Father 2 - Aidan Gallagher

238 20 10
                                    

Aqui seu pedido luizasbg :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui seu pedido luizasbg :)

Boa leitura <3

Avisos: ficou longo kkkkk
Não revisado
Não esqueça a ☆

Aidan narrando

Olá, primeira vez que apareço por aqui. Vou contar um pouco sobre minha vida.

Como já viram, eu tenho uma filha. Amo muito ela. Tudo que eu faço é pensando no bem dela, mesmo que ela não goste.

Quando ela nasceu, decidi esperar um pouco pra revelar o seu rostinho. Foram 11 meses de espera do público.

Eu sempre quis poder passar o máximo de tempo com ela. Então dei uma pausa na minha carreira. Até os 7 anos dela preferi não atuar e até parei de compor. Continuei com as lives, isso eu nunca parei, porém elas não eram semanais como costumavam ser.

Eu precisava trabalhar pra poder cuidar dela, então a única parte da minha carreira que não parou, foi a da ONU, eu ajudava nos projetos, pensava em novas idéias, porém tudo de casa.

Com os 10 anos dela, resolvi voltar a compor e cantar. Ou seja, minha carreira só voltou ao normal a 3 anos. Mas não me arrependo disso, eu faria tudo igual.

Ver todo o seu crescimento... Os primeiros passinhos, as primeiras palavras, as caretas na hora de comer, o sorrisinho quando eu fazia caretas pra ela ou quando ela assista desenhos, os choros durante a madrugada. O primeiro dia na escolinha, a casa cheia de brinquedos espalhados, os desenhos e rabiscos que eu recebia todos os dias, nossos finais de semana de pai e filha, meu cabelo amarrado por eu estar no salão de beleza dela, as broncas que eu dava por ela deixar o quarto bagunçado. Ela me perguntando sobre os deveres, nossas viagens, ela me ajudando a compor e agora eu aprendendo a lidar com seu ciclo menstrual.

Passaria por tudo isso de novo e se pudesse, ainda mais devagar, pra poder aproveitar ela.

A 6 anos atrás conheci a Sarah, minha atual namorada. Nos conhecemos em uma livraria.

Flashback on

Sn tinha 7 anos e eu estava tentando despertar seu interesse por leitura, então tinha a levado na livraria. Enquanto estávamos olhando os livros, uma senhora me pediu ajuda pra ver o preço do livro que ela iria levar, fui ajudá-la e quando me virei pra Sn, ela não estava mais lá. Comecei a procurá-la por toda livraria e a encontrei conversando com uma moça que aparentava ter 28/29 anos.

Xx - Sua filha? - A moça me pergunta.

Aidan - Sim, Sim, minha filha. - Respondo ela e direciono meu olhar pra Sn. - O que o papai já disse sobre sair de perto de mim em lugares públicos e falar com desconhecidos?

Sn - Que não pode. - Diz me olhando.

Aidan - Exato, então por que me desobedeceu?

Sn - É por que a moça precisava de ajuda, papai.

Imagines - Aidan Ryan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora