Capítulo 07

3.4K 309 42
                                    

Assim que terminei de prender meu rabo de cavalo, coloquei a mochila nas costas e sai correndo para dentro do carro tão rápido que a fina garoa nem teve a chance de me molhar.

— Anda logo Anthony! — falei dando uma leve buzinada.

— Por que tanta pressa? É só a merda da escola.

Meu irmão, somente para me provocar, saiu lentamente de casa com um sorriso debochado no rosto.

— Hoje é um tanto diferente — comentei.

— Se o seu "diferente" estiver incluso ver pra qual lado o topete do seu namorado vai estar hoje, juro que estrago a sua blusa favorita — resmungou meu irmão fechando a porta na hora que arranquei com o carro.

— A parceira do Peter vai chegar hoje, e quero ver como ela é — declarei quando estávamos longe da casa somente para meu irmãos mais velho não ouvir.

— Você está falando da Isabella Marie Swan?

— Como sabe o nome completo dela?

— Posso ter ouvido um boato ou dois durante minhas saídas pela cidade para comprar mantimentos — deu de ombros e ficou olhando a paisagem passando por nós como um borrão — Como será que vai ser?

— Alice disse que seríamos amigas.

— E você está tão animada com isso que nem esconde.

— Confesso que no começo fiquei um tanto receosa, até porque pra ela ser parceira do Peter teria que virar uma de nós, mas pensei bem depois e percebi que vai ser legal ter companhia de outra mulher na família, tô aguentando você e Peter já tem muitos anos.

— Você gosta de nos aguentar que eu sei — falou convencido — E por ir diminuindo essa velocidade aí que já estamos perto da escola.

Andando a praticamente velocidade de uma tartaruga, entrei no estacionamento da escola abrindo caminho pelo time da escola que fazia baderna no meio do caminho.

— Pena que não posso atropelar ninguém — resmunguei passando por eles com um olhar nada animado.

— Caso tenha a oportunidade, atropele o Mike Newton, ele é um chato e não aguento mais ouvir a voz dele em qualquer aula falando o quanto somos estranhos.

— Anotado — falei séria olhando o loiro de longe e o imaginando voando alguns bons metros por causa do meu escudo.

Perto da vaga onde costumava estacionar, notei que havia uma caminhonete velha vermelha com a tinta desbotando parada e uma garota parada perto dele olhando para os prédios como se procurasse coragem.

— Espera — Anthony segurou meu braço — O que vai fazer?

— Falar com ela — disse o óbvio.

— Não está sendo muito evasiva? Daqui a pouco os humanos vão estar cercando ela.

— Mas…

— Irmãzinha, relaxa — ele colocou as mãos no meu ombro — Vamos pra aula e deixa tudo seguir o curso das coisas ok? Vai acabar assustando a garota.

— É, tem razão — suspirei — Vamos pra aula então.

☁︎☾☁︎

A aula de biologia estava muito pacata mesmo tendo se iniciado há dez minutos, então para disfarçar como uma aluna normal entediada, abaixei a cabeça fingindo dormir somente para não ter o professor me encarando.

Até sentir um cheiro bem interessante que estava fazendo minha garganta arder.

— Oh sim! Por favor senhorita Swan, sente-se ali ao lado da senhorita Choi.

Time for the moon nightOnde histórias criam vida. Descubra agora