— Quantos são? — perguntei alarmada, porque embora estivéssemos em maior número, não podíamos bobear com Bella ali no campo, e pela cara de Alice, não havia muito tempo para fugirmos.
— Três.
— Só? — Emmett riu, preparado para o desafio — Deixem que venham.
— Não vou colocar Bella em risco — Peter disse, olhando para mim e Anthony — Não de novo.
— Precisamos de um plano, e rápido — argumentei.
Em questão de instantes, todo o jogo havia mudado de forma que ocultassemos ao menos Bella ou seu cheiro. Ajeitei os cabelos da humana o máximo que pude, e coloquei meu casaco em seus ombros numa tentativa de deixar o cheiro menos atraente.
Alice olhou para mim alarmada, indicando que eles estavam chegando e logo em seguida, um grupo de três havia saído da floresta.
Todos com o olhar selvagem. Todos com olhos vermelhos escarlate indicando sua dieta.
Não sai ao lado de Bella em nenhum momento, deixei as formalidades para os Cullens em uma conversa que não prestei atenção. Anthony batia os pés no ritmo do coração dela, para evitar que eles ouvissem, e foi quando Edward me chamou para ir embora com ela e o meu irmão que nosso inimigo veio.
O vento. O maldito vento que espalhou o doce aroma do sangue de Bella pela campina.
— Ah, vocês trouxeram um lanchinho.
A posição dos Cullens e da minha família mudou com esse comentário, até mesmo Rosalie que não morria de amores pela humana ficou um pouco mais arisca.
Segurei Bella nas minhas costas, apenas com um braço para deixá-la o mais próximo de mim para que eu pudesse sair correndo com ela pela floresta, enquanto meu noivo, meus irmãos e o restante da família os conteriam.
— Ela está conosco — Carlisle disse, diplomático e dando a entender que a conversa havia se encerrado.
— Claro, temos muito a aprender com vocês.
Edward olhou para mim por um breve momento, e entendemos que era melhor tirar a humana da clareira.
Emmett acabou fazendo uma barreira para que sumissemos de vista sem que Bella aparecesse tanto, e erguendo ela no colo, corri com Edward junto com Peter até o carro do meu irmão para tirá-la dali.
Sentei no banco traseiro do veículo com a humana ao meu lado, Edward na direção e Peter no banco do carona enquanto o carro corria a toda velocidade para a estrada.
— Precisamos de um plano — disse Edward — Vamos ter que tirá-la daqui, vi a mente dele. É um rastreador, vai fazer uma caçada.
— Ótimo, eu rastreio ele — respondi — Bella pode ir embora agora mesmo, só precisamos de alguma desculpa.
Peter olhou para a humana, jogando o celular na direção dela.
— Diga que terminamos, liga pro Charlie.
— Ainda não é convincente — rebateu Edward.
— Diga que sairá de Forks então, sairá do estado — sugeriu Peter.
Bella negou.
— Mas ele pode ir atrás do meu pai — ela respondeu — Ele pode ficar em perigo. Ele pode fazer algo com vocês, e também…
— Bella! — interrompi fazendo ela olhar para mim — Você está em perigo! Não nós, nem Charlie. Somente você.
Percebi que minhas palavras fizeram efeito nela, que apenas assentiu antes de dizer:
— Vamos para casa, eu tenho um plano para fugir e deixar todos seguros.
☁︎☾☁︎
Do lado de fora, conseguimos ouvir toda a discussão de Bella com o pai. Peter havia entrado sorrateiramente dentro do quarto dela para ajudar com as malas, e voltou para o lado de fora, oculto nas árvores sem que Charlie percebesse.
Bella entrou na sua velha caminhonete para dirigir e ser mais convincente, fazendo barulho o suficiente para que o rastreador soubesse que ela não estava ali e deixasse Charlie em paz.
— Ele é letal, não é? — perguntei.
Edward apenas segurou minha mão e eu entendi que aquilo era um sim, e enquanto a casa de Bella foi ficando para trás, eu me preocupava ainda mais pelo que viria a frente.
☁︎☾☁︎
Notas da autora: Hey pessoal, como estão?
Capítulos finais de TFTMN com aquela perseguição que a gente ama, mas em outro formato então... Aguardem!
Me digam o que estão achando, quero saber de tudo!
Até o próximo! 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time for the moon night
FanfictionBlaire e sua família chegam em Forks, uma pequena cidade chuvosa nos Estados Unidos. Querendo apenas se misturarem entre os humanos sem chamar a atenção, a vida da garota e seus irmãos mudam completamente com a chegada de outros vampiros e uma human...