Mais um novo capítulo para vocês. Desfrutem ♥
_______
Dois dias mais tarde.
– Como você está Anahí? – Greg perguntou ao vê-la chegando.
– Bem. – Fora o que ela se limitou a dizer, ela sabia muito bem que Greg se referia a pequena convivência com Herrera, um assunto que tentava evitar desde que ele chegou.
Na sala estavam Greg, Nick, Julie e Morgan, além de Anahí. Eles eram sua família e colegas de trabalho. Nick assim como Julie e ela, eram CSIs nível 3, Greg era CSI nível 2 e Morgan que era a mais nova de todos e a última a chegar no laboratório ainda era CSI nível 1. Todos estavam a espera do D.B. para que ele distribuísse os casos, e Anahí por outro lado para revelar seu segredo. Seu supervisor estava certo, somente eles para que ela conseguisse superar um momento tão difícil como aquele.
– Boa noite pessoal. – D.B. chegou. – Morgan e Greg, vocês tem um duplo homicídio, Nick e Julie o de vocês não parece tão divertido. – Brincou. – Anahí, você como está em tarefas administrativas, vou...
– Tarefas administrativas? – Nick fora o primeiro a se intrometer.
– Não vai me dizer que estão revisando algum caso de Anahí. – Greg já tentou defende-la.
Sempre que um perito passava por revisão de caso, ou seja, um caso onde as evidências poderiam ter sido manipuladas, o perito responsável pelo caso não podia atuar em campo ou laboratório até que a investigação interna fosse fechada. Era incomum isso ocorrer, mas quando ocorria, colocava o emprego do perito em questão em cheque.
– Não é nada disso. – O supervisor tentou acalmar os dois corações aflitos e tão defensores de Anahí, principalmente após tudo que ela havia passado. Nick e Greg viraram dois leões para defendê-la.
Nick e Greg sempre trataram Anahí como uma irmã e a protegiam quanto podiam. Depois do que havia ocorrido no caso Taylor, onde ela se sentiu tão sozinha e desamparada, eles prometeram a si mesmos que isso jamais voltaria a ocorrer. Por esse motivo, não era incomum vendo-os defender ela mesmo quando ela não precisava.
– Então, há algum motivo especial para que não possa ir a campo? – Fora a vez de Morgan protestar.
– Há sim. – Desta vez Anahí quem respondeu. – E não matem o D.B., ele não tem nada haver com isso. – Ela soltou um leve sorriso, olhando para o seu chefe e feliz de ver tantas pessoas querendo protegê-la. – Eu apenas estou clinicamente impossibilitada de trabalhar em campo por alguns meses...
– Meses? – Greg e Nick falaram uníssonos.
– Você está doente Anahí? – Morgan ficou visivelmente preocupada.
– Não, eu não estou doente. – Respirou profundamente. – Como eu vou dizer isso... – Ela olhou para o teto, e depois olhou um por um de seus colegas tentando tomar coragem. Ela sorriu ao vê-los preocupados, eram definitivamente sua família, se não confiasse neles, em quem mais confiaria? – Eu espero que isso não saia daqui, pelo menos não por enquanto. Eu...
– Você o que Anahí? – Greg já não aguentava o suspense.
– Eu estou grávida. – Saiu extremamente rápido.
Todos a olharam com espanto, exceto Julie e D.B. que já sabiam.
– Eu descobri há aproximadamente três semanas e já estou de três meses de gestação. Eu fiquei muito nervosa, acho que eu nunca senti tanto medo na minha vida, e eu acabei me excedendo com vocês algumas vezes sem necessidade. Peço desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Si volvieras ✖ AyA {finalizada}
FanficAlfonso já havia colocado muitos empecilhos no relacionamento com Anahí, até o momento que pediu o divórcio alegando ser o melhor para ela já que não podia estar tão presente em sua vida. Motivada por uma notícia recente, Anahí depois de quase um an...