Capítulo 01

7.3K 491 39
                                    

Duas horas.

Cento e vinte intermináveis minutos que se passaram desde que sentei na cadeira da recepção. Tinha colocado uma música para tocar nos fones apenas para disfarçar, e já tinha rodado toda a minha playlist de músicas instrumentais.

Meu irmão estava conversando com a secretária novamente pela segunda vez só naquele dia, e ela ainda olhava para ele como se tivesse saído de um museu.

Humanos são tão fáceis de enganar.

– Por que eu tô achando que ela está paquerando Peter e falhando miseravelmente? Ela tem idade para ser nossa tia avó – a voz de Anthony ao meu lado chamou-me atenção, quase que inaudível se não fosse uma vampira.

– Ela está paquerando ele e… – olhei para a mulher que deveria ter no mínimo 60 anos – Ela tem idade mesmo pra ser nossa tia avó.

– Se ela imprimir mais um papel errado por falta de atenção, juro que quebro aquele computador – falou ainda concentrado no joguinho.

– Como? – o olhei de soslaio.

– Hm...manipular a tela para que não abra novamente?

– Isso demoraria ainda mais, acho melhor não.

– Droga – resmungou.

– Acho que logo acaba.

Voltei minha atenção para a secretária, que grampeou os papéis, carimbou e entregou a Peter.

– Aqui prontinho, bem vindos a Forks High School.

– Obrigado.

– Posso fazer algo mais por você?

– Não, obrigado – ele sorriu fechado, conhecia aquele tipo de sorriso, era o que ele dava apenas para ser simpático.

Guardei meu celular num bolso e meus fones em outro, Anthony fez a mesma coisa já ficando de pé. Peter finalmente até onde estávamos, não precisou dar nem uma palavra que levantamos e saímos de lá antes que algo acontecesse. 

– Aqui os seus horários Blaire – ele me estendeu um papel e um mini livrinho que era o mapa da escola – Vê se não perde por favor.

– Por que irmão? Não gostaria de encontrar novamente o amor da sua vida? – zombou Anthony.

– Pensei que estava apaixonado por ela, demoraram tanto e estava tão sorridente – falei entrando na onda.

– Vocês são tão engraçados – ele revirou os olhos – Vamos logo pra casa.

– Não íamos passar na loja de artigos esportivos? – perguntei – Não temos ainda um álibi para as fofoqueiras da cidade.

– Argh, não aguento mais humanos por hoje Blaire – resmungou Anthony – Aquela mulher já esgotou a minha cota diária, e sinto minhas lentes começando a ficar finas. Tem que ser em menos de uma hora.

– Não me culpe, é o Peter que ficou sorrindo para ela e nos atrasou por uma hora e meia.

– Eu não fiquei sorrindo para ela.

– Ficou sim.

– Como ainda convivo com vocês?

– Porque você nos ama – pisquei rapidamente fazendo graça e arrancando risadas dos meus irmãos.

Enquanto saímos da escola notei dois homens entravam, não prestei muita atenção neles porque minha vontade de sair daquele lugar era maior.

– Senhorita.

Virei na direção da voz que havia me chamado. Era um rapaz com uns bons centímetros mais alto do que eu, cabelos acobreados em um topete e olhos dourados como ouro líquido.

– Sim?

– Hã...deixou cair.

Ele estendeu sua mão e vi meus fones de ouvido. Levei a mão até o bolso da jaqueta onde eles estavam, e os encontrei vazios.

– Valeu, eu nem percebi – falei pegando os objetos. 

Com o mínimo toque que tive com suas mãos notei sua pele dura e fria. Ele era como eu.

– Meu nome é Edward Cullen.

– Blaire Choi.

– Prazer em conhecê-la.

– Igualmente – sorri de modo simpática rezando para não parecer uma idiota. Ok, eu precisava ficar focada para não dar na cara que estava achando ele bonito.

– Acabou de chegar na cidade?

– Não muito, na verdade já me mudei algum tempo mas como tenho uma alergia na pele que não combina muito com sol, só consegui me matricular agora na escola.

– Claro – ele sorriu como se também entendesse a minha desculpa – Vai cursar o segundo ano também?

– Sim, meu irmão acabou de fazer minha matrícula. Você por acaso...

A sutil buzina do carro de Peter soou me fazendo xingá-lo mentalmente, custava esperar mais cinco minutos?

– Acho melhor ir, estão te chamando – apontou para o carro.

– É, estão.

Eu vou matar o Anthony.

– Até mais senhorita Choi, espero cruzar com você pelos corredores.

– Até.

Ele sorriu antes de ir para dentro da escola e o observei até virar o corredor.

Outra buzina soou por mais tempo desta vez. Uma fina chuva caia, coloquei o capuz da blusa e fui até o carro.

– Custava esperar mais alguns segundos Anthony, que droga! – resmunguei fechando a porta com força ao mesmo tempo que Peter começou a dirigir.

– Não precisa amassar – disse Peter.

– Foi mal, culpa do Anthony me apressando.

– Tinha que esperar a senhorita terminar o seu cortejo com aquele cara? Não, eu não sou castiçal.

– Mas você tava longe.

– Ainda ouvindo tudo senhorita Choi.

– Você é ridículo.

– E você não disfarça, estaria babando se pudesse.

– Ora seu...

– Parem os dois! – Peter brigou olhando pelo retrovisor – Vamos comprar logo essas coisas para irmos pra casa.

– É melhor mesmo.

Encostei minha cabeça no vidro e fiquei olhando a paisagem, ao colocar minha mão no bolso encontrei o fone, fiquei segurando-o lembrando do que houve na escola.

☁︎☾☁︎

Nota da autora: Hey pessoal, como estão?

Já deu pra entender um pouco de como será a família Choi, vocês já tem algum favorito?

E o encontro da Blaire com Edward o que acharam? As interações apenas começaram.

Me digam o que acharam, quero saber a opinião de vocês.

Beijinhos com presas!

Time for the moon nightOnde histórias criam vida. Descubra agora