Assim que o telefone deu o primeiro toque, Edward atendeu a ligação e colocou no viva voz.
— Diga Alice.
— Peter já contou para ela. Ou vai contar tudo, em poucos minutos.
— E ela vai fazer muitas perguntas? — perguntei e aguardei alguns segundos antes de Alice responder.
— Não. Peter que contará tudo. Eles estão indo para a sua casa.
— Obrigada Alice — finalizei a ligação e suspirei, escorregando um pouco no banco.
— Podemos ir para outro lugar, não precisa encarar isso.
Edward estava me poupando, mas neguei, se Bella precisava saber de algumas verdades era melhor que eu estivesse junto nessa com meus irmãos. Até porque, quem vacilou em esconder o segredo primeiro foi eu.
— Vamos acabar logo com isso.
☁︎☾☁︎
Quando Edward estacionou o carro, petrifiquei antes de abrir a porta do carro. E se Bella não me visse mais da mesma forma? Ou Peter? E se ela contasse para alguém na escola? Ou o pai dela?
— Ei — Edward me trouxe de volta a realidade — Vai ficar tudo bem. Alice viu que tudo dará certo, não pense muito por favor. Eu estou aqui.
— Você tem razão — sorri amarelo — Então ela já sabe? Pode ver para mim?
Foram curtos os segundos que meu namorado ficou calado, provavelmente lendo a mente dos meus irmãos dentro da casa.
— Sabe. E está bem tranquila, ouça o coração dela.
O único coração batendo na casa era calmo, suave como se estivesse em um ambiente aconchegante e não dentro de um covil com quatro vampiros na área. Bella não devia mesmo ter senso de perigo como os outros humanos, e não sabia se aquilo era bom ou ruim.
Saí do carro com Edward atrás de mim, entrei dentro de casa e a primeira coisa que pude ouvir foram risadas baixas de Peter e de Bella. A Swan estava na nossa cozinha não utilizada observando meu irmão cozinhar alguma coisa, pelo cheiro deveria ser envolvendo molho, e parecia que tanto eu quanto Edward tínhamos quebrado a bolha dos dois.
— Atrapalho? — perguntei atraindo a atenção deles para mim.
Bella desceu da bancada onde estava sentada, um pouco constrangida, e veio andando até nós um pouco tímida.
— Não, de jeito nenhum. Na verdade estava preocupada contigo — ela confessou me pegando de surpresa.
— Comigo?
— Você estava diferente. Tive medo de fazerem algo com você.
Olhei surpresa para a humana na minha frente. Ela tinha ficado preocupada comigo, um ser letal que podia ter matado todos em um simples piscar de olhos?
— Eles que tentassem — brinquei — Eu era o verdadeiro perigo daquele lugar, não eles.
— Mesmo assim, você podia se machucar se outros soubessem, os Volturi não é?
Olhei para Peter o repreendendo por ter contado aquilo, mas quanto meu irmão mais velho levantou a mão, soube que tinha sido outro que tinha contado sobre os italianos para Bella. Ah, Anthony iria me pagar caro!
— Não se preocupe Bella, isso não vai chegar nos ouvidos dos Volturi porque não fiz nada com aqueles homens e sei que você não vai contar para ninguém — dei uma pausa para brincar um pouco com Bella e mudei o tom da minha voz para alguns tons mais baixo ao ponto de soar como uma ameaça — Ou vai?
— Opa, vamos jantar a Bella agora? O molho para jogar por cima está pronto? — Anthony surgiu, não poupando esforços de não parecer um vampiro, e ficou a poucos centímetros de Bella como se realmente fosse dar um bote.
Os descompassos das batidas do coração da Swan fizeram eu e Edward rir, o que quebrou todo o teatro que tinha ali.
— Relaxa Bella, você não faz meu tipo de refeição — Anthony bagunçou os cabelos da Swan.
— Vocês dois parem. Blaire, você pode emprestar uma roupa? Bella vai dormir aqui — Peter me pediu — Ela já ligou para Charlie.
— Tudo bem.
— É minha hora de ir, alguém precisa acalmar a Rosalie antes que ela chegue aqui — Edward me disse — Te vejo amanhã na escola?
Assenti antes de dar um selinho nele e levá-lo até a porta, observando seu carro cantar pneus pela estrada que dava até a propriedade dos Cullens.
— Oh Edward, me beije Edward — Anthony zombou e eu arremessei meu sapato na direção dele, somente por implicância porque ele desviava facilmente — Se isso já está assim antes do casamento, imagine depois o nojo que vai ser.
— Vocês vão se casar? — Bella perguntou focando em mim.
— Sim e não temos data ainda, mas logo provavelmente Alice vai começar a organizar as coisas. Vamos? — a chamei.
☁︎☾☁︎
Bella parecia confortável conosco, mesmo sendo a única a comer e a única que dormiria naquela noite. Dei um pijama confortável para ela e a hospedei num dos quartos de hóspedes que tínhamos somente por aparência, colocando roupas de cama nova junto com um edredom novo.
— Já está fazendo demais — ela sorriu tímida — Vocês não dormem mesmo?
— Não. E sinto falta disso, devo confessar — me sentei na cama — Não está mesmo assustada? Nenhum pouco?
Bella negou.
— É bem incomum — observei — Mas tudo nesta vida tem uma particularidade, deve ser mais uma na lista sua adaptação tão fácil com vampiros.
— Peter foi checando o caminho inteiro para ver se estou bem, e se não ia entrar em choque a qualquer momento.
— Pessoas normais entram em choque — falei.
— Não devo ser normal então — deu de ombros. Pude ver que ela segurava um bocejo, talvez querendo acompanhar nosso ritmo.
— Durma Bella, amanhã te levo em casa e depois para a escola — me levantei da cama deixando que ela se acomodasse melhor e fui em passos humanos até a porta apagando a luz — Boa noite.
— Boa noite Blaire.
Assim que fechei a porta, notei que meu irmão não estava muito longe, ouvindo a nossa conversa pela porta aberta.
— Apenas se permita, nada acontece do mesmo modo duas vezes. Não no que depender de mim — disse, não recebendo nenhuma resposta de volta.
Caminhei a sala vazia onde tinha o piano, e destampei as teclas tocando aleatoriamente uma melodia que imaginei que daria uma boa canção de ninar para Bella agora que ela iria frequentar mais vezes nossa casa, o que sentia por Edward desde que o conhecia e as aflições de anos que Peter carregava. Escrevi as notas musicais em uma partitura branca, e quando terminei ela por completo, sem quaisquer erros, pude ver a lua no horizonte em meio às nuvens pela janela do quarto.
No topo da partitura escrevi "Time for the Moon Night" antes de sair dali e me preparar para mais um dia que viria em poucas horas.
☁︎☾☁︎
Notas da autora: Hey pessoal, como estão?
Bella já está quase dentro da família Choi e agora fica o mistério do que pode ter acontecido para o Peter ter tanto receio, algum palpite? Teorias?
Queria agradecer vocês para os mais de 23K de visualizações, sério, vocês são demais!
Me digam o que estão achando, a autora aqui ama ler comentários!
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time for the moon night
FanfictionBlaire e sua família chegam em Forks, uma pequena cidade chuvosa nos Estados Unidos. Querendo apenas se misturarem entre os humanos sem chamar a atenção, a vida da garota e seus irmãos mudam completamente com a chegada de outros vampiros e uma human...