Oi gente, esqueceram como comenta? Sei lá, qualquer coisa eu faço um tutorial no youtube e posto aqui pra vocês! hahahaha.
Desfrutem ♥
___
– Bem, o Oscar disse esses dias que você não pode fazer bebês. – Ele soltou um leve riso ao falar do modo que o pequeno havia dito. – Enfim, eu não quero me meter na sua vida, mas isso é verdade?
– Isso é pessoal Nick. – Herrera respondeu um pouco incomodado.
– Desculpe eu estar sendo insistente. É que eu queria saber exatamente o que sentiu quando descobriu isso e como lidou com essa situação. – Nick perguntou meio nervoso, como se estivesse enrolando para chegar a um ponto.
– Como eu disse Nick, isto é pessoal. Mas eu não lidei com a situação. – Respondeu simples recordando-se que manteve isto em segredo por um longo tempo, contanto para Anahí somente no dia de sua reconciliação. Na realidade ainda evitava pensar neste assunto. – Onde está querendo chegar?
– É que também não posso ter filhos.
– Você?
– Não eu, a Fin. Bem, ela não pode engravidar.
– Vocês já pensam nisso? Parece que foi ontem que vocês começaram um relacionamento. – Herrera sorriu, ainda via aqueles peritos como meninos. Parecia que o tempo havia passado somente para ele, e que eles ainda pareciam as "suas crianças" como ele sempre os chamou desde quando era supervisor da noite há quase quinze anos.
– Parece, mas não somos mais tão jovens e temos um relacionamento bem maduro. Fin descobriu há pouco tempo, ela nunca havia pensado em ser mãe, mas acho que a convivência com Oscar aflorou o lado materno dela. – Ele sorriu. – E não sei exatamente o que pensar ou fazer. Quero ajuda-la.
– Fique ao lado dela, não cometa os mesmos erros que eu cometi. Paguei caro por eles. – Herrera confessou. – Há tantos meios de paternidade e maternidade hoje em dia, já pensaram em fertilização in vitro ou até a possibilidade de adoção? Oscar não é meu filho de sangue, mas é meu filho de coração e tenho certeza que o amor que sinto por ele não seria diferente se tivéssemos o mesmo DNA.
– É, talvez você esteja certo. O problema é que ela parece estar tão frustrada.
– E como não estaria? Para um homem é só o problema de não poder conceber uma criança, mas para a mulher é toda a questão da gestação, de sentir o bebê se mexer, de gerar o filho dentro de si. É obvio que ela se sente mal por isso, você tem que mostrar para ela que não será menos mãe por isso. Nem menos mulher. – Explicou calmamente.
– Nossa. – Nick fitou o seu supervisor de um modo estranhamento surpreso. – Desde quando começou a entender as mulheres desse jeito?
– Digamos que elas não vem com um manual de instruções. – Ele soltou uma risada. – Mas os erros e a convivência fazem com que a gente aprenda pouco a pouco esse universo um tanto amplo, complicado... Bem, eu diria complexo.
– Eu diria confuso, misterioso, inexplicável, indecifrável, ininteligível... – Ele riu. – Obrigado Herrera.
– Disponha.
...
Domingo pela manhã a campainha da casa Portilla Herrera tocou.
– Eli, está pronto? Deve ser o Nick. – Anahí gritou enquanto ia até a porta atender.
Abriu a porta e não estava errada, era Nick, ele se encontrava de óculos escuros. Anahí nem precisava perguntar o motivo, devia ter vindo diretamente do laboratório para a casa. Herrera já havia avisado a Anahí que o turno anterior havia sido muito puxado e não era sempre que se conseguia uma folga justamente no domingo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Si volvieras ✖ AyA {finalizada}
FanfictionAlfonso já havia colocado muitos empecilhos no relacionamento com Anahí, até o momento que pediu o divórcio alegando ser o melhor para ela já que não podia estar tão presente em sua vida. Motivada por uma notícia recente, Anahí depois de quase um an...