Father - Aidan Gallagher

563 23 6
                                    

Boa leitura <3

Aviso: Ficou um pouco longo. Não revisado.

Sn narrando

Olá, eu sou Sn Bittencourt Gallagher, sou filha do Aidan e tenho 13 anos.

Temos uma relação de pai e filha muito boa.

Meus pais são separados, a guarda é dele e eu não tenho contato com a minha mãe. Ela não quis cuidar de mim.

Então eles fizeram um "acordo", a minha mãe daria luz a mim e ele cuidaria de mim. E assim foi feito.

Minha mãe se chama Rosemary, quando ela engravidou de mim ela tinha 23 e meu pai 24.

Como minha vida é tendo um pai famoso?

Meu pai sempre prioriza a mim do que ao trabalho.

Ele não me expõe ao público, na verdade é bem o contrário. Quando ele anunciou a gravidez da minha mãe ele informou os fãs de que ele só me apresentaria a eles quando eu tivesse alguns meses de vida.

Ele não quer que eu tenha uma vida pública sem ter noção do que isso significa.

Ele sempre me chama pra ficar com ele durante as lives, mas sempre de olho pra ver se não estão fazendo perguntas invasivas ou distribuindo ódio.

E isso é uma coisa que eu sofro, hate. Pelo que? Também não sei.

Por isso ele sempre está olhando minhas redes sociais pra ver se está tudo certo ou se é melhor eu dar uma afastada pra que comentários ou outras coisas não me afetem. Esse é também um dos motivos de ele me dar uma vida mais "privada".

Enfim, acompanhem mais um dia aqui em casa entre eu e ele durante a quarentena.

6:30 AM

Acordo com meu pai me chamando.

Aidan - Filha?... Sn?... Bom dia minha princesa...ta na hora de acordar já, daqui a pouco sua aula começa, vem tomar café.. - Diz ele fazendo carinho nos meus cabelos e beijando minha testa.

Sn - Bom dia pai... Posso dormir só mais 5 minutinhos, por favor?- Digo com voz rouca e manhosa.

Aidan - Não pode meu anjo. - Diz dando uma risada nasal. - Vamos tomar café, vem. - Diz ele puxando um pouco minhas cobertas e colocando a mão na minhas costas pra me dar impulso pra eu levantar.

Me levanto, coloco meus chinelos e vou em direção a ele.

Sn - Bom dia pai. - Digo meio sonolenta o abraçando e beijando sua bochecha.

Aidan - Bom dia filha...Vai no banheiro escovar os dentes e trocar de roupa que eu vou arrumar a mesa pra tomarmos café.

Sn - Preciso trocar de roupa mesmo? - Digo fazendo biquinho.

Aidan - Pode desfazer esse biquinho, eu não caio mais nele kkkk... E sim, precisa. Você vai ligar a câmera não vai?

Sn - Eu não ia né... Por favor, ta frioo.

Aidan - Não é não mocinha. É melhor ir logo fazer o que eu falei, porque já ta ficando tarde.

Sn - Ok ok, tô indo... Pode me dar licença por favor pai?

Aidan - Claro, não demora muito filha. - Diz saindo.

Assim que ele sai, faço o que ele tinha dito, vou ao banheiro e depois troco de roupa, logo indo até a mesa onde o café havia sido colocado.

Aidan - Ta pronto já, pode sentar e comer. - Disse sentando e logo eu também me sento.

Como ainda tinha 1 hora e pouco pra minha aula começar, eu podia tomar café bem devagar e conversando com meu pai, o que eu amava kkkkkk.

Imagines - Aidan Ryan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora