Father 9 - Aidan Gallagher

163 12 8
                                    

Seu pedido :) manuzinhaaga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu pedido :) manuzinhaaga

Espero que gostem

Boa leitura <3

Aidan On

Ontem Sn veio com uma conversinha, que particularmente, eu não gostei.

Ela me disse que está "ficando" com um menino.

Achei que essas coisas iriam demorar mais para acontecer, mas tenho que aceitar: Minha garotinha está crescendo.

Mas mesmo que eu aceite, isso não impede de eu ficar enciumado.

Agora Sn está na escola. E eu estou indo pra casa da Sarah, acho que ela pode me ajudar a lidar melhor com a situação.

Ao chegar lá, ela me recepciona com um abraço e um selinho um pouco longo.

Sarah - Oii, amor. O que tá fazendo aqui? Entra. - Diz e eu entro.

Aidan - Oii, meu bem.... Então, eu preciso de ajuda. - Digo tentando parecer calmo.

Sarah - Pode falar. Senta aqui. - Diz e aponta pro sofá, onde estava se sentando. Me sento e começo a conversar com ela.

Aidan - Ontem, depois que Sn chegou da escola, ela disse que estava ficando com um menino. Não sei como lidar com a situação, eu pensei que esse tipo de coisa fosse demorar mais pra acontecer. Não quero bancar o pai ciumento e super-protetor, mas também não quero ser liberal de mais a ponto de ela se envolver em coisas ruins.... Deu pra entender? - Sarah é uma boa ouvinte, acho que ela pode me ajudar.

Sarah - Acho que sim..... Você quer cuidar dela, mas não quer ser super-protetor.

Aidan - É exatamente isso... Amor, o que eu faço? - Digo um pouco nervoso.

Sarah - Primeiro eu acho que você deve conversar com a Sn. Conversa com ela pra que ela te entenda e pra que você entenda ela também, e coloque limites, mas também não seja rigoroso. - Sabia que conversar com ela seria bom.

Aidan - Entendi. E o que mais?

Sarah - Bom, imagino que como um bom pai, você quer saber como o menino é. Então diga pra Sn chamar ele pra jantar em sua casa, assim vocês poder se conhecer. - Ela tem ótimos conselhos, mas não sei se esse seria uma boa ideia.

Aidan - Amor, não sei se isso é uma boa ideia. E se eu não souber como agir? E se eu ficar nervoso, enciumado e acabar sendo protetor de mais. - Digo apreensivo.

Sarah - Se quiser eu posso estar lá com vocês. Assim vou te dar apoio e te ajudar. - Diz sorrindo e fazendo carinho na minha mão, como se tentasse me tranquilizar e passar conforto.

Aidan - Eu quero, vai nesse jantar então?

Sarah - Vou. Se você acha que vai ser bom, então eu vou. E se você quiser e a Sn também, diga que ela pode se sentir a vontade pra conversar comigo.

Imagines - Aidan Ryan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora