro você e que passamos momentos juntos.

Aidan - Mas você acabou de chegar, não tem momento nenhum. - Digo confuso.

Madelyn - Amor, para de graça. - Diz rindo.

Imagines - Aidan Ryan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora