Best Friend - Nicky Harper

206 14 6
                                    

Espero que gostem

Boa leitura <3

Nicky On

Hoje minha melhor amiga Sn, vai vir aqui pra casa e eu estou bem animado com isso.

Nos conhecemos quando eu tinha 6 anos e ela 5.

Apesar da diferença de idade, sempre nos demos muito bem. Hoje em dia nós dois temos 16, porém daqui uns meses já faço 17.

Enfim, hoje eu vou fazer uma receita pra um concurso, o vencedor ganha um troféu de culinária e uma viajem com quantos acompanhantes quiser.

E Sn vai me ajudar. Ela tem um canal no YouTube, por isso ela vai me ajudar.

Deixo separado todos os ingredientes e escuto a campainha tocar.

Atendo e vejo que era Sn com seus equipamentos.

Sn - Oiiii Nicky, tudo bem? - Diz sorrindo.

Nicky - Oiiii. Sim, estou bem. Entra aqui. - Digo e dou passagem pra que ela entre.

Sn - E então? Pronto pra ganhar o concurso? - Diz sorrindo, me encorajando.

Eu não estava achando que iria ganhar, afinal eu era só mais um participante entre vários outros.

Mas Sn me encorajou e me incentivou. Na verdade, ela que me inscreveu no concurso.

Nicky - Não acho que eu vou ganhar. Não quero criar expectativas. Mas vamos tentar.

Sn - Qual é, Nicky? Suas receitas são as melhores. Se anima, você vai ganhar. - Diz sorrindo.

Nicky - Tudo bem, vamos lá. Eu vou ganhar. - Digo sorrindo.

Sn - Isso aí, é assim que se fala. - Diz sorrindo. - Agora vamos, eu preciso montar os equipamentos.

Fomos até a cozinha e ela começa a montar tudo que era necessário.

Sn - Os ingredientes estão separados?

Nicky - Sim, está tudo organizado.

Sn - Perfeito. Então no 3 a gente começa.

Nicky - Ok, mas você começa falando.

Sn - Beleza.... 1,2,3.... Olááá pessoal, como vocês estão? Espero que bem. Hoje o vídeo é um pouco diferente. Eu estou aqui com meu melhor amigo, Nicky.

Nicky - Olááá. - Digo acenando e sorrindo.

Sn - E hoje nós vamos fazer uma das receitas do Nicky. Na verdade, ele vai fazer e eu vou tentar aprender. - Diz e nós rimos. - Qual é a receita Nicky?

Nicky - Nós vamos fazer uma Torta Polvo. - Digo sorrindo.

Sn faz uma cara entranha, acho que ela não esperava isso. Depois nos olhamos e começamos a rir.

Sn - Ok. Então vamos lá chef Nicky. - Diz e sorri.

Nicky - Bom, como o próprio nome diz, vamos fazer uma Torta Polvo, ou seja, uma torta em um formato de polvo. Pra essa receita nós vamos precisar de....

Cito todos os ingredientes que irei utilizar. Depois começo a explicar o passo a passo da receita.

Nicky - Agora você pode decorar a torta do seu jeito, eu vou começar e daí vocês vão acompanhando o resultado.

Sn - Bom, enquanto ele decora ali, já deixa o seu like. Ah e passando pra lembrar que essa receita vai sair no concurso de culinária, vão lá e votem no Nicky como vencedor. O link do concurso vai estar aqui na descrição. - Diz sorrindo.

Imagines - Aidan Ryan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora