Notas (iniciais) da autora: Hey pessoal, como estão?
Eu queria agradecer rapidinho pelos 15K de visualizações, sério, vocês são demais! 💞 Agradeço do fundo do meu coração.
Prontos? Espero que gostem, vejo vocês lá embaixo e boa leitura!
☁︎☾☁︎
No dia seguinte, observei Peter sair de casa calado, com uma expressão neutra no rosto e sem dar um bom dia enquanto ainda estávamos nos arrumando para a escola, me fazendo chegar a conclusão de que estava fugindo de algum comentário ou uma abordagem minha.
E o modo como ele pisou no acelerador cantando pneu para cair logo na estrada confirmou isso.
Aquilo me incomodou de certa forma, será que eu havia errado tanto assim na pressão que nem me dei conta?
— Não liga para isso — Anthony acariciou meu ombro olhando nosso reflexo pelo espelho do meu quarto com seus olhos dourados sem a lente de contato — Vem, vamos pra escola antes que a chuva piore.
As gotículas batiam no vidro e telhado lentamente, quase que inaudível para os humanos e super alto para os vampiros.
— A chuva vai piorar, sempre piora em Forks — resmunguei.
— Mas é com ela que a natureza pode renovar suas chances. Vamos?
☁︎☾☁︎
A chuva havia dado uma trégua, mas o estacionamento da escola ainda tinha bastante poças de água e um asfalto molhado. Anthony havia entrado assim que chegamos, apenas cumprimentou os Cullens e foi para sua aula me deixando ao lado de Edward.
— Tudo bem? — meu noivo me perguntou e apenas concordei — Não parece.
— Depois eu conto — disse me sentando em cima do capô do seu carro e ele ficou parado ao meu lado, com a mão direita entrelaçada na minha esquerda vendo Alice, Jasper, Rosalie e Emmett conversarem sobre algo que não dei atenção.
Comecei a observar o movimento dos alunos, a maioria em grupinhos exceto a Swan que lia um livro encostada na sua caminhonete. Mike Newton lhe chamou para se juntar aos outros, mesmo Jéssica não tendo um olhar muito simpático, ao contrário de Ângela, mas ela se recusou apontando que ficaria sozinha com o livro que estava nas mãos.
Isso fez ela ganhar um ponto comigo.
— O que você vê de tão interessante nessa humana Blaire? — Rosalie murmurou na minha frente, de modo que nenhum humano perceberia seus lábios se mexendo.
— Ela é legal Rose, não seja tão durona.
A loira estalou a língua com meu comentário e revirou os olhos.
— É caso perdido discutir com ela, não se estresse ou perca seu tempo com ela — Edward me falou antes de dar um beijo nos meus cabelos.
O barulho de um carro em alta velocidade chamou minha atenção, principalmente porque estava cada vez mais perto de onde estávamos, até que uma caminhonete desgovernada entrou derrapando no asfalto molhado do estacionamento e iria atingir um alvo em cheio: Bella.
— Não.
Desci do capô do carro e corri com toda a velocidade em direção a Swan para protegê-la, mas alguém foi segundos mais rápido do que eu, segurando o carro com as duas mãos antes que se chocasse com o corpo de Bella jogando-a para trás, acelerei um pouco mais dando a volta no veículo e conseguindo segurar a cabeça dela antes que seu crânio batesse com força no chão ou que o lado traseiro do veículo atingisse alguma parte dela.
Olhei para a humana atordoada em meu colo, o que havia acabado de acontecer ali foi muito rápido para qualquer humano notar que eu havia atravessado o estacionamento correndo em uma velocidade sobrenatural.
Mas Bella havia notado de alguma forma, não só que eu corri muito rápido como o fato de Edward correr e parar o carro com as mãos.
— Como…
Não deixei a humana continuar a falar, sai dali puxando meu noivo para a floresta tão rápido quanto havíamos salvado Bella, deixando que os humanos cuidassem do resto e os problemas da nossa exposição caíssem em cima de nós depois.
☁︎☾☁︎
Parei de correr quando cheguei no quintal de casa para processar tudo o que havia acontecido.
Era até previsível que eu fizesse o que havia feito, foi automático meu corpo reagir para proteger Bella de uma possível morte ou várias fraturas, cirurgias ou sabe-se lá mais o que aquele acidente causaria para a garota.
A Swan não precisava ficar com meu irmão para eu já considerar ela alguém importante para mim, seria bom tê-la como uma amiga.
Mas havia uma questão em aberto quando olhei para os olhos dourados de Edward.
— Por que fez isso? — perguntei para o Cullen ao meu lado — Você me ajudou a salvar Bella, chegou até primeiro que eu.
— Eu sou mais rápido que você, quis te ajudar a salvar ela antes.
— Por que?
— Sei que ela é importante de alguma forma para você Blaire, quis te ajudar. Não iria deixar minha noiva se expôr sozinha, se formos enfrentar as consequências, faremos isso juntos.
As consequências, só de pensar naquilo fazia minha cabeça doer e isso não era nem possível devido a minha natureza.
— Rosalie mandou mensagem, está chamando a gente no hospital — Edward guardou o celular e estendeu a mão para mim — Vamos pegar o meu carro no estacionamento e ir para lá.
Concordei pegando a mão dele e saímos correndo pela floresta de volta à escola, uma hora ou outra teríamos que encarar as consequências, então que fosse agora.
☁︎☾☁︎
Notas da autora: Tivemos a cena do salvamento no estacionamento, mas em outra versão, quem gostou da dupla salvando a Bella?
Queria saber se vocês gostariam de uns bônus no ponto de vista do Peter e o porque dele ter reagido dessa forma sobre a Bella e um pouco do passado dele, acham interessante?
Me contem o que estão achando, quero saber de tudo!
Beijinhos com presas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time for the moon night
FanficBlaire e sua família chegam em Forks, uma pequena cidade chuvosa nos Estados Unidos. Querendo apenas se misturarem entre os humanos sem chamar a atenção, a vida da garota e seus irmãos mudam completamente com a chegada de outros vampiros e uma human...