Notas (iniciais) da autora: Hey pessoal, como estão?
Oito meses depois voltei com TFTMN, sério, desculpem o bloqueio dessa autora com a fic. Tudo travou na trama e na forma como escrevo, porque a maioria das fanfics são todas na terceira pessoa e desta vez, escrevendo na primeira, travava por não saber focar nos pensamentos de uma pessoa só (Blaire) então o atraso levou uns meses. Desculpem mesmo.
Mas também, quero agradecer vocês pelos 21K de visualizações! Fiquei tão feliz quando vi que encheu meu coração, sério, brigadão!
Bom, chega de enrolação e vamos de capítulo que para compensar, fiz grandão. Boa leitura!
☁︎☾☁︎
Assim que chegamos ao hospital, Edward se separou de mim dizendo que iria melhor explicar a situação para Carlisle, apenas concordei antes de perguntar para a enfermeira na recepção onde Isabella Swan se encontrava. Repassei mentalmente o que poderia falar para a humana, quais desculpas ela cairia facilmente e tudo seria melhor se não fossem somente seus olhos castanhos que miravam em mim, mas também os olhos de Peter que a atendia.
Dei um sorriso fechado e fiquei no canto, esperando os dois terminarem.
— Você vai ficar bem Isabella...
— Bella — ela o cortou e suas bochechas coraram levemente — Pode me chamar de Bella, como os outros. Já lhe disse isso.
— Desculpe — Peter concordou com um sorriso tímido.
Ora, ora, o que estava acontecendo ali? O quanto eu havia perdido?
Meu irmão orientou Bella a voltar ao hospital se sentisse alguma tontura, e foi somente ele passar por mim que sussurrei de forma que a Swan não notaria.
— Não começa.
— Depois falamos disso — ele fechou a porta.
Me aproximei lentamente de Bella, mantendo uma distância segura para ambas. Fisicamente ela não tinha sofrido nada demais, porém, seus olhos estavam com um brilho de curiosidade como se passasse mentalmente a cena do acidente.
— Vocês estavam longe. Muito longe, e chegaram rápido.
Ok, ela havia sido mais direta do que eu esperava e parecia não ter medo de ouvir a resposta, pelo contrário, parecia querer ouvir.
— Não estávamos tão longe Bella. Você perdeu um pouco da noção com o susto.
— Não me trate assim, como se eu estivesse louca porque sei o que vi Blaire.
— E vai contar a alguém? — desafiei, mesmo que estivesse com receio da resposta.
Se ela contasse, iria expor não só a mim como os Cullens e meus irmãos. Teríamos que nos mudar, e na pior das hipóteses, acabar com a prova viva que saberia demais o que éramos.
Não, isso não podia acontecer. Não agora que Peter começava a quebrar a muralha em torno do seu coração, não podia deixar Bella morrer.
— Não. Não vou, mas quero respostas.
— Um dia lhe darei, mas não hoje e muito menos agora — findei o assunto me afastando em direção a porta — Se cuide Bella.
Deixei ela fantasiar o que quer que seja na cabeça dela, e sai do hospital indo em direção a que Edward me esperava debaixo de um guarda-chuva na fina garoa, atraindo alguns olhares.
— Você foi bem — ele me elogiou assim que eu o abracei debaixo do guarda-chuva — Falei com seu irmão e Carlisle, faremos uma reunião de noite para decidir de vez o futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time for the moon night
FanfictionBlaire e sua família chegam em Forks, uma pequena cidade chuvosa nos Estados Unidos. Querendo apenas se misturarem entre os humanos sem chamar a atenção, a vida da garota e seus irmãos mudam completamente com a chegada de outros vampiros e uma human...