Desculpa o tempinho desaparecida. Desfrutem! ♥
__________
No turno seguinte.
– Está quase no fim do turno. – Morgan disse animada para Finlay e Portilla. – E sabe o que isso quer dizer?
– Compras! – Julie falou contente.
– Exatamente. – Ela sorriu e olhou para Anahí que não parecia tão animada com o programa quanto elas. – Ah, vamos Anahí, vai ser divertido. Coloque um sorriso nessa cara. – Morgan disse segurando os ombros da amiga.
– Está certo. – Ela forçou um sorriso. – Assim está bom? – Todas riram. – Olha, eu só tenho que levar esses papéis para o D.B. e encontro vocês.
– Vamos no meu carro? – Finlay sorriu.
– Não. – Anahí e Morgan responderam juntas.
– A ultima vez que saímos no seu carro, você se lembra como foi não? Ficamos na mão. – Morgan constatou.
– E me envolveu em um tiroteio. – Anahí concordou com Morgan.
– Vamos com meu carro. – Morgan levantou o braço. – É bem mais seguro.
– Concordo!
– Certo! Vocês venceram. – Julie se deu por vencida.
– Nos encontramos no estacionamento em uns quinze minutos então. Pode ser? – Anahí perguntou enquanto pegava os papéis que deveria entregar ao seu chefe sobre a mesa.
Todas assentiram.
Anahí seguiu pelo corredor, Herrera vinha na direção oposta. Como ele podia ficar vinte e quatro horas por dia naquele laboratório? Ele não tinha nada para fazer em casa não? Seus pensamentos foram atrapalhados por uma tontura forte, ela colocou as mãos sobre a cabeça deixando que os papéis caíssem no chão. O ex-marido preocupado correu em sua direção para acudi-la, porém não chegou a tempo, Anahí caiu desmaiada no chão.
– Anahí. – Alfonso gritou.
Ao ouvir o grito do antigo chefe, Nick e Greg que conversavam no vestiário correram até o corredor, e foram também de encontro a colega caída assim que a avistaram. Quase fazendo uma barreira anti-Herrera, Greg pegou a loira no colo sem deixar que o supervisor do dia encostasse nela, levou até o vestiário e a deitou sobre o banco comprido.
– Anahí, fala comigo...
– Anahí acorde. – Nick também a chamava.
Herrera que até então a olhava da porta, entrou e ainda que contra gosto dos peritos mais jovens, ele foi até ao lado dela e pegou sua mão. Era a primeira vez que Nick e Greg viam o seu ex supervisor chorar. Ele estava visivelmente preocupado.
– Vamos levar ela para a enfermaria. – Fora o que Herrera se limitou a dizer.
– Pessoal, vocês viram a Anahí? Ela ficou de nos encontrar no estacionamento e... – Morgan ficou estática ao ver Anahí deitada. – O que houve?
– Ela desmaiou. – Greg falou. – Temos que levar ela a enfermaria.
Greg estava prestes a pegá-la no colo quando ela começou a recobrar a consciência. Primeiro falando coisas alheias, logo voltou a realidade e percebeu o que havia acontecido. Abriu os olhos e pode ver um grupo de pessoas preocupadas a sua volta e... Sua mão estava entre as mãos de Herrera? Anahí tratou de desvencilhar sua mão das dele.
– Foi apenas uma queda de pressão. – Anahí disse se sentando. – Está sendo um pouco comum na minha atual condição. – Falou discreta. – Eu vou ficar bem. Morgan me acompanha até o estacionamento?
– Você tem certeza, se quiser...
– Sim eu tenho. – Ela falou enfática. Na realidade só queria sair dali, não queria toda aquela atenção e muito menos a proximidade de seu ex.
...
As três jovens peritas estavam caminhando no shopping, estavam olhando as vitrines de várias lojas, porém as lojas de bebês era o principal foco do passeio daquele dia.
– Anahí, sente-se bem mesmo para isso?
– Parem meninas, eu já comi, já me sinto melhor. E acho que ver roupas de bebês irá me ajudar muito a aceitar melhor toda essa situação. – Ela colocou a mão sobre a barriga.
– Então olha isso Anahí. – Julie entrou em uma loja infantil rapidamente, e pegou um tiptop da arara. – Vai dizer que meu sobrinho não vai ficar lindo ou linda nessa roupa.
– Ah, vai mesmo. – Morgan babou.
Anahí então pegou a pequena roupa da mão de sua colega perita, fitou com ternura e carinho. Julie e Morgan se entreolharam esperando uma reação de Anahí.
– Nossa, é tão pequeno. – Ela sorriu. – Eu nunca segurei um bebê tão pequeno no colo. – Confessou. – Certamente o bebê ficará lindo nessa roupa.
A loira logo entrou no clima alegre que suas amigas estavam, passaram em todas as lojas infantis que haviam no shopping, ela poderia ter gasto quase todo seu salário do mês em coisas para o bebê, isto que ainda nem sabia o sexo. E como se não bastasse, Morgan e Julie também estavam realmente muito a fim de presentear seu novo sobrinho – como elas mesmas o chamavam – comprando várias coisas nas lojas para ele, e deixando Anahí até sem jeito.
– É incrível. – Julie riu.
– O que?
– Eu estou em um shopping e estou cheia de sacolas de coisas infantis, geralmente quando entro aqui só saio com pares e pares de sapatos. – Confessou rindo.
– Se estamos assim agora que nem nasceu, imagina como nascer. – Morgan falou no mesmo bom humor que a colega.
Elas seguiram até a praça de alimentação e se sentaram a uma das mesas que ali estava disponível.
– Meu filho irá nos falir. – Falou rindo.
Morgan e Julie então se entreolharam novamente e logo após fitaram Anahí.
– O que foi?
– Você prestou atenção no que você falou Anahí. – Morgan sorriu.
– O que? – A loira fitou sem entender.
– Você disse "meu filho". – Julie falou sorridente.
Anahí sorriu, colocou a mão sobre a barriga. E novamente sorriu para as amigas.
– Nosso filho. Esse menino ou essa menina que carrego aqui, é um pouquinho de cada um de vocês que me ajudam e me apoiam tanto. Vocês são a minha família. E é por isso que eu queria aproveitar para fazer um convite para vocês. Queria que fossem comigo na primeira ultrassonografia.
– Sério? – Morgan falou.
– Eu realmente não tenho quem me acompanhe, não conheço nada sobre a vida do Taylor, seria muito estranho chegar na família dele e dizer: Estou grávida. Isso se ele tiver família, então achei melhor nem ir atrás disto. Então eu gostaria que fossem comigo. Talvez já dê para saber o sexo. – Falou animada. – E também já decidi uma coisa. O bebê não será mais um segredo, logo a barriga começará a aparecer, as minhas calças já estão começando a ficar apertadas, então é melhor não omitir mais isto.
– Você irá contar para o Herrera?
– Poncho terá que saber uma hora ou outra, vai ser impossível esconder minha barriga durante toda a gestação e confesso que nem desejo isso. E vai ser bom ele saber logo disto e entender que é impossível qualquer tipo de reconciliação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Si volvieras ✖ AyA {finalizada}
FanfictionAlfonso já havia colocado muitos empecilhos no relacionamento com Anahí, até o momento que pediu o divórcio alegando ser o melhor para ela já que não podia estar tão presente em sua vida. Motivada por uma notícia recente, Anahí depois de quase um an...