Capítulo 09

2.6K 244 32
                                    

— Blaire, você tem certeza de que quer fazer isso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Blaire, você tem certeza de que quer fazer isso?

Estamos parados no estacionamento da escola vendo o fluxo de alunos entrando no prédio, e naquele exato momento, eu observava Bella andando enquanto lia um livro antes de tropeçar e fingir que nada aconteceu.

— Edward, se você me perguntar isso mais uma vez... — respirei fundo antes de tirar meus olhos da Swan e me virar para o Cullen no banco de motorista — Eu vou ser obrigada a bater nessa sua linda carinha. Já disse que estou bem, e que estou disposta a ser amiga da Bella.

— Mas…

— Não diga nada, tivemos um período maravilhoso no Rio para brigarmos assim. Eu tô bem e vou ficar bem.

— Tudo bem, futura senhora Cullen — Edward sorriu antes de beijar minha mão próximo de onde estava o anel — Te vejo no almoço?

— Até o almoço — lhe dei um selinho — E pode dizer para Alice que ela pode preparar o casamento.

— Acredite, ela já está fazendo isso.

Rimos e saímos do carro de mãos dadas atraindo atenção dos poucos alunos que estavam ali, Edward estava de óculos de sol, embora Forks estivesse nublada como sempre, enquanto eu tinha uma boina nos meus cabelos carregando a minha mochila.

— Quando podemos voltar ao Rio? — perguntei baixo o suficiente para ninguém ouvir.

— Por mim não teríamos saído de lá, mas vamos nas férias de verão se quiser.

— Combinado.

☁︎☾☁︎

O professor de biologia pediu para analisarmos as fases da cebola, e enquanto via a maioria dos alunos se matando para se descobrir se cada lâmina continha uma parte em metáfase ou em anáfase, a fim de conseguirem o troféu da cebola de ouro, eu e Bella fazíamos tudo como uma perfeita dupla nos preocupando apenas em terminar o trabalho.

— Acho que terminamos — a humana encarou o papel que preenchemos e mordeu os lábios insegura — Quer checar alguma coisa?

— Está tudo certo, pode entregar.

— Como sabe? Posso ter errado em um dos meus palpites.

— Não errou, vai por mim — sorri.

Ela levantou a mão e o professor foi até nossa bancada recolhendo o papel, fechei meu caderno antes de me virar para ela.

— Hã...sinto muito pela forma que nos conhecemos Bella — falei em tom calmo transparecendo insegurança — Eu não estava bem naquele dia, e fui rude. Peço desculpas.

— T-tudo bem. É normal passar mal e querer ficar quieta, entendo bem isso. Você estava com cólica, certo? 

— É — concordei reprimindo uma careta — Cólica menstrual bem forte.

Uma vantagem de ser vampira era que não tinha mais essas dores, ainda bem.

— Eu queria perguntar se você não poderia me ajudar nas matérias que perdi.

— Pode ser, tem um trabalho para entregar que eu ia fazer sozinha, mas podemos fazer hoje à tarde depois da escola — comentou — Isto é, se tiver tudo bem para você.

— Por mim ok.

Perfeito, minhas oportunidades de ficar amiga dela subiram bastante. O professor pediu a atenção de todos e anunciou que Bella e eu fomos as vencedoras da cebola de ouro, a qual insisti ficar com a Swan.

— Não acreditei que nem me apresentei direito até agora — falei saindo da sala de aula e caminhando para a próxima — Sou Blaire Choi.

— Bella Swan.

— Então, até a saída?

— Até a saída então.

Bella saiu tímida segurando a cebola e tudo o que senti, foram os braços de Edward me abraçando por trás.

— Você foi bem.

— Estava me vigiando? — me virei para ele o vendo se encostar no armário com as mãos nos bolsos da calça jeans.

— Não só eu, o seu irmão e Alice estavam atentos também. E Jasper já preparava uma boa dose de calmante.

— Eu sou o que? Um animal selvagem? Uma leoa doida?

— Não — ele sorriu torto — É só a minha noiva, e se você é uma leoa, eu sou o seu leão.

— Idiota — revirei os olhos e tentei conter um sorriso.

Falhei.

— Vamos, temos um almoço para enfrentar com Alice nos bombardeando sobre os preparativos pro casamento.

— Vamos lá então.

☁︎☾☁︎

Notas da autora: E olha quem brotou! Pois é... Tive um leve bloqueio criativo em algumas partes da fic, e mesmo olhando o roteiro base, acabou que algumas lacunas que deveria preencher não conseguia pensar de jeito nenhum. Peço desculpas pela demora.

Blaire quer ser amiga da Bella, e essa ida na casa da Swan só digo uma coisa: se preparem!

Não sei se é todo mundo que curte Vingadores ou Marvel, mas queria convidar vocês para lerem Power, minha fic do Homem Aranha. Quem puder dar aquela forcinha agradeço 💕

Me digam o que estão achando do nosso casal, quero saber as teorias de vocês para o que virão.

Beijinhos com presas!

Time for the moon nightOnde histórias criam vida. Descubra agora